WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica Estr. de Itapecerica, 8100 - sala 3 - Jardim Dom José, São Paulo - SP, 05858-002

WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica





538 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica Estr. de Itapecerica, 8100 - sala 3 - Jardim Dom José, São Paulo - SP, 05858-002




Sobre o Negócio

Página inicial |

Contatos

Ligue para nós
+5511947451310
Estr. de Itapecerica, 8100 - sala 3 - Jardim Dom José, São Paulo - SP, 05858-002

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Necessário fazer agendamento




Avaliações recomendadas

Joao Mota
04.11.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Prezados, me chamo João Mota, sou cliente de vocês a mais de um ano e hoje venho respeitosamente dar minha opinião. Alguns de vocês vão saber quem sou, sabem que sou muito cordial, compreensivo, mas venho aqui dar minha opinião diante da experiência que tenho tido nos últimos meses.Gente, algumas coisas estão deixando muiiitoo a desejar, mas muito mesmo. O atendimento costumava ser muito bom, O Rafael era nota Dez, cara gente boa, prestativo, mas fiquei sabendo que ele saiu, a Dyana também é atenciosa, mas desde que vocês automatizaram o atendimento está muito ruim. mas muito ruim mesmo! Outra coisa. Mando mensagem no telefone de suporte, não tenho retorno. E as vezes, ao mandar mensagem novamente, o sistema simplesmente ignora, não inicia um novo atendimento. O cliente fica no limbo, sem retorno. Hoje tentei contato em todos os numeros , de suporte, do financeiro, mas sem sucesso. Vocês tiraram também, a opção de abrir chamado no central do assinante, com isso, não é gerado protocolo, não tem meio de efetuar reclamação. O único meio de contato seria por whatszap, mas não respondem as vezes. Fica muito difícil. Liguei no telefone do financeiro, para ver se falava com alguém, e talvez, através deles, chegar até alguém do suporte, mas nada também. Até parece que a empresa sumiu. kk Ultimamente minha internet está com muita intermitência. Já me explicaram uma vez que a energia havia caido e um gerador demorou a ativar , e um servidor não ligou, algo do tipo, outra vez foi que estavam atualizando os servidores. Algumas outras vezes, como aquela vez que pegou fogo em um poste e terminou afetando a internet, sei que ali, não era culpa de vocês, e vocês foram nota 1000 me mantendo informado, até com videos e fotos. O Rafael, realmente era muito prestativo. Bom, eu que trabalho 24h com internet, por muitas vezes fiquei na mão. Sem exagero e vcs podem ver em nossas conversas de whatszap, ja entrei em contato com vcs em um ano, pelo menos uma vez por mês, por intermitência na Internet ou queda total. Outra coisa que quero pontuar amigos. O fato de vocês não terem suporte 24h e também não ter atendimento domingo e feriados. Isso deixa o cliente muito vulnerável, pois o que acontece se a internet cair numa noite de sábado? Pessoal, nos 3 primeiros meses eu daria 5 estrelas, mas hoje estou dando somente 4, se tivesse opção decimal eu daria 3.5, mas como não tem vou dar 4. Mas, gostaria de um retorno de vocês, podemos conversar, gosto de trabalhar com vocês, tanto que renovei com vcs mesmo não tendo nenhum beneficio a mais comparado as outras operadoras. Amigos, melhorando volto aqui aumento a nota.
Jeferson Ferreira
02.11.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
O sinal é ótimo, mas se precisar de suporte, esquece!Antigamente o atendimento era ótimo e rápido, hoje em dia se entramos em contato, ficamos sem retorno.Fiquei sem internet em casa, entrei em contato de manhã, os técnicos só apareceram 19;00 horas da noite, perdi um dia todo de trabalho!Você conversa com o suporte e faz um apelo pra eles virem o quanto antes e simplesmente te esquecem, você precisa entrar em contato várias vezes pra falar que precisa do sinal e o técnico vir, mas infelizmente fica na mão.A Wi-fiber já foi muito boa, mas estou completamente insatisfeito pela forma que o atendimento tem sido conduzido, além da falta de empatia pra quem trabalha home office e precisa de suporte.
Willian Pacheco
19.10.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Péssimo suporte, péssimo atendimento, a internet está com portas vpn bloqueadas, tenho dois consoles e os dois com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte ás 10h da manhã de hoje ( 16/11 ) solicitando suporte para verificar o ocorrido, foi informado que estaria solicitando acesso remoto junto ao técnico, estou até agora 23:01 aguardando esse tal acesso, infelizmente o pós venda é horrível, não recomendo, o dia todo aguardando atendimento, fuja dessa empresa, pois caso precisar não terá suporte algum.
Beth Santos
14.10.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Olá estou verificando internet para trocar a minha, mandei mensagens no whatsapp de vocês varias vezes e não me responderam. Deixo aqui o meu relato, para que sirva de alerta para quem pretende contratar essa internet, se não estão respondendo antes de contratar imagina depois.
Luana Vidal
05.10.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Criem vergonha nessa cara, bando de imundos, como podem ser tão lixos? Desde o começo nunca falei Que era cliente, então como eu poderia estar em falta de pagamento? Kkkkk ainda querem se denominar empresa"?. Não sabem ler? Ignorantes baratos
Jarcy Oliveira
03.10.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Estou usando deve ter uns 5 meses eu acho. Até agora tem se demonstrado estável.
Wellington santos
19.08.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Atendimento muito bom, nada a reclamar da empresa. Já uso a quase 1 ano
Adriana Silva
15.08.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Deve ser muito boa, se você conseguir contratar. Entrei em contato com a empresa a mais de um mês, primeiro disseram que atendiam meu endereço e se prontificaram a instalar no mesmo dia. Pedi para instalarem no dia seguinte, fiquei 03 dias correndo atrás deles para saber se iriam instalar ou não e cada dia era uma desculpa! Se eu não entrasse em contato, eles não me diziam o que estava acontecendo. Por fim, após 4 dias de espera, desisti e estou esperando uma posição deles a mais de um mês. Atendimento péssimo.
Tiago Pereira
13.08.2023
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica
Serviço é bom, a internet não cai e é rápido, preço justo e o atendimento é rápido, tranquilo de conversar.Falei com Letícia e Rafael, e o técnico que veio foi o Mário, me ajudou, explicou tudo com paciência. Da hora. Se continuar nessa pegada com esse time vai longe.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. de Itapecerica, 8100 - sala 3 - Jardim Dom José, São Paulo - SP, 05858-002
WI-FIBER Telecom - Provedor de internet - Fibra Optica