Light Av. Cesário de Melo, 3489 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-101

Light





209 Avaliações
  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00




Light Av. Cesário de Melo, 3489 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-101




Sobre o Negócio

Light |

Contatos

Ligue para nós
Av. Cesário de Melo, 3489 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-101

Horas

  • terça-feira08:00–16:00
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

WM3 Simas
09.11.2023
Light
Atendimento é bom,e os funcionários são atenciosos e educados.
Lary Silva (Lala)
07.11.2023
Light
A experiência na light de campo grande foi muito ruim. Você chega lá e tem que pegar uma senha para ser atendido (obs: a fila e enorme) pega a fila e demora mais meia hora em média para ser atendido. Quando você finalmente é chamado no guichê de atendimento, os atendentes são novos e sem treinamento profissional adequado. (Não sei se são estagiários ou funcionários) Eles te atendem mecanicamente como se tivessemque ler um escripte pronto da empresa. Após isso, qualquer xerox ou documento que faltar você entra na fila novamente para pegar a senha de novo (senha de retorno). Por fim, você passa no mínimo duas horas lá. Ahh, e não tem banheiro dentro da loja, ele alegam estar quebrados.E lembrando que a loja de Bangu fechou então, Realengo e Bangu também são atendidos em campo grande.
Sheila Fonseca
05.11.2023
Light
Péssimo atendimento, cada funcionário dá informação diferente do outro e o consumidor fica perdido tendo que voltar várias vezes para resolver coisas simples, in forma que vai gravar o atendimento mas quando você pergunta algo responde com gesto (gesto não fica gravado)entende.Tem um banheiro imundo mau dá para ser usadoágua nem pensar.Isso é Light.
Marcio Moreira
14.10.2023
Light
Estava com duas contas com a mesma data de vencimento. A atendente me explicou, entendi é, problema resolvido. Não demorou o atendimento.
wagner oliveirA
12.10.2023
Light
Péssima ninguém atende uma emergência, poste pegando fogo e eu aqui ouvindo música, cadê a Aneel!
Sonia Cristina Correia da Silva
09.10.2023
Light
Liguei sexta-feira passada para informar sobre um fio partido em minha residência, disseram que viriam fazer o serviço, não vieram até hoje. Tive que pagar uma pessoa para fazer o serviço, senão, teria estragado tudo da geladeira.
Kelly silva pink
29.09.2023
Light
Uma bagunça, desordem,não tem ninguém( posso te ajudar).Sem conta um povo sem educação que não respeita a fila.
Isabel Sobral
25.09.2023
Light
O atendimento foi rápido fui pegar a minha conta de luz
Rafael Braz
16.08.2023
Light
A agência da light em questão está sempre bem cheia, tem dias que a fila do lado de fora da agência dobra a esquina. É Bem localizada, porém não tem local pra estacionar, só em estacionamentos particulares próximos. O atendimento não é dos melhores, porém alguns funcionários se destacam, é o caso do João Victor, muito atencioso e rápido no atendimento, além de alguns outros.Os clientes que ficam aguardando, ficam na maioria em pé e não adianta muito pois acaba se formando uma aglomeração, o atendimento podia melhorar em rapidez, uma dica pra light e aumentar a oferta de serviços pela Internet ou app(inclusive esse é muito limitado) e realizar uma campanha publicitária pra isso.
Jessica Araujo
12.08.2023
Light
A questão das caixas eletrônicas" para imprimir comprovantes de débito e outros assuntos

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cesário de Melo, 3489 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23050-101
Light