IBLTELECOM Rua 3, 381 - Mondubim, Fortaleza - CE, 60767-630

IBLTELECOM





85 Avaliações
  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00




IBLTELECOM Rua 3, 381 - Mondubim, Fortaleza - CE, 60767-630




Sobre o Negócio

IBL TELECOM |

Contatos

Ligue para nós
+558532983648
Rua 3, 381 - Mondubim, Fortaleza - CE, 60767-630

Horas

  • terça-feira08:00–19:00
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Isla Azevedo
25.10.2023
IBLTELECOM
Péssimo.Instabilidade de internet é recorrente.Só esse mês solicitei 5x suporte técnico por falta de internet.Além de demorarem muito a resolver. Nesse momento mesmo estou com falta de internet a mais de 24h.
Lippy
22.10.2023
IBLTELECOM
acredito que esse ano faça 9 anos que sou cliente e sempre que preciso de algum tipo de assistência tenho dificuldade em ser ajudado, há alguns anos passei quase um ano tentando mudar minha internet de rádio para fibra visto que a qualidade era inferior e eu pagava praticamente o mesmo que as pessoas que tinham fibra pagavam na época e sempre me informavam que não era possível por conta de onde moro, até que tive a sorte de encontrar o André (um dos responsáveis) e contei minha situação, horas depois chegou mensagem no meu celular informando que a mudança para fibra seria feita nos dias seguintes.. pois bem, devido à mudança na data de meu pagamento vinha pagando as contas com atraso (sei que isso é de responsabilidade inteiramente minha) mas fiz o pagamento sábado 29/04 e mandei o comprovante de agendamento pois devido ao final de semana e feriado o valor só iria cair na terça, foi feito então a ligação de confiança por 24 horas e no dia 01/05 voltei a ficar sem internet, perguntei se não poderia ser ligada no feriado já que os bancos ainda não estavam abertos e claro, visto que não teria como eu estornar o valor da mensalidade já paga (pois já estava agendada) a única coisa que a atendente Virgínia me recomendou foi pagar a conta no pix para liberar (sim, pagar a mesma mensalidade 2 vezes), pois bem hoje é dia 02/05 e até agora a noite a internet ainda estava bloqueada, mesmo o pagamento tendo caído… e ao pedir desbloqueio foi constatado que o aparelho está com defeito e terei que esperar até 24 horas por uma equipe vir em minha residência… sou cliente a quase 9 anos e sou tratado como se pagasse a quanto tempo? Um mês… talvez dois meses, falarei agora a mesma coisa que disse a atendente Virgínia (que não deu a mínima) que estarei efetuando meu cancelamento dessa internet, pois infelizmente aqui os clientes não são a prioridade.
marcos alrelio
10.10.2023
IBLTELECOM
Uma empresa de persima qualidade em ( serviços, atendimento e qualidade de produtos ) não recomendo pra ninguém está empresa.
Anna Paula Quintella
01.10.2023
IBLTELECOM
A internet quando contratei até que era boazinha mais de um tempo pra cá não presta pra nada ... Sem contar que os atendentes deixa a gente no vácuo e nem responde as nossas mensagens e pelo fato de não ter um telefone de contato por via voz a gente fica nesse descaso.nao recomendo
Marcus Rafael Lobo Bezerra
21.09.2023
IBLTELECOM
NÃO CONTRATEM!! Pior serviço que eu já vi. Contratei e não funcionou, um técnico foi na minha casa e constatou que não estava funcionando. Quanto tentei cancelar pois NÃO FUNCIONA, quiseram me cobrar uma multa ALTÍSSIMA que até agora estou tentando não pagar, pois NÃO UTILIZEI O SERVIÇO. Por telefone me disseram várias informações diferentes. Cada atendente fala uma coisa. Ainda estou tentando resolver e se não conseguir, vou levar esse estresse para o PROCON e juizado de pequenas causas. Aguardo contato para tentar resolver o problema, meu telefone é (85) 997212314
Diego Lima
19.09.2023
IBLTELECOM
Tem cilada no contrato.... Tenham cuidado, n recomendo... Te amarra por mais seis meses sem aviso.... Ai se quiser cancelar, terá uma bela multa.... Sem respeito pelo cliente.E não é questão de ler contrato não, é questão q uma empresa lixosa" precisar amarrar um cliente durante seis meses periodicamente. Desespero
Vanusa Cândido
08.09.2023
IBLTELECOM
Tudo péssimo, o atendimento, primeiro que nem atende, fica mandando guarde seu recado, tem 2 pessoas trabalhando em casa, só essa semana já foi 3 vezes assim, ninguém reslovi nada, agora mesmo estamos sem internet, desde as 7 horas da manhã, ligo e manda deixar recado. Agora deixe pra pagar o boleto um dia depois, já tem juros, serviços pessimo, minha nota é zero, e detalhes que estava vendo as avaliações a maioria reclamar, bastante insatisf, minha nota é zero. eitos, pior que ninguém reslovi nada. 00000
Rafael Marques
22.08.2023
IBLTELECOM
Quando contratei, 3 anos atrás, era uma maravilha. Conforme o tempo foi passando, as coisas começaram a mudar pra pior. Hoje em dia, se precisar de atendimento, nem adianta pedir prioridade, eles informam que é prioridade, mas tratam como qualquer outro atendimento. Em tempos de pandemia em que as pessoas trabalham de casa, até 24h pra resolver um problema que deveria ser prioridade é simplesmente ridículo
Lu Sampaio
14.08.2023
IBLTELECOM
Péssimo serviço!!!Internet cai com muita frequência e sempre que acontece e entro em contato, falam que é manutenção, sendo que nunca avisam com antecedência, pois estamos home Office, não podemos simplesmente ficar sem condições para trabalhar. Eles têm que avisar, para que possamos nos programar, para não termos problema com o nosso trabalho. Total falta de profissionalismo e respeito ao cliente !Arrependimento total e absoluto por ter contratado esse (des)serviço!!!
Jamile Araújo dos Santos Tavares
12.08.2023
IBLTELECOM
Atendimento péssimo, internet sempre caindo, a empresa não tem sequer um número de telefone pro cliente entrar em contato, é preciso ir no local e quando você vai nunca resolvem seu problema, fora que pra cancelar o serviço eles querer que você pague metade das parcelas que faltam, absurdo. Não contratem essa internet porque é só estresse. Atendimento horrível, serviço péssimo, estou dando uma estrela porque é o mínimo que pode dar. Serviço horrível.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua 3, 381 - Mondubim, Fortaleza - CE, 60767-630
IBLTELECOM