Camicado Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP, 06460-030

Camicado





510 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Camicado Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP, 06460-030




Sobre o Negócio

403 Forbidden |

Contatos

Ligue para nós
Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP, 06460-030

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Erasmo Carlos de Paiva
15.10.2023
Camicado
Loja para quem quer decorar os ambientes de sua casa com estilo e novidades.
Nutri Mari Berg
05.10.2023
Camicado
Quarta-feira dia 22/06/2022 comprei pratos da Porto Brasil e jogos americanos. A pessoa que cobrou falou que a nota da compra entraria automaticamente no APP do Shopping Tamboré. Então eu não me importei muito em guardar a nota, pois eu já comprei em várias lojas e de fato entra automaticamente, pois as lojas agora fazem esse processo sem precisar colocar o QR code como sempre fazíamos. Pois bem, não entrou, então fui até lá e pedi o número da nota para eu mesma cadastrar. Fui direcionada ao supervisor, eu estava acompanhada por uma funcionária do shopping responsável pelo app. Explicamos o ocorrido e esse supervisor com muita má vontade começou a me fazer perguntas. Perguntou o nome da pessoa que falou isso, falei que não fazia idéia, perguntou como ela era, falei morena, o que não ajudou muito a ele pois, nunca fui atendida por loiras. Aí ele começou a me ensinar como se usa o APP kkkk eu disse: Moço eu sei como usa o app. E a moça funcionária do shopping explicou novamente a ele. Em seguida perguntou a marca dos Pratos, falei PORTO BRASIL, ele fez menção (por gestos) que não fazia idéia de que pratos eram, depois perguntou o dia da compra, depois perguntou CPF, depois valor da compra, depois forma de pagamento, falei cartão de crédito. Enfim, ele não conseguia achar a bendita compra de forma alguma no sistema. Então, eu falei para a moça, a funcionária do app do shopping que eu não queria mais e a moça falou: Tenha paciência ele vai procurar. A essa altura eu já não tinha nenhuma paciência e falei que não precisava mais realmente. Então, esse supervisor da Camicado me chamou de mal educada. E eu o chamei de incompetente, porque ele não fazia ideia de qual produto ele vende na loja e não fazia idéia de como encontrar a minha compra no sistema. E falei: É simples é só nao comprar mais. Então, ele disse: É um favor que você me faz. (risos)Esse supervisor não tem a mínima capacidade de trabalho. Não tem inteligência emocional para trabalhar com o público. Uma pessoa agressiva. Quando dei as costas ouvi barulho de coisas quebrando. Eu não quero acreditar que ele possa ter jogado coisas em minha direção. Olhei para trás mas, eu já não tinha visão desse rapaz. Mas, na loja tinha muitas pessoas. O proprietário pode perguntar às testemunhas o que foi aquele barulho de coisas quebrando. Se foi isso mesmo. Kkkk MEU DEUSSS!!! Enfim, eu jamais comprarei novamente nessa loja e tenho certeza que muitos de Alphaville também não. Basta olhar o reclame aqui e as avaliações abaixo. Péssimo atendimento!! Cliente que não volta nunca mais.Atenciosamente;
Aline Cruz
04.09.2023
Camicado
Hoje a Loja que eu tanto comprava e amava me decepcionou profundamente. Eu sempre comprei nesta loja e pelo site. Mas hoje foi diferente, eu entrei e tive que pedir o atendimento, uma coisa que nunca aconteceu, eu sempre era recebida na porta, pois bem, separei os copos de reposição que eu queria (uma vez que todos meus copos ERAM da camicado, não mais serão). Carregando os copos na mão precisei pedir atendimento. A moça que eu chamei estava conversando com a outra no meio da loja, ignorando a minha existência, se chamava ela Maria de Fátima, pedi que separasse meus copos, andei pela loja e separei mais alguns itens e fui pagar. Eu sempre paguei com o cartão da Renner, mas eu nunca carreguei ele, eu não ando com carteira eu só ando com o meu celular. A moça queria o cartão, aquele vermelhinho, eu expliquei que não ando com ele mas tinha o app, a minha CNH ou a foto do cartão. Ela negou e disse que se eu quisesse comprar precisaria fazer aquele meu cartão" que é o cartão de crédito deles. Eu neguei como sempre nego
Fernando Dasg
30.08.2023
Camicado
Variedade de produtos para casa, mas atendimento deixa a desejar
Felipe Domingues
26.08.2023
Camicado
Loja grande da Camicado, o que faz com que, as vezes, tenha mais opções que as outras. Bem iluminada. Entretanto, acho que o atendimento dessa loja deixa a desejar em comparação, por exemplo, ao do Shopping Iguatemi de Alphaville ou do Shopping Morumbi.
Fernando Ferreira
26.08.2023
Camicado
Péssima experiência. A empresa anunciou um souplat na vitrine com desconto de saldos, fomos ao caixa para comprar e de repente apareceu a gerente FERNANDA ABIDIAS dizendo que havia um engano, o preço estava errado e ela não iria vender pelo preço descrito. Uma atitude ILEGAL perante o código do consumidor.Uma vergonha a postura da gerente da CAMICADO BARUERI
Carolina Paiva dos Santos
23.08.2023
Camicado
Sempre tento comprar as coisas nessa loja, visto as variedades e opções. Mas em todas minhas visitas os funcionários são sempre bem omissos e desmotivados! Só se empenham para tentar fazer cartão da loja! Eu desisto… perderam um cliente!
Lucia Helena Dantas De França
16.08.2023
Camicado
Muito boa experiência pessoal atenciosos.
Marcelo Silva
12.08.2023
Camicado
Loja organizada, com uma boa disposição dos produtos, bom atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri - SP, 06460-030
Camicado