Rio Sushi & Grill R. Alfredo de Morais, 755 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23080-100

Rio Sushi & Grill





125 Avaliações
  • terça-feira11:00–23:30
  • quarta-feira11:00–23:30
  • quinta-feira11:00–23:30
  • sexta-feira11:00–23:30
  • sábado11:00–23:30
  • domingo11:00–23:30
  • segunda-feira11:00–23:30




Rio Sushi & Grill R. Alfredo de Morais, 755 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23080-100




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
02124910030
R. Alfredo de Morais, 755 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23080-100

Horas

  • terça-feira11:00–23:30
  • quarta-feira11:00–23:30
  • quinta-feira11:00–23:30
  • sexta-feira11:00–23:30
  • sábado11:00–23:30
  • domingo11:00–23:30
  • segunda-feira11:00–23:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Retirada na porta
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Opções veganas
  • Opções vegetarianas
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • A presença de cães é permitida
  • Bar no local
  • Necessidade de fazer reserva
  • Cardápio infantil
  • Comida tarde da noite
  • Aro de indução magnética
  • Atendimento no balcão
  • Menu em braile
  • Vale refeição
  • VR




Avaliações recomendadas

Rayane Vieira
13.11.2023
Rio Sushi & Grill
Tirando a água do ar condicionado caindo na minha cabeça e no meu prato. Tá tudo certo rs
Gabriel Teixeira
10.11.2023
Rio Sushi & Grill
Mesa parecendo um lixão, ninguém recolhe nada. refil é novidade se você não for no bar se servir não vem. Hots vem gelado e salmão descongelado de 1940 que parecia até um filé de rã. Parabéns ao garson Denilson apenas que está tentando salvar o lugar. Se você tem amor ao seu dinheiro suado não vá nesse lugar.
RENATA R.
03.11.2023
Rio Sushi & Grill
Muito ruim! A comida é boa, mas a organização é péssima. Cobram a mais, o dono super arrogante, não aceita ser questionado, não recolhem as coisas das mesas, demoram para trazer os pedidos mesmo com o salão vazio. Tentam enrolar o cliente para se dar bem.
Yago Borici Nardi
08.10.2023
Rio Sushi & Grill
Preço ok, comida gostosa. Porém o pedido veio errado algumas vezes. O atendimento “ok”. Não tenho do que reclamar!
Érick Rodrigues
24.09.2023
Rio Sushi & Grill
Hoje, eu e minha família tivemos uma experiência verdadeiramente insatisfatória em um restaurante que não recomendo e incentivo ninguém a visitar. A situação foi horrível e desagradável desde o início, pois estavam praticamente cobrando algo que já estava pago e por erro totalmente deles que deveriam ter um controle sobre a situação, não abateram o valor das comandas pagas.Optamos pelo rodízio com refil, mas eles liberaram o serviço para consumo por meio de um tablet, que tem como dar certo porém a falta de transparência e a confusão que ele causaram acabou impedindo isso, o que acabou sendo um grande erro. Com tantas pessoas na mesa, a equipe se enrolou e nos enrolou, resultando em um pagamento excessivo de quase 300 reais a mais do que deveria.O garçom (que não tem culpa, estava tentando entender e resolver a situação) porém incapaz de resolver a questão, chamou alguém que aparentava ser o dono ou gerente, mas que não soube se impor de forma alguma. Com ar de superioridade e ignorância, ele tentou resolver a situação de forma autoritária, sem nem sequer nos escutar sobre o que de fato era o correto. Suas tentativas de solucionar o problema só nos levou a mais frustração e confusão, enquanto ele se enrolava em seus próprios erros de matemática que nunca batiam e cada vez tinha um valor diferente, e excessivo.Depois de uma hora e meia de transtorno, ele fez o aniversariante pagar quase 300 reais a mais, o que não era nem um pouco justo. Decidimos pagar para encerrar o ocorrido, pois o horário já era 00:00, mas ficou claro que o dono ou gerente é péssimo em administrar e entender o lado do cliente. Sua falta de habilidade e empatia nos deixou indignados, pelo fato de tentar nos enrolar.Não recomendaremos esse lugar a ninguém e diremos a todos que não vale a pena gastar 1 centavo em um estabelecimento que tenta nos passar a perna. O dono ou gerente deveria aprender a administrar e respeitar os clientes, pois a experiência foi um transtorno total para minha família em uma noite que deveria ocorrer tudo bem e tranquilo, assim como todos esperavam.Portanto, não recomendo que você visite esse restaurante, pois há lugares muito melhores na região. O dono ou gerente precisa refletir sobre o transtorno que causou aos clientes. Se ele tiver um pingo de consciência na hora do fechamento do caixa ele vai ver que está sobrando dinheiro que não deveria, que pelo visto não é a primeira vez que isso acontece, conforme as avaliações (que deveríamos ter olhado antes de ir). O fato do ocorrido foi totalmente culpa do dono do estabelecimento, pois ele que deveria ter controle sobre as vendas, o cliente quer apenas pagar o que consumiu e ir embora, não ter que ficar tendo dor de cabeça, transtorno e fazer contas na hora de ir embora. Como se não estivesse ruim, você dono ou gerente, chegou pra piorar tudo!
Gilmara Victoria
22.08.2023
Rio Sushi & Grill
Fui no rodízio, no dia namorados sei que fica cheio nessa data especial, entretanto demoraram horas para entregar o meu pedido e fora que perderam o meu pedido, depois de questionar várias vezes. Minha bebida demorou horas, se não fosse a ajuda do garçom mesmo cansado atendeu de forma super educada. O que salvou, foi a comida que foi nota 1000!! Compensou, toda a espera ❤️ Uma coisa digo: se não fosse os funcionários e a cozinha, estava bem complicado.
Rennan Teixeira
22.08.2023
Rio Sushi & Grill
Fui no estabelecimento no dia do meu aniversário (15 de abril), sempre antes de ir eu olho comentário, rede sociais, fiquei com receio por ser um local novo e não muito conhecido como outros restaurantes da região que já conhecia, mas me surpreendi, eu simplesmente amei demais, apresentação dos pedidos, qualidade dos pedidos, atendimento, ambiente com uma energia boa, comida excelente! Enfim. Pretendo voltar muitas vezes, sou viciado em comida oriental, e simplesmente esse restaurante deu um banho em outros da região que conheço (inclusive os famosinhos), quem estiver lendo isso pode ir sem medo.
Marcus Loyola
17.08.2023
Rio Sushi & Grill
Pedimos o rodízio pra 2 pessoas. Pratos muito bem apresentados, tudo bem organizado, menu digital fácil de usar. Já chegamos lá tarde, então estava vazio e o atendimento foi bem rápido. Com certeza voltaremos...
Luiz Silva
17.08.2023
Rio Sushi & Grill
Ambiente: Familiar e temático.Atendimento: Ótimo. Funcionários simpáticos e atenciosos.Pedido: Rodízio. Porém alguns itens que pedimos através do tablet, não vieram. Tivemos de pedir inúmeras vezes.Preço: Justo e compatível com o mercado.Recomendo.
Thiago Cezar
13.08.2023
Rio Sushi & Grill
A comida japonesa é boa. O churrasco é ok, mas há outras churrascarias melhores no bairro pelo mesmo preço. Ganha pela proposta de oferecer ambos juntos. Muita variedade no rodízio de comida japonesa, e o pedido via tablet é prático. Parece que há algumas falhas nesse sistema, então mesmo com o restaurante vazio, demoraram alguns pedidos. Vale a pena conhecer e ir lá principalmente se lhe interessa a variedade.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Alfredo de Morais, 755 - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23080-100
Rio Sushi & Grill