C-lig R. Profª, R. Dra Fabiana Porto Morasco, nº 20, São Carlos - SP, 13562-342

C-lig





313 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




C-lig R. Profª, R. Dra Fabiana Porto Morasco, nº 20, São Carlos - SP, 13562-342




Sobre o Negócio

Home - C-lig | C-lig - Provedor de Banda Larga e Soluções em Fibra Óptica.

Contatos

Ligue para nós
R. Profª, R. Dra Fabiana Porto Morasco, nº 20, São Carlos - SP, 13562-342

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Natalia Nespolo
09.11.2023
C-lig
Péssimo atendimento! Prometem uma coisa é depois mudam a conversa...me falaram 2 dias úteis para instalação e depois de fechar o contrato e ninguém me ligar para agendar a instalação falaram que o tempo para os técnicos ligarem para fazer o agendamento é amplo...não disseram quantos dias, ou seja, enganam o consumidor! Só falando que iria ao Procon e MP que resolveu. No WhatsApp o atendimento demorou 17h para me responder e eu fiquei minutos sem olhar o WhatsApp e encerraram meu atendimento. A desculpa deles é a alta demanda...ora...se fosse assim imagine se o açougue ou supermercado tivesse alta demanda e você ficasse sem comer por causa disso...será que iriam aceitar? A alta demanda não deve ser repassada ao consumidor e sim solucionada dentro da empresa.
maycon
27.10.2023
C-lig
Já fazem 3 dias que tento entrar em contato no 0800 da c-lig e minha chamada é encerrada instantaneamente. O atendimento pelo whatsapp é quase impossível, você precisa esperar 30 minutos em média pra receber uma resposta simples pela alta demanda de gente com problemas, por consequência da baixa eficiência no SAC disponível... Péssimo
Vinicius Andrade
20.10.2023
C-lig
Esta é a minha segunda reclamação referente a esta empresa a qual presta um péssimo serviço de internet e consegue prestar, ou simplesmente, NÃO PRESTAR atendimento de suporte aos seus clientes.Já venho tendo problemas a vários meses com quedas jogando Call Of Duty Warzone e utilizando o Discord. O suporte fica jogando a responsabilidade da análise da rede para o usuário dizendo que eu tenho que fazer o tracert do IP do servidor do jogo/aplicativo. Isso não é um procedimento simples e demanda um certo conhecimento técnico. A C-LIG/Desktop não presta qualquer tipo de suporte para realizarmos o tracert. Acredito que nem eles sabem.O telefone de suporte fica HORAS em espera por alguma alma boa para o atendimento, coisa que não consigo a várias semanas. O WhatsApp simplesmente não há resposta nenhuma e quando eu era atendido, sempre era uma pessoa com má vontade, mal educada e com NADA de empatia pelo problema.Até ai OK, é um jogo (qual eles fazem propaganda que a fibra é boa para este propósito).Jogue online com alto desempenho - Com a banda ultra larga e baixa latência você pode arrebentar nos jogos"Texto do próprio site deles
Riselerr
19.10.2023
C-lig
Na questão de internet talvez seja a menos pior para minha região (araraquara), mas em relação a atendimento ao cliente talvez seja uma das piores do Brasil, entrei em contato na segunda feira e tive resposta apenas na sexta, depois de muita insistência foi combinado a instalação no sábado.Simplesmente não foram instalar e não foi dado nenhuma explicação. Hoje, segunda feira da outra semana e eu estou ainda tentando entrar em contato com a empresa, lamentável.
Lourival Varanda
17.10.2023
C-lig
Não consigo pagar o boleto. Pelo whatsapp não dá prosseguimento ao atendimento e pelo 0800 fica mudo. ABSURDO
ingrid bonato
25.09.2023
C-lig
Minha experiência foi péssima. Em 4 dias tivemos 2 quedas de conexão, uma delas durou 9 horas, e nem ao menos conseguimos contato, nem por telefone nem por WhatsApp. Exceto quando solicitei o cancelamento, aí sim, havia alguém para conversar. Enfim, se você trabalha de casa e precisa de conexão estável...fuja!
Jessica Rosa
18.09.2023
C-lig
Péssima operadora. Não tem suporte e nem presta um bom atendimento, além de tudo os atendentes são despreparados e desqualificados para o atendimento e fora que não sabem ouvir o cliente. Tinha a sugestão de colocarem pontos de internet, pois infelizmente o local que está a internet não chega na residência toda. E entre outros problemas.
Ricardo Felicio
26.08.2023
C-lig
Não espero mais nada desta empresa. Solicitei a instalação dos 3 produtos, TV, internet e telefone. Há 11 dias fizeram a instalação dos produtos e desde então começaram os problema. A tv não funciona, o telefone não finaliza a portabilidade. O atendimento é péssimo, várias horas no telefone esperando atendimento e quando consegue a resposta é que a central de relacionamento vai retornar a ligação. Estou até agora esperando o retorno, com a Tv sem funcionar sem poder cancelar meu antigo provedor pois a portabilidade não completa. Quer dor de cabeça, contrata a CLig Desktop. Não espero um retorno por parte desta empresa pois sei que não terei. Aviso a quem está pensando em ema assinar. Cai fora é fria.
Kaue Araujo
17.08.2023
C-lig
Atendimento péssimo! QUEM PUDER CORRER DELES, CORRA! Estou tendo muitos problemas para conseguir agendar a instalação da internet! Paguei e fiz tudo conforme eles pediram a mais de uma semana e não consigo resolver a instalação da internet. O técnico marcou a instalação e não apareceu, quando liguei ele disse que a ordem de instalação tinha saído das mãos dele e não consigo fazer um novo agendamento! Quando entro em contato via whatsapp e telefone ninguem pode fazer nada por mim! Dizem para eu aguardar um dia, outro dia, e outro, e assim por diante...
Arineia
12.08.2023
C-lig
Não resolvem os chamados, vc fica sem internet... Não resolve, mudei recente para a cidade não tenho telefone com DDD 016, não conseguia ligar ... Enfim, não recomendo para ninguém....Ainda bem que estava dentro dos meus 7 dias (direito do consumidor) cancelei

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Profª, R. Dra Fabiana Porto Morasco, nº 20, São Carlos - SP, 13562-342
C-lig