BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611 Rod. Armando Calil Bulos, 6201 - Praia dos Ingleses - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC, 88058-001

BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611





60 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611 Rod. Armando Calil Bulos, 6201 - Praia dos Ingleses - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC, 88058-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+554840033001
Rod. Armando Calil Bulos, 6201 - Praia dos Ingleses - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC, 88058-001

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

J. Gabriel
15.11.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Total desrespeito ao cliente, fiquei barrado pelo lado de fora mesmo me identificado com a apresentação da funcional.O vigilante pediu para conferir e voltou com a informação que consta para eles que sou estudante e repassou minha funcional para gerente que também não veio falar comigo.Sou cliente a oitos anos inclusive fiz a conta para receber o salário, mais o cadastro totalmente desatualizado juntamente com a má vontade gera essa situaçoes de desconfortáveis.Infelizmente não pude esperar o tempo deles, e sai da agência sem sacar o MEU dinheiro.
Zumiko ik
03.11.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Dirigi-me para agência dos ingleses pela quarta vez para cancelar meu cartão.Infelizmente fui atendida pela atendente Giselle que além me persuadir com seu tom de voz alto, ameaçador e ofensivo fiquei sentada uma hora ouvindo todos seus argumentos insultuosos para que afinal quando decidi ficar com a conta vi que o que ela estava me oferecendo era uma mentira. Ela falou com julgamentos provocativos sobre os outros bancos onde já tenho conta e mentiu somente para tentar me convencer de algo que não estava precisando. Em seu argumento vago e cheio de agorrancia insistia que o Banco do Brasil era o melhor banco do país".Como cliente posso dizer que seu banco precisa melhorar muito em relações humanas.Pois afinal sem clientes o banco não existe.Cheguei atrasada para o trabalho nesse dia
Luciano Santos
01.11.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Gostaria de agradecer a funcionária chamada Adryanne que solucionou no dia 05/06 meu problema! é uma pessoa super educada e prestativa e super atenciosa coisa difícil de se ver em agências! Valorizem essa mulher!
Gustavo Roberto
14.10.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Sempre que preciso sou extremamente bem atendido com muita paciencia e agilidade.
MARI NEUBURGER
21.09.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
BOA TARDE. GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO O EXCELENTE ATENDIMENTO PELAS FUNCIONÁRIAS CAROLINE E SARA, NO DIA 30.05.2023, QUANDO ESTIVE NESTA AGÊNCIA PARA FAZER A PROVA DE VIDA DE MEU PAI PAULO NEUBURGER
CLÁUDIO ALI BORGES
18.09.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Vc tenta ligar e a central lhe encaminha para um Whats app, no aplicativo te encaminham para um numero de telefone e em nenhum deles vc consegue falar com ninguém porque devido a pandemia" o canal (ligações) está desativado
Sergio Silveira
29.08.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Atendimento ruim quando se trata de pessoas com deficiência para acessar o interior da agência, pois minha esposa essa manhã tem síndrome do pânico e precisou acompanhar meu pai para resolver burocracias, quando teve que passar por um constrangimento enorme. Ela por ter síndrome do pânico não pode passar em porta giratória, pediu para entrar pela porta lateral mesmo apresentando o atestado foi obrigada a deixar sua bolsa onde estava o remédio no guarda volume, passou mau dentro da agência e não tinha o recurso em mãos. Negligência do Guarda e da gerente da agência que foram os responsáveis pelos procedimentos. Houve um jogo de empurra empurra partindo dessas pessoas. Péssimo atendimento.....
Vitor Hugo Cardoso
14.08.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Fui atendido pela Gisele. Atendimento horrível. Pessoa rude e sem vontade nenhuma de ajudar e resolver o problema.
Danusa Borges
12.08.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Zero estrelas...Fui na agência dia 27/09 /2022 para efetuar pagamento de débitos de Detran, estava com dúvida em relação a um documento específico e fui perguntar para atendente da entrada..ao me direcionar ao local onde ela fica sentada eu bati meu dedo do pé ( eu estava de chinelos) no totem que retira a senha, apenas aguentei um pouco a dor e em seguida fui perguntar pra atendente a minha dúvida..e só fiz o comentário que bati meu dedo ..e disse nossa que dor..Nisso ela se levantou com ar de deboche e perguntou se precisava dos primeiros socorros mas totalmente debochada , achando que eu tava exagerando ou sei lá, mas o tom de deboche era nítido.. tirando com a minha cara.Em seguida eu ia pagar o boleto, e esqueci a senha ..voltei pedir a senha...e ela novamente foi muito debochada .Bem desagradável essa situação, mas eu na mesma hora perguntei..qual era o motivo do deboche..e ela foi mais arrogante ainda .. Lamentável isso.. pessoas despreparada pra lidar com o público.
Faby Marroquina floripa
11.08.2023
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611
Órrivel, minha mãe foi muito mau atendida pela atendente,fui perguntar sobre dinheiro esquecido no banco e ela me informou que não é através do banco ...então quem paga se não é o banco e quem ?Muito indelicada na resposta arrogante.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rod. Armando Calil Bulos, 6201 - Praia dos Ingleses - Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC, 88058-001
BANCO DO BRASIL - INGLESES - Agência 4611