Futuronet Internet R. Monsenhor Pedro dos Santos, 205 - Centro, Amparo - SP, 13900-430

Futuronet Internet





153 Avaliações
  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00




Futuronet Internet R. Monsenhor Pedro dos Santos, 205 - Centro, Amparo - SP, 13900-430




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551938173899
R. Monsenhor Pedro dos Santos, 205 - Centro, Amparo - SP, 13900-430

Horas

  • terça-feira08:30–18:00
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Paula Daiana Oliveira
20.10.2023
Futuronet Internet
A qualidade do serviço prestado caiu muito! De alguns meses pra ca,a internet oscila muito e todo mês fico vários dias sem internet! Mal atendimento quando ligo no ajuda suporte! Não recomento nem pro meu pior inimigo! Procurando outra pq essa está sem condições!
Júlio Gandolphi
18.10.2023
Futuronet Internet
horrível, pior serviço que conheço.. falam que tem 72h pra realizar um reparo, quando a Anatel diz que são 48h, e dizem que esse reparo sendo realizado em 72h não precisa ser ressarcido o valor pro cliente, quando o Código de Defesa do Consumidor não fala nada disso.. vou abrir um processo nas pequenas causas, abraço
Mauren Ribeiro
18.09.2023
Futuronet Internet
Se está pensando em assinar, desista! Prefira qualquer outra. Eu assinei 10 megas, nunca atrasei um pagamento, hoje dia 19 de maio estou usando 4g porque minha internet não carrega nenhuma página! Um desrespeito para com seus consumidores. Essa semana vou procurar o procon e exigir o cancelamento do contrato! Chega de ser feita de palhaça por essas empresas que só pensam no lucro e não na satisfação de seus clientes que pagam caro por um serviço que não cumpre o que promete.
Paulo Jefferson
10.09.2023
Futuronet Internet
Péssimo provedor, muito instável ! Só nesta semana fiquei sem internet várias vezes, vc liga na central de atendimento e fica esperando por muitos minutos para ser atendido . Não recomendo !!!
Mily Lelek
26.08.2023
Futuronet Internet
Péssimo faz 6 dias sem internet já cheguei fica 30 dias sem conexão... Ai ligo na central eles falam que está fazendo reparo na minha região, curioso que só na minha casa esta com problema e eles falam que é não região. falta de respeito.
Marcos R
25.08.2023
Futuronet Internet
Em vez de facilitar para os clientes, eles dificultan, antes tinha o carne com os boletos do ano todo agora vc Nao pode mais pagar com antecedencia, e ainda quem Nao tem impressora tem que correr atraz pra imprimir o boleto, o pessoal ai da faster pelo menos de a opção para quem quer imprimir os boletos pro ano todo, pra não precisar todo mes correr atraz de imprimir lembrando que boa parte dos seus clientes são pessoas humildes e não entendem como funciona
Fábio
16.08.2023
Futuronet Internet
Até o momento não tive nenhum problema sou assinante desde 2017. A velocidade depende do plano contratado, mas o ping é super baixo em casa em torno de 10 a 12. Jogo Xbox tranquilamente. A fatura baixo pelo celular e pago on LINE. Precisei de uma visita técnica no início para configurar o modem e está tudo ok até hoje.
GamerNTAV
14.08.2023
Futuronet Internet
Atendimento parcial. Tudo se resume ao atendimento ao cliente por bot no WhatsApp, onde o mesmo não compreende o comando se digitado errado"( 2
Rafa Mardegan
13.08.2023
Futuronet Internet
O cliente é apenas um número. Apesar da entrega de infraestrutura ser adequada ao que vendem, o serviço de atendimento ao consumidor é péssimo. Estou com um problema de conexão desde sexta e pediram até 72h úteis pra corrigir. Logo, passarei o final de semana sem conexão. Inadmissível o descaso.
Gilberto De Moura Netto
13.08.2023
Futuronet Internet
Boa QUANDO funciona, mas recomendo pra quem queira passar por estresse, so nesse mês de março fiquei sem Internet por 5 dias, isso porque hj é dia 11. Atendimento não resolve, diz que o técnico irá entrar em contato telefônico o que nunca acontece, quando tem queda de energia e a energia volta mais a internet não... enfim fica difícil!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Monsenhor Pedro dos Santos, 205 - Centro, Amparo - SP, 13900-430
Futuronet Internet