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Avaliações recomendadas

Matheus
31.10.2023
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Apesar da espera ser longa às vezes, as moças do atendimento são ótimas, super educadas e simpáticas. Isso é raro hoje em dia. Não tive problema em transcrever exames.
bruna Schimidt
27.10.2023
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Tínhamos plano de saúde empresarial na Unimed - Chapecó/SC onde a declaração assinada em cartório de união estável era aceita como comprovante para inclusão de dependente, agora aderimos à Unimed Nacional por Campinas e simplesmente o documento ora aceito na Unimed Chapecó não é mais, o casal é obrigado a correr atrás de escritura pública de mais de R$500,00, que vai ser feita no mesmo cartório onde é feita e assinada a declaração com testemunhas, ou seja, apenas por burocracia e para dificultar o acesso ao plano. Esse abuso já foi objeto de processo da vara do trabalho onde a política do plano de saúde foi dado como abusivo e lesivo, vai ficar por isso mesmo? Ou paga R$600,00 por um documento apenas pra provar algo que já estava posto e aceito em outra unidade da mesma empresa? Qual é a padronização da Unimed? Lamentável.
Augustus Ytiro Watanabe
13.10.2023
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Minha esposa foi bem atendida, a funcionária é educada, atenciosa e pró-ativa, nos ajudando nas guias do exames.O único problema é local para estacionar.
Fernanda G Vieira
09.09.2023
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Cobrando o que cobra e um atendimento péssimo, logo tá igual o SUS, não compensa pagar o que cobram pelo atendimento prestado!Fui agendar médico, somente p 3 meses depois, paguei particular para agilizar, ele fez pedido de exames, que vc mesmo que tem que transcrever p eles, isso é serviço deles, além do que como um idoso faz isso sozinho?? Nunca vc consegue agendar consulta rápida a não ser se tiver QI, caso contrário morra , eles n ligam a mínima p vc
Juliana Carla Baldo
09.09.2023
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Foi pessima, atendende sem educação, me atendeu de forma grosseira. Acho que falta um curso para atendimento.
Daniela Aparecida
08.09.2023
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Horrível. Tem que implorar para eles autorizarem um exame. Para fazer um exame de sangue tem que enviar o pedido via por email, ainda não é suficiente. Tem que esperar 3 a 5 dias úteis , depois preencher uma declaração e quem sabe eles autorizam seu exame (UM SIMPLES EXAME DE SANGUE!!). Querem que vc assine papel para assumir que o exame da telemedicina é de verdade, assinar um termo para garantir o médico???? Pelo amor de Deus, eu não tenho nada a ver de assinar papel sobre o que o médico disse. Se ele tem CRM e é contratado da Unimed e eu pago a Unimed, ela que se entenda com seus próprios médicos. Agora não venha cobrar coisas do cliente que ele não tem nada a ver e só para dificultar a aprovação de um exame de sangue. Recomendo muito mais a Amil, mto mais prática, lógica e eficiente. ENFIM , PÉSSIMO!!!! NÃO RECOMENDO. Só tenho por causa do local onde eu trabalho. Pergunte-me se terei esse plano mais alguma vez na vida??? NUNCA MAIS.
Julio Cesar Brugnoli
03.09.2023
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Tentando validar uma guia médica a semanas, não atendem o telefone, péssimo atendimento, sempre.
Vanessa Melo
14.08.2023
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Pago a anos pela empresa e hoje qdo preciso de uma fonoaudióloga o atendimento é quase impossível.infelizmente está se tornando o pior convênio.
Tati de Oliveira
13.08.2023
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As clínicas não querem mais atender o plano Unimed Fesp. A empresa que trabalho tem mais de 20 mil vidas espalhadas pelo estado de SP. Agora as clínicas tbem estão pedindo pra levar a guia antes da consulta. Desde quando isso? Por que não somos avisados dessas mudanças? Isso precisa mudar ou então vão perder muitos clientes.
Ivete Soares
12.08.2023
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O atendimento da Unimed para autorizar exames ou qualquer outra informação que envolva falar com alguém, simplesmente é péssimo. Estou tentando falar no 0800 e a ligação não é concluída. Já passei por isso outras vezes. whatsapp então...esqueçam essa opção.

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