Viação Piracicabana Av. Cruzeiro do Sul, 1800 - Santana, São Paulo - SP, 02030-000

Viação Piracicabana





190 Avaliações
  • terça-feira06:00–21:00
  • quarta-feira06:00–21:00
  • quinta-feira06:00–21:00
  • sexta-feira06:00–21:00
  • sábado06:00–21:00
  • domingo06:00–21:00
  • segunda-feira06:00–21:00




Viação Piracicabana Av. Cruzeiro do Sul, 1800 - Santana, São Paulo - SP, 02030-000




Sobre o Negócio

Passagem de ônibus. Compre Online com Desconto | Piracicabana | Compre passagens de ônibus na Piracicabana com 10% de desconto na primeira compra.

Contatos

Ligue para nós
Av. Cruzeiro do Sul, 1800 - Santana, São Paulo - SP, 02030-000

Horas

  • terça-feira06:00–21:00
  • quarta-feira06:00–21:00
  • quinta-feira06:00–21:00
  • sexta-feira06:00–21:00
  • sábado06:00–21:00
  • domingo06:00–21:00
  • segunda-feira06:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Diego Abrahão
14.11.2023
Viação Piracicabana
Veio cobrir um evento e um ônibus soltou o esgoto do banheiro do ônibus no edtacionamento
Vânia Bocaazul
24.10.2023
Viação Piracicabana
Ônibus confortável.. Limpo. Atendimento excelente..Só faltou ter wi-fi né?????
Miriam
15.10.2023
Viação Piracicabana
Nunca tive problema com atraso desta viação, era raro quando acontecia. Utilizei desde 2011 a 2019. Mas em 2022, todas as viagens tiveram atraso de 30 a 40 min em relação ao horário de chegada.
Gesse Eliabe da Silva
07.10.2023
Viação Piracicabana
Péssima empresa. Comprei cedo uma passagem de São Paulo para Americana, perdi o ônibus por 5 minutos. Quando fui lá em cima para ter o ressarcimento ou a troca da passagem, pois sairia um onibus para Piracicaba 20 minutos depois (aí de piracicaba eu me virava, né) a moça do guichê disse que não trocava itinerário e que não ressarcia viagem, a não ser que fosse 3h antes do embarque. Além disso, os ônibus estão sempre lotados, não há medição de temperatura, não há alcool em gel, ou seja, se você quiser viajar é por sua conta e risco né? Você que se dane, que pegue covid e morra graças a Piracicabana irresponsável. Pior empresa de ônibus que já utilizei, e olha que andei bastante de Ouro Verde.Edit: por duas vezes a empresa estava fechada antes do último ônibus para Americana sair, que é às 22h. Sendo que aqui os horarios de funcionamento sinalizam até 22h50. Hoje o motorista achou que me fez um favor ao me levar pra Americana pelo preço correto da passagem, e quis cobrar um valor a mais porque não tinha troco, ainda me acusando de estar causando um problema. Essa empresa é problemática.
Wagner Carvalho
15.09.2023
Viação Piracicabana
Quer engolir o mundo sem estrutura.empleno ano de 2022 comprei passagem para praia pela Piracicabana e chegando Jabaguara me jogaram literalmente em ônibus da Brenda Uma carroça" sem ar condicionado!!! Isso mesmo sem ar condicionado e indo para a praia.....coisas de Brasil de quinto mundo."
Antônio Benedito Martignago
13.09.2023
Viação Piracicabana
O telefone de Santa Bárbara d'Oeste sempre da caixa postal. O atendimento é péssimo no guichê. Atendente mal humorado .
Danilo Santos (Santos Tec)
10.09.2023
Viação Piracicabana
Uma empresa muito grande mas cheia de problemas, fiz uma reserva de passagem para as 18:06hs, só consegui embarcar após às 22hs, tentei entrar em contato com a empresa por telefone, chat do site no dia, e não consegui.Estou a mais de 20 dias aguardando a solução do meu problema.Pediram para aguardar mais 5 dias devem retornar o contato.Realmente estar o que eles resolvam meu problema, não sendo necessário entrar com uma ação na justiça.
Rosana SANT ANNA STORER
15.08.2023
Viação Piracicabana
Eu não consegui comprar minhas passagens para São Pedro SP deste de sexta feira passada 13/01/22, tentei entrar em contato com atendimento e fiquei 26 minutos esperando e não fui atendida.No dia 14 e 15 tb não consegui comprar as passagens, aparecia uma msg que o site estava com problema.Dia 16 tb tentei comprar a mesma coisa fiquei 20 minutos esperando ser atendida no telefone atendimentode vcs a atendentedisse que estava tudo em ordem mas não podia resolver meu problemapq eu ia comprar a passagem com debito ou pix e com ela só no cartãode crédito, dia 17 tive que ir em uma agência na cidade vizinha e comprar pessoalmente e não tive o desconto de 10%.Vcs tem que verificar o que está acontecendo, eu não acredito que um lugar que tem atendimento com o consumidor demora tanto assim da a impressão que existe só uma pessoa fazendo atendimento.Sem maisRosana
Dorival da Silva Vieira
12.08.2023
Viação Piracicabana
Os telefones da Empresa Piracicabana no Terminal Rodoviário do Tietê, estão sempre ocupados a qualquer hora do dia. Um descaso dessa empresa quê presta um péssimo serviço.
Luana Gabrielli
12.08.2023
Viação Piracicabana
Pra ser péssima ainda tem que melhorar muito! Uma desorganização enorme, vendem mais passagens do que o ônibus suporta e depois p embarcar é uma luta e isso é literalmente!!!! Comprei uma passagem p Praia Grande-SP p dia 2 de janeiro e não consegui embarcar, simplesmente pq estava uma desorganização horrível e as pessoas estavam lutando p entrar no ônibus, até motorista levou soco na cara. Perdi essa passagem pq não vou me humilhar ao ponto de ter que brigar p entrar em ônibus, tive que comprar p outro dia e perdi o compromisso que eu tinha por culpa da desorganização de vocês. Nunca mais! E era só a fila da Piracicabana que estava assim, da Cometa todos estavam embarcando direito e sem terem que chamar a polícia p conter as brigas. Serviço porco e sem consideração ao cliente!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cruzeiro do Sul, 1800 - Santana, São Paulo - SP, 02030-000
Viação Piracicabana