Unidas Aluguel de Carros Alameda Aeroporto, 1160 - Goiânia, GO, 74672-839

Unidas Aluguel de Carros





1114 Avaliações
  • terça-feira05:00–01:00
  • quarta-feira05:00–01:00
  • quinta-feira05:00–01:00
  • sexta-feira05:00–01:00
  • sábado05:00–01:00
  • domingo05:00–01:00
  • segunda-feira05:00–01:00




Unidas Aluguel de Carros Alameda Aeroporto, 1160 - Goiânia, GO, 74672-839




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
06237732863
Alameda Aeroporto, 1160 - Goiânia, GO, 74672-839

Horas

  • terça-feira05:00–01:00
  • quarta-feira05:00–01:00
  • quinta-feira05:00–01:00
  • sexta-feira05:00–01:00
  • sábado05:00–01:00
  • domingo05:00–01:00
  • segunda-feira05:00–01:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Pedro Victor
31.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Tudo certo. Não tive nenhum problema para retirar nem devolver o carro, que se comportou bem durante toda a viagem.
aline sousa
25.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Pessimos pessimos pessimosNão tinha o carroMe passaram um similar sem manutenção, sem freio e sem kit muitimidiaAtendimento pessimosNão me permitiram colocar a reserva no nome do meu esposo que é o motoristaMesmo com calção de 5 mil reais, me obrigaram a pagar o seguro super zero mesmo minha reserva já tinha o seguro parcial…. Em fim não tem responsabilidade com ninguémAinda assim que queriam trocar o carro, tiveram a capacidade de pedir para eu voltar para a cidade com o carro sem freio para resolver o problema.Atendente Jesica do aeroporto de Brasília, se quer se preocupe em saber dos nossos direitos. Nunca mais a unidas é uma vergonha nacional
Eridane Moreira Pereira
14.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Se pudesse avaliar com nenhuma estrela, avaliaria. Tínhamos uma reserva pra retirada do carro no dia 12/07 as 20h15 e estávamos lá neste horário. Haviam 3 pessoas atendendo o balcão, 1 pessoa na nossa frente e mesmo assim demoraram em torno de meia hora pra nos atendermos (estávamos eu, meu marido e meu filho de 4 anos). Após chamarem nossa senha o atendimento demorou em média mais meia hora e falaram que só tinham 1 carro da categoria que reservamos (Gol) e falamos que não tinha problema, que poderia ser esse carro. Quando vieram com o carro, o carro estava fedendo cachorro molhado, estava encardido por dentro, com bancos encardidos, e em cima, no teto do lado de fora, haviam marcas de patas de gatos. Reclamamos, falamos que era um absurdo nos entregarem um carro naquele estado e eles falaram que não tinham outro carro pra nos entregar, nem de outra categoria e não iriam nos cobrar a taxa de lavagem do carro, a que fazem quando entregamos o carro e que, claramente, não foi feita quando receberam o carro da última locação. Quando fui reclamar, falando que queria cancelar o contrato falaram que poderiam higienizar o carro, mas isso já deveria ter sido feito! Por fim, saímos com o carro pq era noite, estávamos com uma criança com fome e sono, tinhamos pessoas nos aguardando pra jantar e já era quase 22h. Logo que saímos já vimos que o carro estava enroscando na troca de marcha. Mas precisávamos do carro e seguimos. Hoje, após uma viagem de 170km, o carro começou a vazar óleo e a direção estragou. Tivemos que chamar um guincho, conforme orientação da unidas, levaram o carro e não nos deram satisfação de quando e como irão nos entregar outro carro. Estou de férias com a minha família, preciso do carro, pois estamos com passeios pra fazer e hoje perdemos o dia pois estamos sem carro. Sem contar o risco que corremos por nos entregarem um carro que está claro que não foi revisado e foi entregue a nós porque era o que tinha lá parado". Descaso
Rafael Moreira Neves
05.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo atendimento, sem a opção do carro que você reservou (isso ocorreu comigo e com os três atendimentos antes do meu) e cadeirinha para criança em péssimo estado de conservação. Demorei mais de 1 hora para fazer o check-in e o check-out foi desorganizado, sem organização de uma fila, o que gerou confusão entre quem estava aguardando e quem chegava para devolver o carro. Não digo que foi um erro dos atendentes. Por exemplo, havia apenas um único funcionário no check-in para fazer TODOS os trâmites na loja, inclusive buscar e entregar o veículo. Não recomendo a locadora Unidas Aeroporto de Goiânia.
Gracielle Martins
03.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Foi incrível o atendimento na Unidas do aeroporto de GYN. Reservei pela Internet pelo RentCars, no horário que eu cheguei o transfer estava nos aguardando. Pessoal super atencioso e educado. Era feriado de Carnaval e deu tudo certo, inclusive ganhei um upgrade e fiquei super satisfeita. Obrigada.
JJ
28.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Considerações. Atendimento presencial na loja gentil e cortês.Porém, foi exigido um caução de R$ 5.000,00, totalmente diferente do apresentado no site que foi de R$ 700,00, além de ter esperado mais de 15 minutos a análise de crédito, que poderia ter sido feita online. Afinal, eu fiz a locação online com 2 dias de antecedência, com envio de documentos pessoais e pagamento antecipado. Não faz sentido aguardar essa análise no momento da retirada. Observação 2: A prorrogação da locação só é possível diretamente com a loja. Porém, a loja não atende ao telefone e não responde ao whatsapp. Ou seja, suporte zero. Daí ligamos nos canais oficiais e a solução se atine a fornecer o número da loja, que não atende. Não recomendo a ninguém.
Carla Chen Vega
26.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Me entregaram um carro totalmente desbalanceado e desalinhado, total insegurança na estrada. Não fazem manutenção nos carros e ainda me cobraram uma taxa de lavagem pq o vidro tinha 2 sujeiras da própria estrada. Não indico que aluguem na Unidas do aeroporto de Goiânia, péssimo atendimento.
Thomas Arraes
16.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Não tinha Kwid que foi reservado.Mas maior problema nem foi esse e sim aterrizar depois de uma viagem para pegar o carro e ter 1 atendente e o pior, você estar com sua família e seus filhos querendo ir no banheiro e não ter assento. UNIDAS, POR FAVORTOMAR ATITUDE COM URGÊNCIA. Fica a foto para comprovar que no galpão de retiradas da Unidas no aeroporto de Goiânia não tem assento! Falta de respeito e descaso total com cliente.
Valniria Batista da Silva Pereira
16.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
O at ndente insistiu muito para eu fazer o upgrade para um carro melhor e, depois de eu explicar e pedir várias vezes que queria um carro com bluetooth e kit multimídia porque ia viajar mais de 3.000km, ele sorrateiramente me entregou um carro mais caro sem bluetooth e sem conectividade. O famosa Onix Plus que eu não sabia ter sido fabricado com esse defeito, mas que ele, certamente sabia.Fiquei muito muito aborrecida e triste, pois aceitei o upgrade para ajudá-lo a bater a meta.
Booz silva
13.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Segunda e última vez reserva com a unidas não muda o atendimento, a primeira vez unidade do atacadao fiquei aguardando quase 2 horas pra retirada do veículo mesmo a minha reserva tendo sido feita 2 meses antes, foi preciso aguardar lavagem do veículo sem contar o tempo que tive pra aguardar pra iniciarem meu atendimento tendo somente duas pessoas na minha frente quase 1 hora aguardando pra iniciarem meu atendimento e agora unidade do aeroporto mesmo problema não sabem o qual veículo estava disponível no pátio foi preciso funcionária ir no pátio verificar ( nos dias de hoje não conseguem ter controle?), a desculpa e o período de férias, mas a reserva foi feita um mês e meio antes vou ter que aguardar lavagem prazo 50 min.O mais engraçado é que viajo com frequência e ultilizo o serviço da movida e localiza na maioria das vezes, e quando se faz o check in com antecedência (feito nas duas vezes com a unidas) o atendimento não passa de 20 min para o veículo ser liberado e você seguir com o seu destino, lembro na maioria da vezes o prazo pra retirada chega a ser inferior a 20 min

Adicionar Avaliação

Mapa

Alameda Aeroporto, 1160 - Goiânia, GO, 74672-839
Unidas Aluguel de Carros