Kioto Sushi R. José Víctor da Rosa, 46 - Barreiros, São José - SC, 88117-405

Kioto Sushi





84 Avaliações
  • terça-feira18:00–23:30
  • quarta-feira11:00–14:00, 18:00–23:30
  • quinta-feira11:00–14:00, 18:00–23:30
  • sexta-feira11:00–14:00, 18:00–23:30
  • sábado11:00–14:00, 18:00–23:30
  • domingo18:00–23:30
  • segunda-feira18:00–23:30




Kioto Sushi R. José Víctor da Rosa, 46 - Barreiros, São José - SC, 88117-405




Sobre o Negócio

kioto sushi (@s_kioto) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+5548988526929
R. José Víctor da Rosa, 46 - Barreiros, São José - SC, 88117-405

Horas

  • terça-feira18:00–23:30
  • quarta-feira11:00–14:00, 18:00–23:30
  • quinta-feira11:00–14:00, 18:00–23:30
  • sexta-feira11:00–14:00, 18:00–23:30
  • sábado11:00–14:00, 18:00–23:30
  • domingo18:00–23:30
  • segunda-feira18:00–23:30

Recursos

  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Jantar
  • Casual
  • Porções pequenas




Avaliações recomendadas

Gilberto Elrik
15.11.2023
Kioto Sushi
Vamos lá! Disponibilizam canal de comunicação, tais como, telefone, celular e zap, que não usam nenhum. Não respondem seus clientes, atrasaram mais de 3 vezes os pedidos (pedidos meus em conjunto com familiares) e não dão satisfação. Vou me limitar aqui apenas dar estes feedbacks, não vou me extender pelos alimentos, que de fresco não vi em nenhum dos pedidos. Agora, o feedback é pra vc que está pensando em pedir, pq ao estabelecimento não me atrevo a falar, pq pelo visto falo ao vento.
Clarae elizabete Lima
13.10.2023
Kioto Sushi
Sempre a mesma desculpa, não dão atenção ao cliente após a compra, informam q a entrega ocorrerá em 40 min e na verdade ocorre de 2 a 3 horas após o pedido.É pra pedir pela manhã, pra receber a noite!Infelizmente pois o produto é bom!Mas o pós venda e a entrega horríveis!
Leonardo Ramos
14.09.2023
Kioto Sushi
Pessoal, qualidade está legal, mas pecaram em não mandar NADA de raiz forte ( hasabi) em um combinado com 104 peças agora em Biguaçu.Galera, é como entregar tainha e não mandar limão. Não da pra comer sem.
Debora Nunes
12.09.2023
Kioto Sushi
Experiência péssima, fiz um pedido que nunca chegou. Só tem um telefone celular que só dava desligado, o único contato foi via Instagram e que nunca respondiam. Fiz o pedido as 20:30 com previsão de chegada entre 30 e 40 minutos. Passando esse tempo tentei entrar em contato e nada. Disseram que iam ligar para o motoboy e não falaram mais nada, fiquei ali faltando sozinha no chat. Enfim, depois de mais de 2:30 de espera eu disse que caso o pedido chegasse eu não iria pagar, e advinha? O pedido nunca chegou. ATENDIMENTO NOTA -0
Monique Koerich
10.09.2023
Kioto Sushi
Péssima experiência! O pedido atrasou muito, não souberam explicar o motivo. Já ia dar 1h que saiu pra entrega e nada, isso que fica a 500m de distancia. Cancelei o pedido. Lendo os comentários aqui acho que foi um livramento. Nunca mais.
Ismael Souza De Oliveira
01.09.2023
Kioto Sushi
Começou péssima. Entrega junto com Uber eats demorou 2h para chegar, sendo que passou 3 entregadores pelo pedido. Então não indico está frustrante experiência.
Mariana Vieira
25.08.2023
Kioto Sushi
o hot veio ok! como a embalagem térmica abafa a fritura ela ficou mole, chegaram frios e pela distancia do restaurante deveriam chegar mornos.E o temaki sou obrigada reclamar. deixei ele inteiro. a alga estava mole e o recheio parecia cansado" estava muito tempo pronto e quando eu coloquei na boca senti um cheiro insuportável e o sabor estava um pouco azedo. ah e encontrei uma espinha de peixe considerável dentro dos hots. E meia hora depois do comer os hots e uns 10 pedaços do peixe do temaki estava no banheiro vomktandone passando muito mal. Infelizmente tive uma péssima experiência e nunca mais pedirei novamente."
Jeane Yasmim
16.08.2023
Kioto Sushi
O sabor é ótimo, mas eles tem um descaso TOTAL com a entrega, 3 hrs esperando o pedido e dão como entregue e fico meia hora tentando ligar para o restaurante. A única coisa que falam é a foi mal" e não é a primeira vez
Cassia Janini Henkel
11.08.2023
Kioto Sushi
O sushi é mais ou menos, não dá para dizer que é bom! O que eu pedi hoje estava ruim, o hot estava frio e o gosto deixou muito a desejar! O atendimento é péssimo, cobram pela entrega, sempre atrasa muito, além de que a previsão de entrega normalmente é em torno de uma hora, mas sempre atrasa, hoje o meu pedido atrasou meia hora, e ainda fui muito mal atendida quando eu mandei mensagem educadamente pedindo que na próxima vez eles dessem uma previsão mais certa sobre o tempo de entrega, me responderam muito grosseiramente e ainda falaram que eu não paguei taxa de entrega então eu não tinha o direito de reclamar, sendo que eu paguei taxa de entrega! Enfim, não recomendo esse restaurante para ninguém e inclusive eles perderam alguns clientes hoje!
Rafael Muraro
11.08.2023
Kioto Sushi
Empresa é uma piada. Fiz meu primeiro pedido pelo iFood hoje. Quase 30 minutos atrasado. Não respondem no chat. Não atendem ligação. Cancelaram sem dar nenhuma satisfação. Amadorismo define. Fujam dessa empresa!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José Víctor da Rosa, 46 - Barreiros, São José - SC, 88117-405
Kioto Sushi