Máxima Refrigeração R. Joaquim Carneiro, 51 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-120

Máxima Refrigeração





44 Avaliações




Máxima Refrigeração R. Joaquim Carneiro, 51 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-120




Sobre o Negócio

Máxxima Assistência Técnica Autorizada de Eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, lava e seca, refrigeradores, fornos e micro-ondas. Venda de peças, conserto e manutenção de eletrodomésticos de todas as marcas. Realizamos atendimentos em domicílio e atendemos toda a Grande Florianópolis e região. | Máxxima Assistência Técnica Autorizada de Eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, lava e seca, refrigeradores, fornos e micro-ondas. Venda de peças, conserto e manutenção de eletrodomésticos de todas as marcas. Realizamos atendimentos em domicílio e atendemos toda a Grande Florianópolis e região.

Contatos

Ligue para nós
+554832405856
R. Joaquim Carneiro, 51 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-120

Horas

Recursos

  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

Rafael Belarmino
14.11.2023
Máxima Refrigeração
Instalação bem feita pelos instaladores, mais estou ate agora esperando a NF do serviço, o telefone da empresa ninguem atende, o valor achei justo, mais o atendimento na empresa e o pos instalação terrivel, estou a 3 semanas tentando contato mais sumiram
Curitiba Santa Massa Fiscal
26.10.2023
Máxima Refrigeração
Minha experiência foi péssima, não é à toa que a reputação da loja está lá embaixo, um atendimento péssimo, grosseiro totalmente sem educação da atendente recepcionista.Ela deveria aprender boas maneiras!Espero que a LG reveja as suas lojas autorizadas, e elimine essa loja como parceiro autorizado.Serviços aí nunca mais!
Tchago Adm
14.10.2023
Máxima Refrigeração
Empresa péssima! Cobram R$ 80,00 p/ diagnóstico de um problema que já foi informado pelo cliente. Ao solicitar orçamento de peças + serviço, dizem que não podem repassar esta informação por telefone, ou seja, é uma empresa do tipo caixinha de surpresas" (depois da execução do serviço
Guilherme de Oliveira
11.10.2023
Máxima Refrigeração
Procurei serviço por ser autorizada LG para ar condicionado. Passam uma estimativa de orçamento por telefone. Uma semana depois, ao visitar o apartamento, cobraram o dobro (detalhe: R$ 80,00 por ar só para passar o orcamento). Precisa mais uma semana para ligarem e realizarem o agendamento da instalação. A pessoa que atende ao telefone é muito mal educada.Pensem duas vezes antes de contratar, pois cancelar o serviço é um estresse adicional.
Tânia Wilke
02.10.2023
Máxima Refrigeração
O serviço deles é horrível, demoram mais de uma semana para te passar o orçamento. Dai você liga e as atendentes te respondem em tom grosseiro. Horrível. A gente envia para uma autorizada para não se incomodar, mas mais vale chamar o tio de conserto da esquina.A LG deveria ter outras empresas para dar assistência na grande Florianópolis.Sabendo deste problema, minhas próximas compras nunca mais serão LG.
lianakahlcruz
25.08.2023
Máxima Refrigeração
Empresa péssima, não resolve o problemas e pelo.menos duas pessoas que conheço voltaram com os produtos para casa com problemas que não existiam qdo foram para a assistência. Atendimento péssimo do começo ao fim a ponto de técnico desrespeitar o cliente dentro de casa. E o pior que são os mesmos donos da Evolução outra assistência horrível que segue os mesmo padrões. Lamentável...
RENATO GOMES TEIXEIRA
24.08.2023
Máxima Refrigeração
Péssimo atendimento, não cumpre com o combinado, solicitei uma instalação de um ar condicionado da LG novo que comprei , escolhi essa autorizada acreditando ser bem atendido porém só decepção, primeiro atendimento a atendente parecia que tava fazendo favor em me atender com uma má vontade, pois bem fiz uma segunda tentativa daí até que foi melhor agente antecipadamente dia e horário pois moro sozinho e teria que solicitar folga no horário pra poder acompanhar a instalação, chegando no dia e no horário da instalação que seria no período da manhã me ligam dizendo que iria no período da tarde , já tinha perdido meu trabalho da parte da manhã pois tinha me organizado pra folga na manhã e simplesmente disseram que só viriam a tarde daí vai eu perder minha tarde de trabalho também, chegou no período da tarde veio técnico até minha residência inclusive muito atencioso educado não tenho que reclamar dele, ele viu olhou me fez sugestões ótimo tudo bem até aí, mas só me fez orçamento e não realizou a instalação, sendo que no agendamento e mesmo no dia a atendente eu tinha conversado me perguntou se era orçamento ou instalação e eu confirmei já quero a instalação e ela respondeu ok então, vim preparado pra acompanhar a instalação conforme tinha respondido pois já queria instalado devido ao meu tempo por isso agendei antecipadamente e ela concordou, mas ele só veio fazer orçamento, fiquei indignado porque tive um péssimo atendimento de agendamento, perdi a manhã esperando daí perdi a tarde porque não realizou a instalação, ainda pedi um desconto pra pagamento a vista e ela quis jogar a culpa no técnico dizendo que o preço era ele quem dava, pois perguntei ao técnico se teria desconto a vista ele me disse que isso teria que ser solicitado ao pessoal com quem eu agendei, daí a atendente se desconcertou e simplesmente negou o desconto a vista tentando jogar isso pro técnico, lembrando que não reclamo do técnico pois ele foi a única boa impressão que tive dessa empresa, porque o resto total desrespeito ao cliente , falta de comprometimento ao cliente e tentativa de jogar a culpa no técnico , não sei como a LG mantém uma empresa dessa como credenciada pois existem diversas reclamações de clientes em cima dela, péssima reputação péssima avaliação. Jamais recomendaria essa empresa,.
Ana Luize Correa Bertoncini
24.08.2023
Máxima Refrigeração
Não sei nem como ainda estão abertos e são credenciados de marcas como a LG. Pensa no pior serviço que você já teve e multiplica por 1000: esse é o atendimento da Máxima. Só experiências ruins. Já mandaram técnicos com sobriedade suspeita, já passei 2 meses para conseguir falar com alguém... reze para não precisar da ÚNICA assitência LG da cidade.
James Döring
12.08.2023
Máxima Refrigeração
Ao contrário dos comentários da página, fui muito bem atendido. Liguei para resolver um problema de uma lava e seca LG em garantia e foi me instruído a primeiro fazer o processo no site. Logo após ter preenchido o formulário no site da LG, tanto a LG quanto a Máxima entraram em contato pelo WhatsApp, facilitando e agilizando tudo. Em menos de 1 semana a peça chegou e o técnico veio até a minha casa trocar. O serviço foi rápido, o técnico muito solícito e tudo correu da forma que deveria.
Danilo Policarpo
11.08.2023
Máxima Refrigeração
Depois de uma visita marcada que não foi atendida. Tivemos prontamente um bom retorno. O profissional verificou o ar-condicionado e fez a solicitação de uma nova peça. O atendimento foi bom e o profssional demonstrou bastante conhecimento. Tomara que dê tudo certo!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Joaquim Carneiro, 51 - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-120
Máxima Refrigeração