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Recursos

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  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Cléa Canela
12.11.2023
Dinisa - Renault PRO+
Gostaria de agradecer a toda equipe da oficina e recepção da Renault pelo comprometimento, eficiência e cordialidade demonstrados. É gratificante encontrar uma empresa que valoriza seus clientes e oferece um serviço de qualidade. Tenho plena certeza de que continuarei sendo uma cliente fiel da Renault, pois a experiência proporcionada superou todas as expectativas. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem da Renault um exemplo de excelência no atendimento ao cliente. Espero que outros possam desfrutar dessa mesma experiência que tive.
Patrícia Morse
02.11.2023
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Eu acho desnecessário a quantidade de serviços que são colocados pra fazer na revisao, sendo que algumas pecas trocadas na minha primeira revisão estavam em otimo estado! Nessa segunda vez aconteceu a mesma coisa! Uma quantidade enorme de serviço!
Felipe Rodrigues
07.10.2023
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O veículo me surpreendeu. A mala espaçosa, itens de fábricas modernos e um desenho moderno. O carro é muito confortável de dirigir e bastante completo, o que me fez o escolher frente ao Fiat Mobi.Porém, o que determinou a minha escolha foi o atendimento recebido pelo consultor Gustavo Hatherly. Um rapaz extremamente educado, gentil e me fez sentir na Dinisa uma disponibilidade em fazer negócio e levar o carro. Estou muito satisfeito e agradeço a todos!
Clara Albuquerque
28.09.2023
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A experiência, ao contrário das outras vezes, foi muito ruim. Cheguei meia hora antes do agendado, esperei o horário certo, segundo a atendente que disse que não poderia antecipar o horário. A atendente ofereceu outros serviços e eu disse que aceitaria desde que o carro ficasse pronto até às 15h. Ela se comprometeu com o horário, no entanto, quando cheguei às 15h, o carro não estava pronto, às 15:15 assinei a ordem de serviço de retirada, mas carro chegou no pátio somente às 15:45. Fato que fez com que eu perdesse uma consulta médica agendada há tempos. O problema não foi o atraso, se quando eu chegasse às 15h ou mesmo de manhã fosse avisado que o horário não poderia ser cumprido eu teria deixado o carro e o pegaria no dia seguinte. Teria ido ao médico de táxi ou uber. Só que toda hora foi dito que o carro já estava ficando pronto. Isso é uma imensa falta de respeito com o consumidor. Dessa forma, avalio da pior forma possível.O carro foi entregue com os tapetes molhados, os vidros sujos e com a pintura cheia de manchas.
Marcela SMoura
22.09.2023
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Pessoas muito atenciosas, recebem o meu carro com. Muito carrinho. Giqueo impressionado com o cuidado , proteção i terna do meu veículo, explicacao sobre a realização da minha revisão onde fiquei aguardando o reparo e no piscar de olhos ficou pronto . mal consegui fazer. O teste drive da duster 1.3 turbo, aliás que carro!,vendedores super atenciosas. Teve a nossa disposição um delicioso café.... A todos, Parabéns!!!!
Julio Pimenta
21.09.2023
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O atendimento ao cliente foi claro, rápido e direto. Foi feita uma boa avaliação do meu usado e oferecida vantagens para que eu efetuasse a compra, tais como emplacamento e assessórios.A vendedora foi atenciosa e acompanhou todo processo até a entrega do carro.
João Eduardo Ferreira
06.09.2023
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Comprei um tapete para o meu carro, e ainda na loja informei que o mesmo não cabia no meu carro. Por isso, solicitei o cancelamento da compra. A vendedora Andrea tentou ajudar, mas disse que dependia do gerente para cancelar a compra.Paguei com cartão de crédito, e o estorno não ocorreu na hora.Já se passaram 11 dias desde a compra, e até o momento não houve o estorno da compra no meu cartão de crédito.
Grupo Amigos S/A R.J.
26.08.2023
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Ótimo atendimento, excelente atendimento da consultora Adriana, mecânicos altamente qualificados estão todos de parabéns.Agradecer sempre ao Gerente de oficina Anderson pela simpatia.Muito maravilhoso o Café da manhã que foi proporcionado.
Domingos Rodrigues
17.08.2023
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Atendimento nota 10, fui bem recepcionado, o consultor Richard atendeu as minhas expectativas e respondeu todas as minhas dúvidas. Recomendo, para quem quiser adquirir seu veículo zero ou usado, procurem a Dinisa em São Gonçalo, e falem com o Vendedor Richard, ele é o cara.
Fabio Rangel
11.08.2023
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Como sempre, não sei o porquê de ter um agendamento eletrônico, pois uma manutenção básica demora demais. Os atendentes te tratam como se fossem os donos da Dinisa, perguntamos as coisas e não nos respondem. Fora que quando agendamos há diversas instruções para irmos na Dinisa e chegando lá não há nada do que falam no atendimento, como por exemplo, não embalaram o volante, o câmbio de marcha, bancos, o mecânico entra sujo" dentro do carro e falam que verificam 40 itens e quando pergunta quais foram os itens verificados não há resposta. Além disso

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