Expresso Nordeste R. Pandia Calogeras, 546 - Cajuru, Curitiba - PR, 82900-000

Expresso Nordeste





150 Avaliações




Expresso Nordeste R. Pandia Calogeras, 546 - Cajuru, Curitiba - PR, 82900-000




Sobre o Negócio

NORDESTE viver é viajar |

Contatos

Ligue para nós
04133663299
R. Pandia Calogeras, 546 - Cajuru, Curitiba - PR, 82900-000

Horas

Recursos

  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Transporte público disponível 24 horas




Avaliações recomendadas

MARIO Rodrigues
28.10.2023
Expresso Nordeste
Péssimo a compra de passagem pela Internet, o ônibus de Itajai S.C/ Porto Alegre R.G.S, das Hs 22.50 teve um atraso de mais de duas horas. E o q é pior, segundo alguns trabalhadores da rodoviária de Itajaí, é praticamente frequente os atrasos! Primeira e última vez q pego esta linha desta empresa!
luiz eduardo bastos lima
14.10.2023
Expresso Nordeste
Adquiri uma passagem de Porto Alegre - Curitiba, que sairia as 12:30 de 09/03/2023. Decidi remarcar o horário - cheguei às 12:00 e pagando 20% do valor (padrão) remarquei para as 18:15. O problema é que o atendente estava com pressa e sem disposição: na hora de escolher o assento, me perguntou se eu queria na janela ou no corredor, a qual eu respondi corredor. Informei um número que apareceu disponível, mas me dando conta de que esse número era na frente, falei que queria atrás. O problema é que não demorou dois segundos de intervalo entre a minha resposta e o ato dele de imprimir a passagem (Pressa). Pedi uma poltrona atrás e ele deu a entender não havia como alterar!!! (Indisposição). Assim que sai da rodoviária, pois tinha que voltar ao serviço, liguei para o telefone da viação nordeste, que me informou que poderia trocar o assento SÓ NO GUICHÊ DA IMOBILIÁRIA!!!! Não havia como sair do serviço novamente!!!!! Sai antes do meu expediente terminar para chegar na rodoviária e tentar remarcar: fiquei esperando aparecer algum atendente no guichê e não tinha ninguém! Fui obrigado a ir para o ônibus. Chegando aqui, liguei novamente, esperando que me informassem algum assento atrás que eu poderia ocupar por determinado período de tempo, passando informações de até quando assento ficaria disponível, quando determinado assento ficaria disponível, informações que eles tem que em situações semelhantes, várias atendentes queridas de outras empresas já me ofereceram para ajudar, sem eu nem precisar pedir. Essa atendente, não quis me passar informações, falando apenas que eu tinha que ter remarcado o assento com 3 horas de antecedência, ignorando o que a empresa já tinha me feito passar no dia, e se negando a me ajudar por indisposição. E pra variar, esse ônibus balança DEMAIS, fica assobiando como se tivesse algum buraco em alguns lugar e o ar fica entrando. Não adianta ter essas poltronas bonitas e não ter um mínimo de consideração com o cliente. Lamentável, viação nordeste nunca mais, e passarei isso aos meus conhecidos.
Sheila Nazarela
09.10.2023
Expresso Nordeste
Primeira vez que fiz uma viagem longa de ônibus. Viagem no Space bus , uma experiência que faria novamente. Ônibus impecável, super confortável, muito espaço, moderno, privacidade nota mil. Poltronas bem separadas. Limpeza, estética também nota 10. E o mais importante foram extremamente pontuais.
Rafael Cadore
07.09.2023
Expresso Nordeste
Tive a infelicidade de comprar as duas passagens com essa empresa. Farei questão de nunca mais utilizar os serviços da mesma. Primeira viagem, o ônibus atrasado, motorista andando feito um louco.E na segunda, poltrona solta do meu lado, é uma INFESTAÇÃO DE BARATA!!! Sim, amigos, o ônibus tomado por baratas na linha Porto Alegre x Florianópolis. Carro número 5530. Encaminharei as fotos para a vigilância sanitária. Inadmissível esse desrespeito com os passageiros!
Talita Osorio
16.08.2023
Expresso Nordeste
Pior experiência de viagem! Investem em publicidade mas não investem nas frotas.Fizemos o trajeto Foz do Iguaçu a Florianópolis no ônibus semi-leito, saída das 16h30. Optamos esse ônibus pelo suposto conforto e por chegar mais rápido ao destino - oque não aconteceu pois o ônibus que estávamos teve que suprir o atraso de outros ônibus.Vamos a todos pontos negativos: Ônibus sujo, bancos quebrados, luz não acendia, entrada usb não funcionava, banheiros sujos - não foram higienizados em nenhuma parada, Wifi não funcionava, motoristas correndo como loucos devido ao atraso colocando a vida de todos em risco o onibus6 chegava a ir para um lado nas curvas,parada pra janta de 15min com motorista apurando ( obvio já estavam atrasados), funcionários estressados. Não recomendo!
Juliane Candido
13.08.2023
Expresso Nordeste
O ônibus é muito bom. Mas o atendimento de embarque em Curitiba não foi legal. E a minha mochila de notebook... pequena mas tem rodinhas... não pode vir em cima.. e tive que tirar o notebook e a mochila foi vazia embaixo. Trabalho a mais pra eles... Detalhe eu levo a mochila no meu pé sempre... . Nas outras empresas sempre funcionou..
taygonc
13.08.2023
Expresso Nordeste
Ônibus 5450 Rio de janeiro para foz do Iguaçu passando por Campinas SP. Dia 10/02/23 O ônibus está a 1:20 ( de 19h a 20:22) parado ingiçado no meio da rodovia em frente Shopping Parque Dom Pedro . Eu vou perder o ingresso do show em campinas por conta do descaso dessa empresa horrível . Desde da hora que partiu o motorista observou q o ônibus não estava 100%, mesmo assim teve que vir com ele.Estamos aqui aguardando a empresa resgatar a mais de 1 hora. enquanto isso estão tds perdendo seus compromissos.O telefone 0800 do saco da empresa desliga automaticamente depois de alguns toques .
Allex Nizer
13.08.2023
Expresso Nordeste
Não é possível que uma empresa como essa ainda esteja em atividade! Não há qualquer explicação convincente para tal. O serviço é horrível, do início ao fim.Atraso de mais de 1h para a viagem, ônibus mal cuidado, galera totalmente despreparada para atender. É tanta coisa ruim, e tantas outras experiências ruins, que é inacreditável a empresa ainda existir.Não recomendo pra ninguém os serviços desse lugar. Sugiro que quem está lendo minha avaliação, dedique um tempinho para olhar as outras avaliações mais antigas que a minha, para terem a certeza que não estou exagerando em nada do que escrevi aqui.Péssimo!
Alexsandro Barbieri
12.08.2023
Expresso Nordeste
Fui na rodoviária de Curitiba pra ver a possibilidade de uma passagem pro final de semana, o atendimento foi péssimo, moço sem vontade nenhuma de ajudar e ver as passagens no computador, simplesmente falou que não tinha sem nem consultar no sistema, péssimo atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Pandia Calogeras, 546 - Cajuru, Curitiba - PR, 82900-000
Expresso Nordeste