Visioclínica Caxias do Sul R. Os Dezoito do Forte, 1110 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-472

Visioclínica Caxias do Sul





177 Avaliações
  • terça-feira07:30–18:00
  • quarta-feira07:30–18:00
  • quinta-feira07:30–18:00
  • sexta-feira07:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–18:00




Visioclínica Caxias do Sul R. Os Dezoito do Forte, 1110 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-472




Sobre o Negócio

toniettobocchesepilger – Visioclínica |

Contatos

Ligue para nós
05435350555
R. Os Dezoito do Forte, 1110 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-472

Horas

  • terça-feira07:30–18:00
  • quarta-feira07:30–18:00
  • quinta-feira07:30–18:00
  • sexta-feira07:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Ricardo Ximendes
31.10.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Atendimento da recepção e profissionais médicos, muito bons. Único ponto negativo foi o atraso de 40 minutos para consultar.
Janete Ramos
22.10.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Não fui atendida pelo meu médico. O profissional que me atendeu sequer examinou meus olhos, nem mesmo a olho nu. Foi uma consulta apenas informativa, sem absolutamente nenhum exame. Quer dizer: fez o diagnóstico com base nas minhas informações sem qquer constatação e fui liberada. Foi o mesmo que não ter ido.
Leinha
21.10.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Marquei horário, chegando lá ,a atendente da dra clarisse,falo que não tinha nada agendado, conclusão eu perdi o horário do serviço e filha perdeu o horário colégio ,uma falta de organização e uma falta de respeito pelo cliente .
Rech Rech
02.10.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Péssimos!Efetuei um exame, no qual tinha 10 dias uteis para o resultado, passou-se o prazo e nem mesmo uma ligação eu recebi.Liguei por telefone, e a atendente Maria Eduarda pediu para efetuar o atendimento pelo whatsapp.O número informado nem mesmo era válido, na terceira tentativa de contato via telefone, a atendente insistindo no atendimento via whatsapp.Questionei se ela poderia verificar se o exame estava pronto e com grande má vontade ela o fez, depois de tentar novamente me direcionar para o whatsapp, perguntei se enviariam via e-mail, então ela me transferiu para outra atendente, que fez uma piadinha e desligou o telefone.Atendimento péssimo, invistam no digital, exames disponibilizados online, é difícil demais lidar com pessoas que não estão dispostas a trabalhar e entregar algo positivo ao cliente.É visível que a nota baixíssima aqui no google é devido ao processo de atendimento.
Marcos Rosa
18.09.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Se tu precisar de uma consulta por qualquer motivo ocular, CORRA! Desrespeito com o paciente, aguardei mais de 15 dias para a consulta, 1 dia antes o Dr. Jairo Pilger resolve ficar doente, oferecendo próxima data somente para 15 dias após. Muito conveniente, claro…a consulta é pelo plano, paga menos que particular! Meu conselho, CORRAM DESSA CLÍNICA.
Leonardo Pereira
15.09.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Tive a pior experiência médica da minha vida com essa clínica. A médica me atendeu muito bem no dia da consulta, mas eu preciso voltar lá para finalizar o atendimento e aí, meus amigos… aí já era. Pode mandar WhatsApp, ligar, se vestir de palhaço… já era. Eu perdi o dinheiro da minha consulta, porque a desorganização e o descaso dessa clínica são algo que eu jamais vi na minha vida. Se você só quer fazer uma consultinha boba pra aumentar ou diminuir seu grau, acho que deve funcionar. Mas pra qualquer coisa mais séria, FUJA DESSE LUGAR.
Jessica Ramos
12.09.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Qual o problema de atender um telefone? Faz dois dias que tento ligar e não atendem e quando atendem desligam na cara. Falta de consideração.
Edilene Pereira
27.08.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Hoje estive na colina para meu neto de 6 anos e a consulta era com o Sr Jairo pq Dr pra mim não é a consulta era as 14:15 quando era 15hs me chamou dizendo que se eu tinha pressa era pra procurar outro profissional outros pacientes que estavam lá ficaram boca aberta ouvindo ele e eu tendo por supresa fiquei sem palavras somente chamei ele de grosso nunca pensei em passar por isso nojo de um velho que se diz profissional deveria aver processo por um atendimento assim minha nota e zerooooo até as meninas do atendimento ficar chocadas
MariaClara
25.08.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Parabéns pela desorganização e descaso com os pacientes! Marcam errado não tem a decência de pedir desculpas e não remarcam mesmo sendo eles os errados. E que povo mal educado.
Daniela Neutzling
19.08.2023
Visioclínica Caxias do Sul
Consulto com a Dra. Letícia e gosto do atendimento dela (único motivo para dar 2 estrelas), MAS o atendimento e organização da recepção é horrível. Caso precise de troco ou recibo da consulta, tem que pedir DURANTE a consulta (nunca vi disso) e SÓ aceitam pagamento em dinheiro OU cheque. Sem contar que caso ELES precisem remarcar sua consulta, se prepare para esperar pelo menos 30 dias a mais para conseguir uma vaga no mesmo horário que havia marcado, mesmo que você tenha agendado a consulta com mais de um mês de antecedência. Não vou nem comentar sobre marcar horário e atrasar o atendimento.Total falta de consideração e DESCASO com o paciente.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Os Dezoito do Forte, 1110 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-472
Visioclínica Caxias do Sul