Jotur Av. Elza Lucchi, 1569 - Pte. do Imaruim, Palhoça - SC, 88130-600

Jotur





783 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00




Jotur Av. Elza Lucchi, 1569 - Pte. do Imaruim, Palhoça - SC, 88130-600




Sobre o Negócio

Jotur - Todo dia com você | Transporte coletivo nas cidades de Palhoça/SC, São José/SC e arredores. Consulte a tabela de horários ou a rota para seu destino.

Contatos

Ligue para nós
+554832793200
Av. Elza Lucchi, 1569 - Pte. do Imaruim, Palhoça - SC, 88130-600

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Camila Jennifer
07.11.2023
Jotur
Passagem cara sendo que nem tem cortina. Tiraram o ar condicionado do expresso. Alguns onibus caindo aos pedaços, quebrando no trânsito.
Fernanda Pereira
05.11.2023
Jotur
Gostaria de agradecer a empresa Jotur por nos disponibilizar o horario da linha Inter bairros que faz o trajeto cidade universitaria via Tecnopark sentido bairros Terra Nova ,Jardins por estar passando dentro do condominio empresarial Jardim Eldorado,pois essa linha nos beneficia muito, além de atender nossas necessidades de encurtar o tempo espera não precisamos ir até a marginal da BR para pegarmos dois onibus ...Grata
Leila Costs
02.11.2023
Jotur
Nunca cumprem com o horário, o ônibus Terra nova via Aniceto Zacchi das 17:40 sempre passa 18:20 ou mais, vários estudantes chegam atrasados na escola ou faculdade.
Ricardo Terres Barão Araújo
29.10.2023
Jotur
Olha, sempre tive boas experiências com os ônibus da Jotur, mas ultimamente tem me acontecido algo nada agradável, infelizmente estão me negando um direito meu garantido por lei estadual (Lei n° 17.754, de 10 de Julho de 2019), eu sendo uma pessoa autista eu tenho o direito a gratuidade, mas o motorista disse pra mim que eu tenho que fazer a nova carteirinha para passar na catraca, pagar a passagem ou esperar o próximo ônibus, sendo que o lugar que eu quero ir é longe de onde eu moro e fecha as 15:00 e o próximo ônibus seria as 14:14.Quinta feira passada esse mesmo motorista me chamou a atenção alegando que só iria me deixar descer pela frente só mais aquela vez porque se não a empresa Jotur iria pegar no pé dele.Eu não tenho condições de pagar passagem, por isso eu tenho essa carteirinha da FCEE, mas hoje que eu queria ir até o centro de Palhoça, o motorista me negou esse direito que eu tenho por lei estadual.É desanimador isso.
Marcos
24.10.2023
Jotur
Os Parabéns vão para o funcionário Cleiton motorista da linha São José / Ticen via Ponta de Baixo de 07h00 no dia 11/08/23 (sexta-feira) pelo carisma e bom atendimento a todos os usuários desse horário e os agradecimentos também vão para a JOTUR por ter na empresa, profissionais assim como ele,que prestam um bom atendimento a população.Muito Obrigado!
Emily Ribeiro
08.10.2023
Jotur
Alguns motoristas acham que são o Flash, passam voando não da nem tempo de ler qual o destino do mesmo.
Haniella Nascimento
17.08.2023
Jotur
Como usuária diária dos ônibus Jotur, posso dizer que de fato tem alguns problemas com a manutenção dos ônibus, mas por outro lado é o ônibus que me trás pra casa todos os dias. Não tive experiências ruins com motoristas ou cobradores, todos sempre foram atenciosos e educados comigo. Acredito que se vivermos uma vida mais leve, podemos ver menos problemas nas coisas, aliás acredito que o que causa problema nos ônibus é a falta de manutenção nas estradas de São José que estão em uma situação deplorável, estragando carros, motos e outros meios de transportes, mas isso é outra questão.Jotur parabéns pelo trabalho de anos, e uma sugestão se me permitem, é de aumentar o horário do transporte para que o trabalhador tenha um pouco mais de tranquilidade nos seus horários e possa viver uma vida mais saudável.Agradeço desde já!
Camila Reis
16.08.2023
Jotur
Depois de tanto tempo sem pegar um ônibus hoje relembrei porque não utilizava mais do mesmo. Horários horríveis, sem contar a lotação dentro do mesmo, não dava nem pra se mexer. Cada curva era o medo de cair porque nem onde se segurar direito tinha. Mas é isso, inventa de colocar 6 pessoas num carro e vê a polícia incomodando, aí acontece um acidente com um ônibus quem fica responsável ?? Porque parece que fecham os olhos, tudo em prol do dinheiro. O motorista nem pra se tocar que tá carregando várias pessoas, dirige como se tivesse carregando objetos e não vidas, que horror!
Dulcemara Fagundes
14.08.2023
Jotur
Foram muito atenciosos,competente obrigada por entregar meus documentos conforme perdi intacto, agradeço quem achou ao Zé e as moças q me entregaram ,obrigada
Andre Fernandes Demiciano
13.08.2023
Jotur
Uma empresa fantástica, que atende seus clientes com respeito e dedicação, falhas todos tem , jotur não seria diferente, mas sinto-me confortável com os motoristas que os conduzem

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Elza Lucchi, 1569 - Pte. do Imaruim, Palhoça - SC, 88130-600
Jotur