Unidas Aluguel de Carros avenida Gov - Av. João Ponce de Arruda, s/n - Vila Pirineu, Várzea Grande - MT, 78110-900

Unidas Aluguel de Carros





544 Avaliações
  • terça-feira06:00–23:00
  • quarta-feira06:00–23:00
  • quinta-feira06:00–23:00
  • sexta-feira06:00–23:00
  • sábado06:00–23:00
  • domingo06:00–23:00
  • segunda-feira06:00–23:00




Unidas Aluguel de Carros avenida Gov - Av. João Ponce de Arruda, s/n - Vila Pirineu, Várzea Grande - MT, 78110-900




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
+556540421365
avenida Gov - Av. João Ponce de Arruda, s/n - Vila Pirineu, Várzea Grande - MT, 78110-900

Horas

  • terça-feira06:00–23:00
  • quarta-feira06:00–23:00
  • quinta-feira06:00–23:00
  • sexta-feira06:00–23:00
  • sábado06:00–23:00
  • domingo06:00–23:00
  • segunda-feira06:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Lucas Martins Botelho
12.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Atendimento bem fraco, além de terem me cobrado 30 reais de lavagem.Uma das pioras experiências que já tive com aluguel de veículo. Chegando no guichê para retirada do veículo, o atendimento foi bem demorado e burocrático. A pessoa que me atendeu parecia que estava fazendo um favor de me atender de tanta má vontade. Solicitou todos os meus dados (até meu número de apartamento), que em outras locadoras não me pediram. Em outras locadoras pediram esses dados antes, para facilitar o processo no momento de retirada do veículo.Logo me informou que o seguro do site que eu havia feito não era de cobertura completa, que eu deveria fazer outro seguro Unidas, ou seja, mais custo.Depois me informou que seria cobrado 30 reais de lavagem do carros. Eu nunca fui cobrado de lavagem de aluguel de carro na minha vida, nem da Movida que aluguei carro há poucos meses.E o pior de tudo é que me entregaram o veículo sujo de graxa (vide foto). Além disso o carro tinha diversos estragados e lanterna queimada.Enfim, não recomendo. No que depender de mim não alugo mais carro dessa locadora.
Jorge Cavalcante
12.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Tive uma excelente experiência com a Unidas, o atendimento foi um pouco demorado por causa do sistema que saiu do ar, mas a moça que fez o atendimento se esforçou para resolver o casso. Peguei o carro, fiz minha viagem e devolvi, tudo certo e muito rápido. Se eu voltar em Cuiabá, certamente vou alugar na unidas
daniela turati
10.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Nunca vi tanta burocracia pra retirar um carro. Na loja não faz a retirada. Tem que passar no aeroporto. No aeroporto não conseguem te liberar um carro 1h antes. Você é obrigado a esperar. Se coloca a reserva pra mais tarde com medo do vôo atrasar, praticamente não tem tolerância de atraso. Péssimas regras, numa empresa péssima. Péssima experiência.
Wesley Vinicius
09.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo local para se trabalhar, onde a gerente sempre corre dos problemas, nunca da o cara a tapa para resolver ou ver do que se trata, independente se seja do funcionário ou cliente, não é a toa que é sempre a última loja em questões de NPS. Carros completamente todos rodados, todos acima de 60 mil, até 100 para se locar , sempre com problemas. Nunca indicaria alguém para trabalhar ou alugar veículos, começando pela mulher que se diz gerente, mas nunca ouve o funcionário, sempre se saindo para o seu bem maior
Fernando Silveira
28.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Boas condições de aluguel.Minha decepção quando encontrei no atendimento do aeroporto um atendente gripado, e olha que no meio do surto de gripe essa pessoa está a trabalhando, catarrento, fungando nariz, enxugando em um pano que mais parecia um trapo sujo de oficina, acho que a quantidade de secrementos que arrancava do nariz e ainda colocava sobra os ombros. Pra completar ficou em minha frente em pé, escarrando, limpando a barba nojenta e em entregou os papéis e caneta pra assinar as mesmas que estava utilizando com a mãos provavelmente infectadas.
Erick Moura
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Aluguei um carro que possuía um defeito que fazia entrar poeira na estrada de terra mesmo com os vidros totalmente fechados e a entrada de ar fechada. Cheguei a ter problema na garganta de tanta terra que entrava, além de ter ficado com as malas e roupas totalmente imundas. Para finalizar, ao invés de me ressarcirem, me cobraram uma taxa absurda de limpeza profunda e, mesmo eu explicando o problema diversas vezes, mantiveram a cobrança.
André Marques
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Costumo andar por sp com veículos bem limpos e em boas condições de dirigibilidade" o que não foi dessa vez
Mindy Lamb
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Sem nós advisa, eles nós cobraram pagamento para devolvendo nosso carros depois de tinha um problema com o motor. Mas a atendimento não fala que vamos precisar pagar, porque foi um problema com o carro deles. Ainda eles nós cobraram.
jose carlos Adorno
13.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Pessimo atendimento da equipe que recebe o carro reclamei de algumas coisas do carro o atendente não gostou e falou que tinha uma pendência a ser pago mas não falava o que é dois atendentes vieram discutir comigo me senti numa posição de ser agredido e no final ainda falou que vai bloquear, atende mau a gente reclama w sou bloqueado fim da picada mesmo, linguiça tá correndo atrás de cachorro
ANIBAS - FUSCA com CAFÉ (Anibas Fusca68 1900cc)
11.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
É FRUSTRANTE A EXPERIÊNCIA.Dia 12.01 alugamos com antecedência um sedan e foi fornecido um Cronos 1.8AT, aparentemente OK, mas era um carro maquiado, provavelmente uma devolução de troca de frota que colocaram no estoque para alugar.Fui para Tangará da Serra-MT, gastei 4 horas ao telefone tentando substituir o carro, tive que agendar o guincho, fui pessimamente atendido pelo telefone da agência no aeroporto, fui muito educado com a Franc...... expliquei o fato e sem preguiça dela, falou comigo em tom de se vira, 0800 e se o Senhor quiser trocar, tem que vir de volta a Vargem Grande-MT e fazer a substituição por aqui.OK... Liguei na Unidas Tangará, estava a 500 metros, fui muito bem informado do que fazer, a atendente disse que se Vargem liberar, ela faria a substituição, mas que dependia de lá por ser CNPJ diferente... 0800 novamente... Novamente liguei em Vargem... Expliquei a situação... Distância... Atendimento demorado e aparentemente com pouca vontade... Guincho... Taxi... Gastos com combustível de volta... Mais pedágios... 500km de estrada... Dia perdido... Aí me deram um PULSE 1.0T OK... Comecei as 10h às ligações, as 00h estava de volta em Tangará...Na devolução, passei todos os comprovantes ao João, foi bem prestativo na retirada, na substituição e na devolução, disse que faria o processo de ressarcimento e até hoje, 13.02.23, não atendem, não retornam e não respondem.Os 2 carros fornecidos estavam faltando combustível, completei na saída, ao lado tem um posto, pneus murchos com 18lbs cada, falta mais cuidados com a frota.O que indico aos próximos clientes é, não aceitem carros muito rodados, andem um pouco antes de seguir viagem e devolvam se sentirem que não está do agrado, pessam a substituição.Aguardo um retorno digno de quem foi lesado por um serviço ruim, com o fornecimento de um carro que não deveria estar rodando, cheio de problemas mecânicos.

Adicionar Avaliação

Mapa

avenida Gov - Av. João Ponce de Arruda, s/n - Vila Pirineu, Várzea Grande - MT, 78110-900
Unidas Aluguel de Carros