Loja Vivo
11 Avaliações
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Sobre o Negócio
Centrão Digital | O norte é o grande berço e área de atuação do Centrão Digital, o maior parceiro autorizado da Vivo na região. São diversas lojas espalhadas pela região norte e nordeste do Brasil, trazendo os melhores serviços, com planos de dados, Smart Ofertas, Vivo Fibra e Vivo TV que deixam sua vida mais divertida e conectada.
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Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
Avaliações recomendadas
Marcelo Alencar
29.08.2023
Loja Vivo
Não resolvem nada pois não são lojas próprias.
DJ DIOGO
21.08.2023
Loja Vivo
Recuperar chip nessa loja ?
Antonino Miranda
16.08.2023
Loja Vivo
Atendimento ótimo!
Arthur Soares
12.08.2023
Loja Vivo
Entrei no site da Vivo e a Vivo indicou a loja do Shopping Metrópole para a solução do meu problema.Na noite do último domingo a atendente Alcione, muito educada, me informou que a loja NÃO FAZ ATENDIMENTO PARA CLIENTE PRÉ-PAGO.Porém, ela me informou que se eu me tornasse Controle TALVEZ eu conseguisse.E não era o meu objetivo me tornar controle.Liguei pra central e a atendente me informou de que se tratava de uma informação falsa. E que era pra mim procurar o gerente, informando que iria acionar o FALE CONOSCO caso não resolvesse a minha situação.Chegando lá, a atendente era a mesma que tinha me atendido no primeiro momento. Perguntei pra ela o motivo, e ela me informou que HAVIA MUITO TEMPO que eles não faziam atendimento pré-pago. E que esse tipo de atendimento só podia ser feito na loja matriz.A questão é..Se o próprio site da Vivo informa que a loja do Shopping Metrópole deveria fazer esse tipo de atendimento, ela realmente tem a OBRIGAÇÃO de fazer.E o tempo que o cliente perde?Ou o site da vivo informou o lugar erroneamente, ou a atendente agiu de má fé em não me atender por ser cliente pré-pago.De qualquer forma, informação falsa ou enganosa é crime.Se a loja é da Vivo, deve atender a todos os clientes de forma indiscriminada.Não havia nenhuma placa informando que eles não faziam atendimento aos clientes pré.