Komfort House - Loja Santana Av. Braz Leme, 1449 - Santana, São Paulo - SP, 02511-000

Komfort House - Loja Santana





216 Avaliações
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo09:00–19:00
  • segunda-feira09:00–20:00




Komfort House - Loja Santana Av. Braz Leme, 1449 - Santana, São Paulo - SP, 02511-000




Sobre o Negócio

Just a moment... |

Contatos

Ligue para nós
+551142804615
Av. Braz Leme, 1449 - Santana, São Paulo - SP, 02511-000

Horas

  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo09:00–19:00
  • segunda-feira09:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Amanda Rodrigues
09.11.2023
Komfort House - Loja Santana
Péssima, fiz a compra d eu sofá, me deram uma data de entrega esperei mais 2 dias e nada da entrega. Liguei pra eles resolver, sem sucesso. A loja deixa a desejar. Não cumprem co. Compromisso. Não tem responsabilidade de entrega. Pedi meu dinheiro de volta, estou tendo vários problemas pra receber.
anderson xavier
06.11.2023
Komfort House - Loja Santana
Descaso com o cliente. Atendente se acha no direito de avaliar o poder aquisitivo do cliente e, se julga que não vamos gastar, demonstra indiferença e desinteresse no atendimento. Lamentável. Apontam que os pordutos são de alto padrão - indiretamente sugerindo que não são para o cliente. Nunca vi um tratamento tão humilhante em qualquer outra loja.
Leonor Adelaide
18.09.2023
Komfort House - Loja Santana
Boa noite!Hoje a tarde foi a loja Komfort House ( Santana ) como tinha combinado com o Márcio ou o Marcelo, para conhecer alguns sofás que eu gostaria de comprar. Chegando lá eu amei um sofá bem confortável era tudo que eu procurava e com um preço acessível ao meu bolso. Além dos rapazes serem muito educados, eles mostrando a qualidade do que você está comprando.Assim que o meu sofá chegar mando a foto dele.
Valeria Moreno
09.09.2023
Komfort House - Loja Santana
Pessoal olhem sóIMPORTANTE PARA VCS:NÃO COMPREI!!! É UM BELO MKT SÓ PARA TE SEDUZIR!! DEPOIS VEM A DOR DE CABEÇA. AGORA EU NÃO VOU MAIS ACEITAR O SOFÁ DE VOLTA E TEREI QUE PROCESSAR ELES PARA ME DEVOLVER MEU DINHEIRO!!Recado está dado !!Se eu tivesse dado uma olhada no reclame aqui eu não teria comprado. Olha como eles são pilantras.Eles dão 3 meses de curso para um vendedor ser bem preparado na hora de vender. Mas pegam as pessoas sem nenhum preparo para fabricar os sofás e adivinha ?? Bingo !!! Problema!!!Eu antes de registrar a reclamação eu dei uma analisada nos relatos dos demais clientes, é um ABSURDO oque eles fazem !!!Meu caso :Comprei sofá dia 04/02Um sofá retrátil, paguei a vista. A vendedora me deu uma aula de sofá, eu fiquei impressionada. O gerente ofereceu um sofá de empréstimo até chegar o nosso, até aí tudo maravilhoso.Depois de 2 meses o sofá começou emperrar para abrir, não abria, e a parte de trás quando vc iria descer ou subir saia. Eu acionei a vendedora da Loja de Guarulhos que comprei Raquel, e ela pediu para gravar um vídeo e fotos pois mandaria para o setor de análise. Isso no começo do mês de Abril, até mês de Maio nada de resposta. A tal vendedora super esclarecida de sofá disse que por lei a loja tem 30 dias para dar uma posição, achando que ela estava tratando com uma pessoa leiga. Onde existe isso ??Mas esse é só o começo do stress.Depois de muito nervoso vieram buscar o sofá para manutenção e aí oque acontece?? O cara que veio retirar começou a arrastar no chão o meu sofá, eu perguntei se eles iriam lavar depois, ele disse que não no máximo iria consertar. Se ele estava fazendo isso na minha frente imagina oque não seria feito depois que retirasse o sofá para manutenção.Por fim o sofá foi retirado há mais de 2 semanas e ninguém resolve ou responde. Falei agora pelo whatsapp com a vendedora da loja e ela disse que se eu quiser eu espere !!Olha isso !!E depois dessa reclamação sabe oque acontece?? Nada !! Vem uma pessoa com uma mensagem cópia e cola, informando que lamenta o ocorrido e em outras palavras, problema seu seu Trouxa !!!
Eli ane aregyelan de Brito Kinker
17.08.2023
Komfort House - Loja Santana
Péssimo atendimento ao cliente, desde Maio, quando me entregaram um sofá com uma avaria que estou aguardando uma troca ou conserto. NÃO COMPREMChamado n.o 234947 Espero que por esse n.o consiga resolver o problema.Na hora da compra, ótimo atendimento, mas o SAC deixa a desejar.
Tiago Lach
17.08.2023
Komfort House - Loja Santana
O sofá foi entregue antes do prazo. Estou muito satisfeito com o produto , preço e atendimento.
Gustavo Meneghetti V
12.08.2023
Komfort House - Loja Santana
Atendimento nota 10.Lojas aconchegantes e com sofás muito confortáveis.Atendimento sem pressão e sem importunação por parte do vendedor.Esclareceu todas as minhas dúvidas.Ótimo Atendimento
Winnie Alves
11.08.2023
Komfort House - Loja Santana
Péssimo atendimento, cobram valores a mais em produtos e pasmem- ainda enviam a nota fiscal com o a comprovação de cobrança a mais.Não estão preocupados com a satisfação com do cliente, não estão preocupados em garantir que o SAC saiba lidar com os clientes.Insatisfeita, não recomendo… o serviço oferecido só não é pior que a qualidade de produtos.Vendedores que agem de má-fé, atrasam a entrega e tem zero responsabilidade com a satisfação do cliente …

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Braz Leme, 1449 - Santana, São Paulo - SP, 02511-000
Komfort House - Loja Santana