Governador Av. Governador Pedro de Toledo, 593 - Bonfim, Campinas - SP, 13070-752

Governador





287 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Governador Av. Governador Pedro de Toledo, 593 - Bonfim, Campinas - SP, 13070-752




Sobre o Negócio

Imobiliaria Governador | Imobiliaria Governador - Imobiliaria Governador imovéis para venda e locação, administração da locação, administração de condominial, loteadora e construções

Contatos

Ligue para nós
+551933441900
Av. Governador Pedro de Toledo, 593 - Bonfim, Campinas - SP, 13070-752

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Edineia Marques
03.11.2023
Governador
Meu pai trabalha com está imobiliária há várias décadas ,eles são muito correto, honestos. Sempre fomos bem atendidos por todas pessoas que lá trabalham.
Ana Rondon
02.11.2023
Governador
Tive uma experiência positiva com a Imobiliária Governador, onde tive auxílio imediato na resolução de questões de vistoria . Equipe integrada e muita facilidade de comunicação. Super Indico sua Consultoria.
Diogo Dias
18.10.2023
Governador
Após 4 anos de relacionamento com eles posso afirmar, que há uma incompetência latente, na qual prazos e obrigações são atropelados sem o menor escrúpulo.O ÚNICO ALERTA QUE DEIXO É : JAMAIS FAÇAM NEGÓCIOS COM ELES, A DOR DE CABEÇA É GARANTIDA.
danizito
18.10.2023
Governador
O serviço prestado é horrível, te atende com má vontade, e dificultam o máximo sua vida, me mandaram o mesmo boleto dois meses seguidos e o terceiro mês disseram q eu teria que pagar multa pq estava com um aluguel atrasado mesmo eu compravando que o erro foi deles, foi a maior dor de cabeça pra resolver um erro total deles.
Larissa Corrêa
17.10.2023
Governador
NÃO ALUGUEM COM ESSA IMOBILIÁRIAAluguei uma casa através do nome do meu pai e desde então, só tenho tido dores de cabeça com essa imobiliária.Segue uma parte do problema que evidenciei para eles por e-mail, mas já tinha feito contato de todas as maneiras antes.- A casa foi locada sem instalação de energia elétrica, a imobiliária não informou sobre isso e só foi descoberto no momento em que comecei a programar a mudança. A resolução do problema, não teve qualquer iniciativa por parte da imobiliária, o que me gerou a perda de dois dias de trabalho para ir à CPFL fazer um pedido que poderia ser feito pela própria imobiliária. (Informação dada pela própria CPFL)- Levei os meus móveis para casa, sem energia ou contrato assinado. Apenas com uma autorização de que podia retirar as chaves.- Levou cerca de 2 semanas para que a energia se resolvesse eu pudesse me mudar e isso já contando o prazo de contrato.- Me mudei e descobri que o portão de passageiro não tinha chave e precisei chamar um chaveiro para resolver e então descobri que o portão estava com a dobradiça podre e está quebrado até o momento, pois não foi autorizado o concerto.- O concerto da chave foi autorizado pelo gerente Hélio e com garantia de reembolso, que até o momento não me foi repassado.- Conforme constatado na contestação de vistoria, as portas da cozinha, sala e quartos não fecham.- A casa foi entregue com entulho que estou tirando aos poucos. Calhas entupidas e mato alto.- A instalação do poste de energia não está feita da maneira correta e foi avisado pela CPFL que em caso de emergência, poderão não me atender por essa irregularidade.- Portão de carros tem um cadeado que não abre.Creio que esses sejam os problemas mais graves que infelizmente só constatei após morar na casa, pois como relatei acima foram duas semanas sem energia elétrica.E hoje, devido a falta de comprometimento de vocês, a casa está alagando, pois as calhas estão entupidas e o próprio vistoriador avisou que isso poderia ocorrer.Mais uma vez fiz contatos com vocês e as únicas vezes que acionaram o proprietário, conforme a própria Paula me relatou, foram nos dias 10 e 31/10.Sendo assim, fica evidente que se eu não ficar cobrando, me indispondo com vocês, nada será feito.Já falei com todos dentro da imobiliária, e nada foi resolvido até o presente momento.E conforme orientado, estou relatando por e-mail.Enfim, a experiência é decepcionante.Vou tentar resolver o problema junto ao proprietário e se não for possível, buscarei por orientações jurídicas e acionarei o COFECI.Não alugamos uma casa para termos este tipo de transtorno.Qualquer dúvida, me encontro à disposição.
Jehan Gabriel
05.10.2023
Governador
Conseguiram ser pior que o quinto andar, parabéns.
Lucas Abrucezze Ruas
21.09.2023
Governador
Péssima experiência. Após entrar no imóvel a imobiliária parou de dar suporte. Só responderam quando acionei o proprietário. Colocaram multa abusiva no contrato e não estão nem aí para os inquilinos.Pior decisão que tomei no ano.
Leandra Perluize
17.08.2023
Governador
Pior experiência da minha vida, desde o primeiro dia uma dor de cabeça pra tudo, se vc quer passar estresse e ter problemas, vá pra essa imobiliária.Quando entramos no imóvel, foram aparecendo surpresas, eles não passam informações claras, uma pressa na hora de alugar, desesperados porem atendimento é ridiculamente horrível . Os funcionários são todos jurássicos, não sabem atender, conversar com o cliente, nada flexíveis, atendimento horrível e desumano.Quando entrei no imóvel, o chão da cozinha afundado, teve que arrumar, porque insisti pro proprietário arrumar, se não, iriam deixar como estava. Depois de uma semana que entramos no imóvel descobrimos que estava com problemas de eletricidade, foi uma dor de cabeça pra arrumar, e ainda queriam jogar a culpa em mim, tive que passar a maior DOR DE CABEÇA pra eles arrumarem, pq queriam jogar nas minhas costas, depois de DIAS eu brigando com eles, o proprietário se prontificou a resolver.....Um juros absurdo caso atrase o aluguel durante um dia, não mudam a data de vencimento e ainda COBRAM pra mudar a data de vencimento do aluguel. Toda vez que chamo eles, é uma dor de cabeça, uma demora tremenda, você pede pra eles te ligarem, eles não ligam, uma preguiça de trabalhar parece. Enfim, toda vez que preciso de algo preciso fazer uma cena diferente, para eles me ajudarem, até para responder uma simples pergunta, eles são difíceisEnfim, não indico pra ninguém, péssimos.
Arlete Vitor
16.08.2023
Governador
O vistoriador, sempre deixa alguma coisa passar, não olha todos os detalhes, já tive muita coisa quebrada, que ele não viu, eu tive que repor. Outra coisa quando cliente diz que paga depois o que ele quebrou, ele não paga eu não recebe, a imobiliária disiste, teve um problema com inquilino em 2019 foi embora deixou a casa destruída, dividi em 5x, ele pagou 3 e não pagou as outras duas, eu fiquei no prejuízo, pq imobiliária ligava ele dava um desculpa, ai depois algum tempos vc falaram que eu podia processar, mas o custo era meu, absurdo, uma vez que pago imobiliária em dia.
Ariane Barreto de Barros
11.08.2023
Governador
Fazem de tudo pra vc não entregar a casa e fazer vc pagar por mais tempo. Péssimo negócio

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Governador Pedro de Toledo, 593 - Bonfim, Campinas - SP, 13070-752
Governador