Senhor Barone

Senhor Barone





26 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Senhor Barone




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5541995225567

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Suéli Ferreira
10.11.2023
Senhor Barone
E o melhor lugar de cortar o cabelo em Curitiba, amo essa cara trabalho perfeito parabéns irmão pelo seu trabalho ..
Vagner Basso
10.11.2023
Senhor Barone
Espaço e variedade de sobra, atendimento do lojista muito bom, porém o proprietário e quem cuida da parte comercial tanto direct como whatsapp complicado. Quase necessario suplicar o atendimento, além de terem passado uma informação de ter um produto, quando fui comprar coitado do lojista ficou em uma saia justa por chegar item a dois dias (OBS: perguntei ao comercial se realmente tinha, andei cerca de 30km, apenas para compra). Se não for barbeiro de destaque talvez tenha dificuldade nesta loja.
Marco Aurélio
30.10.2023
Senhor Barone
Sonel é o cara do corte!!
dinei chaga
21.10.2023
Senhor Barone
Bommm
Wesley
08.10.2023
Senhor Barone
Caloteiros fazem funcionário trabalhar e não pagam eles, não merece nem cliente para isso.
Daniel Wesner
17.09.2023
Senhor Barone
Gosto de seus testes. Ajuda as pessoas a fazer uma boa escolha..
barbearia BD
05.09.2023
Senhor Barone
Comprei uma lâmina da máquina slimline pro Li e essa mesma lâmina tive que trocar a praça interna que corre a lâmina,,, até aí tranquilo ,,,, no outro dia quebrou a mola interna da dessa mesma lâmina mais não tive sucesso na troca pois quebrou no outro dia ,,, entrei em contato com a loja e fui orientado a levar pra eles fazer a troca pois poderia ter sido colocado ERRADO" levei a máquina até a loja e assim foi feito um dos funcionarionda fez a troca mais mesmo assim não tive sucesso
letscut barbershop
24.08.2023
Senhor Barone
Comprei uma chapinha pra barba, menos de um mês veio a dar problema não tava esquentando mais. Mandei mensagens ao vendedor ele me disse que levasse na loja pra eles verificar, assim eu fiz.Dai disse que ia passar pro chefe dele ver. Infelizmente veio a pandemia, e era cada desculpa difícil de acreditar, e mas, quem tinha que mandar mensagem era eu, eles se quer tiveram interesse de me manter informado, que DESCASO COM O CLIENTE , isso demorou uns 7 meses, ai vieram me falar quem tinha que paga o concerto era eu, que a garantia não cobria. Por favor né, mas já informei aos órgãos competente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Senhor Barone