Oeste Rede Fibra R. André Rocha - Curicica, Rio de Janeiro - RJ, 22710-560

Oeste Rede Fibra





699 Avaliações
  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00




Oeste Rede Fibra R. André Rocha - Curicica, Rio de Janeiro - RJ, 22710-560




Sobre o Negócio

Home - Oeste Rede |

Contatos

Ligue para nós
+552130900363
R. André Rocha - Curicica, Rio de Janeiro - RJ, 22710-560

Horas

  • terça-feira09:00–21:00
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

João Lucas Chaves
03.11.2023
Oeste Rede Fibra
Já tem mais de dois meses que você não vem aqui na minha casa ver a Internet agora estou sem rede não está funcionando Ok estou aguardando vocês.
Jorge Borges
31.10.2023
Oeste Rede Fibra
Tentei pedir informações para ver se eu contratava o link, mas liguei por duas vezes em horários diferentes e ninguém atendeu.Fico imaginando se eu fosse assinante e tivesse com problema no link... Se para contratar não sou atendido, imagine quando tiver que abrir chamado...
Maria Silva
25.10.2023
Oeste Rede Fibra
Péssimo atendimento e falta de compromisso com o cliente, tô desde semana passada entrando em contato fui na loja e até agora nem um técnico no minha residência ,isso pq marcaram hoje dia 07/06 quarta feira estou o dia inteiro em casa nem uma ligação nota 0 pra vocês.
Juliana França
18.10.2023
Oeste Rede Fibra
Horrível, pedi a estação na minha residência me deram 5 dias úteis nada do técnico vim fazer a estalação, deixei de fazer algumas coisas a espera dele e nada depois de muito insistência resolveram me responder no ZAP,pois quando eu colocava ja meu CPF pedido pela plataforma eles já encerrava a conversa,reclamei e a atendente disse que irei no dia seguinte,pois bem até ontem nada,hoje no trabalho o técnico me liga dizendo que estão indo na minha casa fazer a estação depôs de 12 dias disse que não queria mas pois não sou palhaça deles e muito menos pedido favor. Eles não estão nenhum pouco interessado em ter clientes te tratam como nada . Péssima atendimento .
hud574
15.10.2023
Oeste Rede Fibra
Dia: 01.03.23 Não resolveram o meu problema e finalizaram o atendimento sem me dar a solução! Uma enorme falta de respeito e consideração pelos clientes!Dia: 02.03.23 Entrei em contato novamente, expliquei o meu problema para a atendente Thalia, que me deu toda atenção necessária e resolveu o meu problema de imediato!Parabéns Thalia, pelo o desempenho do seu excelente atendimento e que sirva de exemplo para os outros atendentes aí da OESTE REDE que prestam um mal atendimento aos clientes!
Clemilda Ferreira
14.10.2023
Oeste Rede Fibra
Eu gostei muito do atendimento dela ela foi muito atenciosa me atendeu todas as minhas respostasMuita obrigado
Wagner Rodrigues
06.10.2023
Oeste Rede Fibra
Talles atendente atêncioso e otimo profissional,já as outras atendente tudo ignorantes trabalhando sem vontade de atender os cliêntes,sendo que somos nois os clientes que pagamos o salarios delas,Desde ontem minha mulher tentando obter respostas sobre o problema da falta de internte e nada delas saber explicar,os tecnico foram na rua mexer de manhã as 9hrs de ontem em uma casa visinha e acabaram prejudica foi outras casa e até agora nada de resolver o problema,estava tudo perfeito de quarta para quinta feira até o momento que eles mexeram não funcionou mais,as atendentes deveriam ter mais respeito e ser mais prestativas com os cliêntes...sem trabalho ficam chorando e quando estão trabalhando são ignórantes
patricia lacerda lacerda
07.09.2023
Oeste Rede Fibra
Boa tarde a Internet é boa o atendimento deixa muito a desejar não que sejamos maus atendidos e sim pelo descaso e a demora insuportável que chega a irritar o cliente por vcs DONOS não funcionários acabarem com o carne isso faz com que o cliente tenha que se estressar esse ano todo mês para poder pagar acredito que por culpa dos superiores as atendentes irão sofrer mas pois atendender a todos todo mês pra gerar boletos foi um tiro no pé pois o atendimento já é péssimo pela grande demora tel não sei pra que vcs não atendem se todo mês eu tiver que me aborrecer me estressar pode não fazer diferença mas perderá uma cliente de mas de 1 ano sem atrasar um único dia então revejam a melhor forma de pagamento e melhore o tempo de espera de atendimento pq como eu outros tb não estão gostando pois tenho alguns amigos e vizinhos usando a Internet de vcs melhore o atendimento ao cliente elas não são mal educadas são demoradas e muito eu infelizmente não ficarei mas com vcs se caso tiver que todo mês me aborrecer
Jorge Silva
25.08.2023
Oeste Rede Fibra
Atendimento péssimo, demora mais de 30minutos para dar uma resposta, isso quando responde, muitas das vezes o atendimento é encerrado sem conclusão.Minha nota é zero
edith laranja
15.08.2023
Oeste Rede Fibra
Boa tarde .até agora tenho conseguido bem.o que deixa a desejar e na hora que fazemos as perguntas. Porque vem os intens que não queremos. Ai complica um pouco. Mas mesmo assim consigo.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. André Rocha - Curicica, Rio de Janeiro - RJ, 22710-560
Oeste Rede Fibra