CVC Shopping de Várzea Grande Av. Sen. Filinto Müller, 643 - Loja 56 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78125-044

CVC Shopping de Várzea Grande





122 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00




CVC Shopping de Várzea Grande Av. Sen. Filinto Müller, 643 - Loja 56 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78125-044




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+556533623555
Av. Sen. Filinto Müller, 643 - Loja 56 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78125-044

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Nayara Quaresma
30.10.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Estou passando por um transtorno com esta empresa. Eu e minha família (5 pessoas) fizemos um pacote em 2019 para viajar em 2020, mas devido a pandemia cancelou. Fomos em agosto de 2020 na cvc para remarcamos para 25 de fevereiro de 2021, remarcamos com o mesmo vendedor (Gediel) que fez o nosso pacote. Nesta mesma data o restante da minha família (4 pessoas) fechou o pacote para o mesmo lugar, mesmo hotel e mesmo voo.Final de janeiro de 2021 fomos pessoalmente em loja falamos com a gerente, para confirmar se estava tudo certo para a nossa viagem, ela confirmou que estava ok e informou que 2 dias antes da viagem eramos para irmos lá pegar o voucher, até aí tudo bem!No dia 05 de fevereiro de 2021, a gerente ligou dizendo que nossa viagem estava cancelada, que a companhia aérea tinha cancelado o voo.No domingo dia 07 de fevereiro de 2021, fui a loja para saber o ocorrido, a gerente não estava em loja e somente ela que resolve.Na segunda feira dia 8 de fevereiro de 2021 fui na loja de novo, a gerente estava presente. Ela disse que a companhia aérea cancelou nosso voo, porque era remarcação. E o dos meus outros familiares que era o mesmo voo e hotel estão tudo confirmado.Ela disse que tentaria conseguir outro voo em outro horário, relatamos toda nossa indignação a ela.Na terça feira dia 9 de fevereiro de 2021 fomos em loja, ela disse que não tinha nenhum voo para a mesma data e nem datas próximas e informou para irmos na gol. E disse também que o hotel que íamos ficar estava sem vaga, caso conseguíssemos outro voo, teríamos que acomodar em outro hotel. Fui na gol que é a companhia aérea responsável, me informaram que o voo que compramos no pacote não foi cancelado, porém não tinha mais vagas, e que a cvc deveria nos acomodar em outro voo, e informou que no dia 25 tinha voo disponível em outro horário, com várias vagas. Voltamos a cvc informei a gerente que tinha um voo no dia 25 as 17h, uma outra atendente da loja disse que tinha acabado de ver este voo, e que já estava realizando as remarcação, ficamos aguardando na loja, enquanto ela fazia a remarcação por telefone, depois de algumas horas esperando ela veio e nos informou que tinha conseguido remarcar apenas 1 passageiro (Igor). E que no dia seguinte (quarta feira 10 de fevereiro) as 11h poderíamos ir lá buscar os voucher e assinar o novo contrato que estaria tudo certo.Ontem na quarta feira dia 10 de fevereiro, minha mãe foi em loja no horário informado, ela disse que ainda não tinha conseguido remarcar todo mundo, no dia anterior ela informou que o passageiro (Igor) estava remarcado, e ontem ela disse que tinha remarcado Eu (Nayara). Pediu mil e uma desculpas, disse que até final do dia conseguiria remarcar o restante (faltava 4 ainda) no final do dia fui em loja novamente para saber como estava, cheguei lá as 19h ela me disse que tinha conseguido remarcar apenas eu, e que estava tentando remarcar os outros, fiquei aguardando até 22h na loja, ela me disse que havia conseguido remarcar só mais 1, que a ligação com a companhia aérea caia toda hora e que já havia encerrado o atendimento da companhia. Disse que estaria indo até o aeroporto na companhia para resolver pessoalmente, sai da loja fui até o aeroporto para confirmar se ela realmente ia, fiquei até 23h lá e ela não apareceu.Estamos vivendo um transtorno, o que era para ser uma viagem de férias se descanso está sendo um pesadelo! O que pude observar com todas estas idas e informações que obtive, foi que ocorreu um erro do vendedor, ele nos certificou que a nossa viagem já tinha sido remarcada. Quando na verdade descobrimos que não houve remarcação nenhuma, estamos pagando o preço de um erro dele. Planejamos a viagem em família para irmos todos juntos, ficarmos no mesmo hotel. E acontece isso, hoje novamente vou ter q ir até a cvc ficar lá até fechar para ver se resolve.
Bruna Rafaella
28.10.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Não existe mais a loja e eles não atualizam na internet. Fui até o shopping apenas para ir a agência de viagens. Antes de ir consultei para verificar se estava aberta, dizia que sim. Cheguei lá e nem tinha agência no shopping mais.
marcos colognesi
19.10.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Fiz a compra de pacote de viagens e hotel para Porto Seguro, atendimento bom e preço bom.
renilton oliveira
10.10.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Excelente. Recomendo
JOSÉ MACEDO
08.10.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Site informando que estava aberto até às 20:00 fui até lá às 15:30 e a empresa fechada.
Luciano Ferreira
05.10.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Terrível vendem passeios e não cumprem o contrato
Herika Morgana
24.09.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Estamos passando por um transtorno compramos nossas passagem para um horário para toda a família 3 dias antes da viagem fomos buscar nosso voucher e descobrimos que nosso horário tinha mudado falamos com a vendedora que tínhamos comprado as passagens ela falou que só a gerente ( Stela) poderia resolver ela falou que nós que teria que resolver falou para nós procura a companhia aérea GOL fomos até ao aeroporto e lá disseram que não poderia marcar outro horário ainda mas a companhia aérea disse o porque a CVC não foi remarcar mandou o cliente ir tratar nós quando procuramos comprar pela agência da CVC compramos para eles resolverem ai tem esses transtornos que nós cliente temos que resolver a maioria de minha viagem foi pela agência agora não indico para ninguém a gerente nós fez pouco caso
Rafael Dezan
21.08.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Liguei não fui bem atendido ficou de retornar aa ligação para me fornecer informações e estou esperando até agora ja faz mais de 15 dias precisa fazer aulas de como atender!!!!!
sara aparecida
16.08.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Até agora está no controle
JJosuka
14.08.2023
CVC Shopping de Várzea Grande
Localizado dentro do Shopping Várzea Grande, loja com apresentação e estilo próprio da marca CVC.Oferecendo pacotes de viagens seja aéreo, rodoviário e marítimos, nacionais e internacionais.Auxiliam no aluguel de carro e reserva em hotéis.Funcionários atenciosos e prestativos. Destaco aqui a atenção da funcionária Renata, que mesmo eu estando de passagem e sem ter utilizado os serviços da referida loja e precisei entrar em contato com a loja da CVC de São Paulo, ela prontamente entrou em contato para mim.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Sen. Filinto Müller, 643 - Loja 56 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78125-044
CVC Shopping de Várzea Grande