iClinic Dabi Business Park - R. Gen. Augusto Soares dos Santos, 100 - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, 14095-240

iClinic





80 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




iClinic Dabi Business Park - R. Gen. Augusto Soares dos Santos, 100 - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, 14095-240




Sobre o Negócio

iClinic: Software médico para clínicas e consultórios | Tenha mais praticidade no dia a dia da sua clínica com o software médico mais fácil de usar. Experimente gratuitamente agora.

Contatos

Ligue para nós
+551121996980
Dabi Business Park - R. Gen. Augusto Soares dos Santos, 100 - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, 14095-240

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Gisela Marques
30.10.2023
iClinic
Pensa em um sistema ruim. NADA CONFIÁVEL! Sai do ar com frequência, perde dados…. Simplesmente INACREDITÁVEL. Se você está pensando em contratar, pense muito antes, pois sempre te deixará na mão.
Instituto Labinas
26.10.2023
iClinic
O iclinic mudou recentemente sua receita digital. Desde esse processo, o sistema não aceita a validação da receita por mais de 20 minutos. Anteriormente, eu conseguia manter em cerca de 12 horas, o que facilita meu trabalho e consigo investir o tempo em atendimento ao invés de validação da receita digital.Ao longo dessas duas ultimas semanas, entro em contato todos os dias com a equipe do iclinic e eles dizem apenas que estão verificando qual o erro. Todavia, não trazem nem um feedback sobre qual o problema.Para me certificar de que não era um problema da certificadora digital, emiti uma receita pelo site do MEMED e consegui, mostrando que o problema é de integração do iclinic.Nessas duas semanas, tive muitos problemas com eles. A equipe de suporte apenas emitem respostas padrão como essa Luís
joana pegorini
24.10.2023
iClinic
Não contratem. De repente, você fica sem agenda. Tem dias (como hoje) que o sistema fica fora desde de manhã. Você consegue se imaginar recebendo pacientes e não tendo acesso à agenda????
Karina Antonialli
20.10.2023
iClinic
Péssimo. O sistema para de funcionar, desaparecem anotações, prontuários. O suporte só dá respostas automáticas. Perdas incontáveis no dia de hoje
Jean Pierre
05.09.2023
iClinic
Hj, 17.04.23...mais um dia perdido no consultório. Sistema fora do ar desde o período da manhã. Tentando entrar em contato por telefone, só uma mensagem automática avisando da instabilidade. Está cada dia pior este software!!!
Vanessa Piccinini
17.08.2023
iClinic
Sou usuária desde 2018 e no começo achava muito bom, mas ultimamente está muito ruim, instabilidade constante, contato por telefone impossível, contato pelo chat com respostas vazias “estamos verificando, lamentamos o ocorrido e era isso”. Na semana passada que ficamos umas 2 horas sem sistema a atendente do chat teve a cara de pau de dizer que eles não tem nenhum relato de instabilidades constantes (sugiro que leiam as avaliações dos usuários aqui)Desde a mudança da prescrição do Memed que era ótimo para essa plataforma do próprio IClinic está horrível, o sistema altera sozinho dosagens que você prescreveu, some com informações!Já em procura por um novo sistema para migrar
Pablo Almeida Rocha
15.08.2023
iClinic
Utilizo esse sistema há 3 anos, nunca foi excelente mas como me acostumei com ele fui mantendo. O sistema de telemedicina é ruim, o sistema de pagamento de cartão de crédito (iClinicPay) é muito ruim. Mas no último ano está tendo muita instabilidade. Chega a ficar quase um dia inteiro sem funcionar, e o suporte não explica o motivo e nem dá previsão para retorno. Estou já pesquisando outros sistemas para fazer a migração. Fica o aviso para quem está procurando um sistema de prontuário eletrônico: esse não.
Thiago Leal
14.08.2023
iClinic
Estou sem conseguir atender, meus paciente esperando lá fora, e o Iclinic sem funcinar, e nnguém pra dar a mínima perspectiva de resolução do problema.
viniciuspinzan
14.08.2023
iClinic
Clinica e atendimento fica parada , não consigo acessar prontuários dos pacientes , devido as quedas constantes do sistema !!! E o suporte não resolve nada , sempre com resposta padrão !
Vitor Moreira de Castro
13.08.2023
iClinic
O sistema é um dos melhores, só falta melhorar em relação as instabilidades e travamentos, mas quando funciona é diferenciado, eu estou satisfeito.

Adicionar Avaliação

Mapa

Dabi Business Park - R. Gen. Augusto Soares dos Santos, 100 - Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - SP, 14095-240
iClinic