CVC Loja Nazaré Av. Nazaré, 1388 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04262-200

CVC Loja Nazaré





81 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




CVC Loja Nazaré Av. Nazaré, 1388 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04262-200




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
01120622621
Av. Nazaré, 1388 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04262-200

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Márcia Oricchio
05.11.2023
CVC Loja Nazaré
Comprei algumas passagens com o Vitor, até então sem problema, mas comprei uma passagem de retorno para minha filha para o dia 26/03/2020 de MIA para SP, cia aérea AVIANCA, onde por conta do covid-19 , foi cancelada, já esperando por isso, comprei a passagem na condição de caso houvesse um cancelamento, teria um reembolso de 100% do valor pago por mim, À VISTA.Conheci de perto a falta de informação e falta de consideração e respeito ao cliente inúmeras tentativas de obter informação desse reembolso via Whatsapp e via telefone com o VITOR E COM O DIEGO (SE DIZ GERENTE DA LOJA), que decepcao hoje pela manhã, fui surpreendida com uma mensagem via Whatsapp do VITOR, simplesmente me dizendo que a tratativa agora vai ser a seguinte, vou pedindo informação que seria uma obrigação da CVC para comigo, do reembolso e ele vai me dizendo como está, em seguida liguei para ele no telefone, e claro para variar não me atendeu. Estou tomando as minhas providências, mas fiquem alertas para não caírem na mesma cilada que me encontro agora. ME SENTINDO UMA IDIOTA. NÃO RECOMENDO ESSA AGÊNCIA, SEM COMPROMETIMENTO, PÉSSIMA!!
Lili Zahira
18.10.2023
CVC Loja Nazaré
Ótimo atendimento. Ótimas opções de pacotes. Ansiosa para minha viagem.
Santos jsa
16.10.2023
CVC Loja Nazaré
Não recomendo está loja da CVC quando chegou na loja já vi um cliente escalando que as pessoas faziam discado, aí o vendedor falou mudou a equipe toda mais menos asim comprei a minha passagem, deu um probleminha na minha passagem e o hotel liguei na agência e só me enrolaram fiquei mó prejuízo de mais de quatro mil reais.
Antonio Jesus
15.10.2023
CVC Loja Nazaré
Ótimo atendimento, pessoal super atencioso.
debora reis
05.10.2023
CVC Loja Nazaré
Sempre muito bem atendida! Rogério e Victor sempre simpáticos, atenciosos !
LoL LoL
29.09.2023
CVC Loja Nazaré
Nunca tive tantos problemas em uma viagem!Pacote mal montado, informações totalmente erradas, descaso total para solucionar os inúmero problemas.Nunca mais volto nessa unidade!
Pamela Carrascal
15.09.2023
CVC Loja Nazaré
A CVC em si, foi muito bem vista por nós em nossas visitas. Porém tivemos um problema com um pacote vendido por eles e estamos a 10 meses tentando resolver (antes da pandemia), sem retorno...
L B
09.09.2023
CVC Loja Nazaré
o atendimento do Bruno Nardi (11) 95817-7257 foi mto bom para nossa viagem.
Patricia Santos teixeira
21.08.2023
CVC Loja Nazaré
Efetuamos a compra de um cruzeiro em 11/20 no qual foi reagendado para 11/21. Por conta disso meu filho não conseguiu ir e a Erica da CVC/Ipiranga informou que poderia ir outras 2 pessoas no lugar, porém precisaria pagar uma taxa de 90 reais por pessoa. Pagamos a taxa e depois nós informou que um dos que assinaram no início precisaria ir e que faria o reembolso de 90 reais. Até agora nada!!! Ao ligar la ela não sabe passar informação nenhuma, diz que o reembolso já foi autorizado e que não tem o que fazer, SÓ AGUARDAR!! Aguardar mais de 4 meses para um reembolso???No fim, meu filho decidiu ir, porém não tinha tomado a segunda dose da vacina ainda e ela disse que não haveria restrições quanto a vacina e que o importante seria levar o teste de antígeno. Ao chegar lá meu filho foi barrado pelo pessoal do Cruzeiro pois teria que completar o ciclo de 7 dias. Ao retornar para a CVC pedindo reembolso pois efetuamos a compra de uma viagem que não fomos, nos retornaram informando que só poderiam reembolsar as taxas!Eu paguei por uma viagem que só pude ir depois de 1 ano, por falta de orientação é funcionário despreparado não pudemos embarcar e além de estar Desde setembro esperando um reembolso de 90 reais, recebo a negativa de que só receberia as taxas de uma viagem que gastei mais de 3mil reais e não pude ir!!!!Se não quiserem ter dor de cabeça, não comprem na CVC pois os funcionários são completamente despreparados, arrogantes e não cumprem o que falam!!
Eduardo Gomes
16.08.2023
CVC Loja Nazaré
Péssimo atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Nazaré, 1388 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04262-200
CVC Loja Nazaré