PalmLeaf Grand Premium Av. das Nações Unidas, 1501 - Jardim Chácara Inglesa, São Bernardo do Campo - SP

PalmLeaf Grand Premium





638 Avaliações




PalmLeaf Grand Premium Av. das Nações Unidas, 1501 - Jardim Chácara Inglesa, São Bernardo do Campo - SP




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551149307560
Av. das Nações Unidas, 1501 - Jardim Chácara Inglesa, São Bernardo do Campo - SP

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro público
  • Balanços
  • Escorregadores




Avaliações recomendadas

Sérgio Ricardo
22.10.2023
PalmLeaf Grand Premium
Quartos antigos, mas sempre os encontrei limpos. A TV era jurássica entre 2014 e 2016, depois disso não fui mais à SBC. O café da manhã era bem gostoso, mas nas últimas hospedagens estava fraco.
Arthur Morgado Gonçalves
12.10.2023
PalmLeaf Grand Premium
O quarto tem aparência de ser velho. O chão do banheiro estava molhado quando entrei. Não havia toalhas de mão nem tapete. Televisão é de tubo, com no máximo 20 polegadas. Estacionamento pago. Sucos em pó no café da manhã. Não foi a melhor escolha, não voltarei.
Ana Manssour
27.09.2023
PalmLeaf Grand Premium
Infelizmente, deixou a desejar. A reserva era para 2 camas de solteiro mas deram com cama de casal e foi preciso trocar. Chegamos à meia-noite e não havia alguém para ajudar com a bagagem de duas idosas. O ar condicionado nao estava funcionando e não havia alguém nem para ir no quarto e verificar se era pilha fraca no controle remoto. E não havia nem água no frigobar.
Octavio Brito
22.09.2023
PalmLeaf Grand Premium
Localização ótima, acesso próximo à rodovia facilita trânsito principalmente de quem vem de carro.Quanto aos quartos, são péssimos! Antigos e mal higienizados. O hotel parou no tempo! Saí cedo para trabalhar e quando retornei, por volta das 17h, meu quarto não havia sido arrumado ainda. Sem toalhas de rosto, sem toalha de chão. O box do banheiro parece que nunca havia sido lavado. No primeiro dia, o restaurante e a recepção estavam com cheiro de urina e fezes de rato. Se, por algum acaso te colocarem no oitavo ou quarto andar, fuja! São os piores! Carpete de 40 anos ali, tudo nojento, com cheiro de mofo, misturado com cigarro... Ótimo para os que tem rinite! Rs. Eu reclamei e me colocaram no sétimo andar, onde o quarto pelo menos é piso frio, mas com tv de tubo, ar condicionado dos anos 70 e a luz principal do quarto sem funcionar. O frigobar é desabastecido e para abastecer você tem um limite de 3 itens, não importando o período que estará hospedado. E eles cobram pelo serviço, mesmo você descendo até o restaurante e esperando 20 minutos para ser atendido. Cada água sai por R$4,95.Creio que estejam em crise e sem pagar funcionários, pois notei uma desmotivação enorme em quase todos os funcionários. Algumas exceções, como o recepcionista da noite, Frederick e a recepcionista de manhã, Luciana. Pelo visto, o que sustenta ainda o hotel são os eventos.Teria muitos outros pontos para escrever, mas creio que seja suficiente para todos não optarem por este hotel quando vierem a São Bernardo do Campo. Caso não haja outra opção, peça pela suíte luxo (6°andar). Parece ser outro lugar, reformado, novo, TVs novas, ar condicionado legal e banheiro mais decente. Fiquei lá em minha última vez aqui. Mas o serviço não muda, não se esqueça!
Geovanne Montagner
14.09.2023
PalmLeaf Grand Premium
Hotel péssimo, trabalhei a 5 anos atrás no local, não pagam os funcionários nem diante da justiça; nos bastidores, sujeira sem limites, comidas vencidas( a qual éramos obrigados a usar), toalhas de banho eram lavadas no próprio hotel, em maquinas domesticas sem o mínimo cuidado e higiene. pior experiência da vida.
Eduardo da Silva
22.08.2023
PalmLeaf Grand Premium
Hotel ainda possui muitos problemas estruturais e de serviços, piscina, quadra de esportes e academia está bem danificada.Apesar da cordealidade do atendente que com certeza está de parabéns o serviço geral deixa a desejar.Acredito que seja devido ao fato da gestão ter sido trocada a pouco tempo, o local possui muito potencial e realmente espero que superem estes problemas atuais.
Tecnologia em Alimentos 1º Termo Noturno
18.08.2023
PalmLeaf Grand Premium
Pessoal o lugar é péssimo.Começando pelo estacionamento que ao contrário que dizem ele é pago sim...Wifi não pega, e não houve nenhum interesse da recepção em nos ajudar ou nos informar o por que não conectava.No quarto o carpete pura poeira, poeira nas camas janelas sujas, cortinas sujas, o quarto inteiro de poeira.No banheiro péssimo lugar também o box lotado de pelos, rejunte preto de sujeira. No quarto de um amigo que estava hospedado no mesmo dia que eu, a luz do banheiro estava queimada e a televisão não pegava.Resumindo não se hospedem nesse lugar. PÉSSIMO.
Gabriel Morales
17.08.2023
PalmLeaf Grand Premium
Como participei somente de uma festa na área da piscina do prédio, eu posso avaliar somente aquela parte, e quanto a ela eu achei muito bonita, espaço bom e agradável, apenas para parar o carro tive dificuldades, mas creio que tenha um estacionamento do próprio hotel
MJ Scofield
14.08.2023
PalmLeaf Grand Premium
NÃO SE HOSPEDE NESTE HOTEL!!!*Elevador*: Quebrado( não é a primeira vez) elevador Backup (serviço) apresenta péssimas condições, a segurança no uso é duvidosa.*Serviço de quarto*: Inexistente ou muito falho, limpeza não ocorre diariamente, toalhas velhas, furadas, com mal cheiro. Frigobar é vazio.*Restaurante*: É terceirizado, fecha as 21h (as vezes nem abre) há falta de mantimentos, especialmente água (frigobar do quarto é vazio), café da manhã é simples, há uma demora terrível na reposição da comida, em duas oportunidades na mesma semana, comida com sujeira.Estacionamento: Terceirizado, dificuldade para emitir Nota Fiscal, tem de ser feito via hotel.*Habitação*: Internamente aparenta boa qualidade, mas o serviço é péssimo.*Internet*: Sinal Muito fraco, falha constantemente
Kelly Bazilio
14.08.2023
PalmLeaf Grand Premium
Quase tudo que o hotel oferecia como serviço estava em manutenção (academia, sauna, elevador social, sala de jogos), menos a piscina, que nem limpa estava. Até o café que foi servido estava ruim e requentado. A expectativa ao escolher este hotel pelo site foi positiva e a experiência em si, decepcionante. Recebemos um desconto ao realizar o check out, mas a cara feia do gerente enquanto pontuàvamos as insatisfações foi a cereja no bolo e com certeza nos afastou de vez a possibilidade de voltarmos.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. das Nações Unidas, 1501 - Jardim Chácara Inglesa, São Bernardo do Campo - SP
PalmLeaf Grand Premium