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Avaliações recomendadas

Douglas Gomes de Araújo
08.11.2023
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Bom dia! Venho aqui reclamar sobre um produto que recebi em minha casa no dia 25 de Fevereiro de 2023. Fiz a compra de uma lavadora eletrolux na loja física, (Endereço da Loja: Marechal Deodoro n37 Centro de Curitiba ao lado da praça Zacarias). Produto esse que no dia 24 de fevereiro se encontrava em promoção por 1.999.00. O produto foi entregue no dia 25 de fevereiro sábado mais quando o produto chegou logo pela embalagem eu vi que o produto que estava ali não era o que eu tinha escolhido. A cor do painel era totalmente diferente. Logo em seguida da entrega no mesmo dia fui até a loja informar os responsáveis que a lavadora tinha sido entregue errada. Chegando lá Fiquei por 30 minutos esperando a vendedora vim me atender, porque segundo os outros funcionários a vendedora estava em horário de almoço e a gerente não podia resolver nada porque não foi ela que me vendeu o produto e sim a vendedora. Quando a vendedora chegou ela logo viu que tinha errado o pedido e me pediu desculpas porque segundo ela as lavadoras eram iguais só mudava a cor. Mais que infelizmente a máquina com a cor preta tinha voltado ao valor original e que se eu quisesse trocar o produto, precisaria pagar uma diferença R$ 443,00 ou que faria o cancelamento da venda. Vendo minha insatisfação, também me ofereceu R$ 200 reais de retorno para ficar com a lavadora entregue alegando que as máquinas eram exatamente iguais que o modelo era mais recente e que só mudava a cor. (A Gerente que estava junto com a vendedora no momento, me ofereceu trocar a máquina que eu recebi pela máquina  que ela tinha em exposição na loja alegando que era a última peça,  como eu não queria produto que não estivesse lacrado não aceitei ) Ao usar o produto percebi que a máquina que recebi nao tem as mesmas funções da máquina que escolhi na loja com a vendedora. Logo envie uma msg para a vendedora dizendo que nao aceitaria o acordo pois a lavadora nao tem as mesmas funções que busquei no produto no dia da compra. Então ela mais uma vez me disse que se eu quisesse ficar com o modelo que escolhi teria que pagar a diferença pois o produto nao estava mais em promoção, como ela já tinha me dito na loja não teria como resolver. ( também me disse que o errado era eu que o produto que eu escolhi estava certo, mesmo no sábado ela me  pedindo desculpas e admitido o seu erro ao faturar o pedido) já percebi que o problema não  é fazer a troca,  o que a loja não quer e resolver meu problema porque a máquina voltou para o valor original no dia seguinte a compra. Eu não tenho culpa alguma se a vendedora não sabe o que está fazendo, eu quero o produto que eu escolhi na loja lacrado em minha casa porque paguei o valor que ele custava no dia 24 de fevereiro a vista no pix e não aceito cancelamento. Quero o meu produto e se a loja se recusou a me atender não tenho muito o que fazer a não ser procurar os meus direitos. Se ela acha que a loja vai descontar o valor  da diferença do bolso dela isso é um problema que ela tem que resolver com a gerente dela. Eu como consumidor não tenho nada com isso, ela que vá atrás de um advogado trabalhista e resolva o problema dela. Eu quero é resolver o meu problema, paguei por um produto e recebi outro. Espero que isso seja resolvido o mais breve possível. Já acionei o Procon e estou aguardando um retorno da loja. Volto a dizer , quero o produto que eu escolhi na loja.
Caroline Guadanhim
08.11.2023
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Vendedor sorriu no atendimento até saber q a venda era pelo site. Depois disso mal me atendeu.
Garvin silva
22.10.2023
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Os funcionários são maravilhosos,mais agora os produtos são, dão problemas, comprei , fogão por indução, celular edg 20 , not book, nada presta, tudo com defeito, não resolveram, eu só compra na magazine a mais de 30 anos, quebrei o cartão outro de cliente ouro, não compro mais.
Henrique Scarante
11.10.2023
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Loja física muito boa, ótimo atendimento e preços competitivos.Recomendo.
Joice Sade
07.10.2023
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Bom atendimento...variedade de produtos..localização privilegiada.
Sofia Vieira
29.09.2023
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A pior loja de Curitiba, só dá problema pro cliente
Jane Maciel
21.09.2023
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Gostei muito do atendimento da vendedora, Lurdes muito simpática, e dedicação em atender bem.
Ursula Benavides
15.09.2023
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Ninguém me atendeu fiquei um tempão lá.
Adair Miquelino
20.08.2023
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Aí também uma segurança me seguiu e ainda tocou o alarme na saída quando eu fui buscar um produto que a minha namorada comprou e eu vou ter minha vingança desses lugares que fizeram isso, trabalho também de cliente oculto

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