BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894 Av. Paulo Faccini, 1961 - Jardim Maia, Guarulhos - SP, 07111-000

BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894





35 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894 Av. Paulo Faccini, 1961 - Jardim Maia, Guarulhos - SP, 07111-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551140033001
Av. Paulo Faccini, 1961 - Jardim Maia, Guarulhos - SP, 07111-000

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Tatiane Queiroz
03.11.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Só tem 2 pessoas para atender um monte de gente. O atendimento deles é muito demorado e não existe boa vontade. Neste momento eu estou aqui no banco e os atendentes estão mais de 50 minutos com 1 só pessoa, a fila está enorme.Acho que já morreram e os parentes esqueceram de providenciar o enterro
Luciano Queiroz
01.11.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Vergonhoso o atendimento. Estava na agência e precisei usar o banheiro, e me foi informado pela funcionária da mesa 06 que eu deveria pegar uma senha e esperar para ser atendido. Um absurdo e inaceitável. O ocorrido foi no dia 09/04
Sérgio Colela
23.10.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Olha sinceramente! Estou tentando movimentar minha conta por causa de um financiamento imobiliário e eles só criam empecilhos, a central de atendimento não ajuda, a agência nem atende, o SAC (98981393) é mal-educado, SOCRRO. Próximo passo é reclamação no BACEN.
Helena Maria Tonet
08.10.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Sou cliente da agência desde que foi inaugurada, quando contas de outras agências próximas migraram para ela. Desde 2013 mudei para bem longe e mantive minha conta nela porque minhas transações bancárias são tão simples que praticamente não compareço em agência. Mas minha gerente de contas era a mesma, de data bem anterior a 2013 e, quando preciso, um dos canais para diálogo era o whatsapp. Inclusive este canal eu usava muito pouco, a última conversa havia sido em março de 2022. Em 21 de julho de 2022, fui vítima da fraude de conta corrente, que eu desconhecia coo acontecia, mas os estelionatários até estampam o número de telefone do banco no celular da gente, apresentam-se como funcionários do Banco do Brasil, usam a linguagem do Banco etc. Uma situação horrível que, a partir do momento que tive que tomar várias providências, inclusive contestação e BO, fui tomando conhecimento da quantidade de clientes que já passaram por isto. No dia seguinte à fraude, liguei para o Banco por volta das 9h30, liguei para o Banco e um funcionário retornou a ligação por volta das 10h30. Conversou, ouviu o caso, disse que eu tinha que dirigir-me a uma agência física para fazer a contestação. Como ele não havia se apresentado, eu perguntei quem ele era e ele me informou que era o meu novo gerente de contas. Eu nem sabia que havia mudado. Só depois, olhei no meu whatsapp e vi que o tel. da outra gerente de contas havia sido trocado (mantendo o mesmo zap, agora com esse novo funcionário). Naquela ligação ele praticamente já anunciou qual seria a decisão do Banco no meu caso: a senha é intrasferível (embora a situação tenha sido outra; quem me abordou usou me estampou o número do tel do banco, inventou uma história usando a linguagem do Banco, um recurso que, depois soube, está vitimando muita gente. Também que o Banco estava avisando amplamente que não liga para os clientes, que era para tomar cuidado com qualquer ligação que a gente recebesse. E finalizou a conversa dizendo que esperava que eu tivesse aprendido a lição". A resposta que ele me deu uma semana depois
Jhennifer Azevedo
27.09.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Atendimento de tartaruga literalmente, fiquei 2 horas esperando pra pagar um boleto que levou 2 minutos para ser pago, e que só poderia ser pago aqui, porque em plena segunda-feira havia apenas um único caixa funcionando. E quando pedi pra conversar com o gerente a atendente nem verificou e disse que ele estava almoçando. E desde quando eu tinha conta nesse banco sempre foi assim lento o atendimento, por isso cancelei.Bom, resumindo se precisar resolver algo nesse banco mesmo pagar um simples boleto venha com tempo.
Rodrigo Negrão
11.09.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Lixo de agência... Infelizmente é a que tem mais próxima de casa , uma vez que fecharam a que tinha no Paço Municipal .. Fui 2 vezes e nas duas oportunidades o rapaz que fica na triagem não me ajudou em absolutamente nada ... Uma preguiça , uma má vontade e dessa última vez tinha uma estagiária coitada que até queria ajudar mas o tutor preguiçoso em pouco contribui... Esperar o quê de funcionário público
Sergio Paulo de Sousa
20.08.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
No dia 27/12/2021, na parte da tarde, recebemos um telefonema de uma gerente desta agência dizendo que havia algo a ser tratado sobre a conta dos meus pais. Ocorre, que a abordagem foi bastante descortes, sendo que ao final a funcionária desligou o telefone de modo desrespeitoso. Represento meus pais na gestão do patrimônio e por isso o telefone que consta no sistema, a pedido deles, titulares da conta e incluído pelo gerente anterior, durante um contato presencial, é o meu, ou seja, o número do meu telefone não está lá por acaso, tampouco por engano. Nunca solicitamos que a conta dos meus pais, que têm como origem a unidade Vila Galvão, bairro onde residem, migrasse para esta unidade estilo, que é distante do endereço deles e ainda temos de lidar com comportamento impróprio de uma pessoa, sob nossa óptica, despreparada para tratar com o público. Após este contato desagradável, contatei minha mãe, que está fora da cidade, mas com auxílio da minha irmã a colocamos ao telefone para ligar para gerente e saber do que se tratava, mas a gerente não a atendeu e nem retornou o contato. Ou seja, a pessoa telefona para comunicar um eventual problema, encontra-nos a hora que quer, não conduz bem o diálogo para que resolvamos, mas o sistema do Banco do Brasil não permite que a localizemos por um telefone próprio e deste modo a funcionárianão atende e nem retorna aos contatos . Pretendemos levar para apuração da ouvidoria e se o caso do Banco Central.
Ricardo Antonio Ruiz
14.08.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Atendimento muito bom
Ops Hello
13.08.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
ATENDIMENTO SUPER LIXO EM GERAL , PIOR AGENCIA DE BANCO DO BRASIL.
Luiz Carvalho
13.08.2023
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894
Atendimento ruim, são pouco prestativos e pouco eficientes. Tem uma má vontade em resolver as solicitações e pouca resposta frente ao esperado. Não recomendo a agência!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulo Faccini, 1961 - Jardim Maia, Guarulhos - SP, 07111-000
BANCO DO BRASIL - ESTILO GUARULHOS - Agência 4894