BANCO DO BRASIL - CORP BANK GUANABARA - Agência 3455 R. Lélio Gama, 105 - 4. Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102

BANCO DO BRASIL - CORP BANK GUANABARA - Agência 3455





4 Avaliações




BANCO DO BRASIL - CORP BANK GUANABARA - Agência 3455 R. Lélio Gama, 105 - 4. Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+552138086380
R. Lélio Gama, 105 - 4. Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Guilherme Calderucio Duque Estrada
17.08.2023
BANCO DO BRASIL - CORP BANK GUANABARA - Agência 3455
Tenho pena dos clientes dessa agência, que emite algumas cédulas falsas.Fui lá, certa vez, para sacar reais e trocar logo depois por euros.Esperei bastante pela minha vez para sacar o dinheiro na boca do caixa. Quando fui sacar, o funcionário do caixa que iria me atender se dirigiu a uma sala interna da agência e voltou algum tempo depois com um pacote. E então me deu o dinheiro.Depois, esperei umas 2 horas (sem exagero nenhum) para realizar as etapas burocráticas necessárias para trocar o dinheiro. Uma dessas etapas (apresentar uma cópia da passagem da viagem para o exterior) não estava descrita no site do banco na parte que tratava sobre o assunto. Então, enviei 3 vezes a passagem por email ao funcionário que estava me atendendo, enquanto ele insistia que eu não havia enviado, até que ele se deu conta de que não havia atualizado seu email e percebeu os 3 emails que eu lhe havia enviado.Terminado esse demorado atendimento, eu deveria me dirigir a um caixa específico, que trocaria minhas cédulas em reais por euros. Só que essa pessoa não podia me atender na hora, pois estava em reunião (o cliente em último lugar parece ser um lema da agência). Me foi sugerido que fosse ao shopping e voltasse 1 hora depois. Assim o fiz.Quando voltei, o funcionário (até então, o único que podia realizar essa troca de dinheiro) ainda não havia voltado da reunião e tivemos que esperar mais um pouco. Até que uma outra funcionária ouviu nossa reclamação e resolveu nos atender (evidenciando a mentira anterior de que só um funcionário era capaz de nos atender).Foi então que essa senhora pediu minhas cédulas em reais, as quais eu entreguei prontamente. Ao conferir rapidamente, ela percebeu que uma delas (de R$ 100,00) era falsa, disse não ter dúvida nenhuma de sua conclusão e que teria que recolhê-la. Disse que, um caixa pouco experiente e com pouca atenção, saberia identificar até de olhos fechados que a nota era falsa, a qualidade da impressão ilegal daquela nota era baixíssima, segundo ela, que ainda mostrou para outros caixas que confirmaram a informação. O problema é que essa era uma das cédulas que eu havia sacado poucas horas antes NA PRÓPRIA AGÊNCIA.Ao relatar esse fato inaceitável à senhora que me atendeu, ela me disse que eu deveria ter conferido. Eu a adverti de que É UM BANCO E PORTANTO NINGUÉM NUNCA ESPERA RECEBER UMA NOTA FALSA NUM SAQUE REALIZADO LÁ. Apesar da caixa alta neste texto, na hora minhas respostas foram dadas num tom normal.Foi quando ela chamou o responsável pela agência, que pediu que eu identificasse a pessoa que me atendeu. O bandido, digo, funcionário foi identificado, mas negou prontamente o fato e me acusou de haver trocado uma nota verdadeira que ele havia me dado por uma falsa que eu haveria inserido na pilha" de cédulas. Eu nem tinha outras cédulas desse valor na minha carteira

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Lélio Gama, 105 - 4. Andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102
BANCO DO BRASIL - CORP BANK GUANABARA - Agência 3455