Loja Vivo Rodovia BR-316, 4500 Piso L2 - Loja Q203B - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67113-970

Loja Vivo





11 Avaliações
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00




Loja Vivo Rodovia BR-316, 4500 Piso L2 - Loja Q203B - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67113-970




Sobre o Negócio

Centrão Digital | O norte é o grande berço e área de atuação do Centrão Digital, o maior parceiro autorizado da Vivo na região. São diversas lojas espalhadas pela região norte e nordeste do Brasil, trazendo os melhores serviços, com planos de dados, Smart Ofertas, Vivo Fibra e Vivo TV que deixam sua vida mais divertida e conectada.

Contatos

Ligue para nós
091991660505
Rodovia BR-316, 4500 Piso L2 - Loja Q203B - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67113-970

Horas

  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Marcelo Alencar
29.08.2023
Loja Vivo
Não resolvem nada pois não são lojas próprias.
DJ DIOGO
21.08.2023
Loja Vivo
Recuperar chip nessa loja ?
Antonino Miranda
16.08.2023
Loja Vivo
Atendimento ótimo!
Arthur Soares
12.08.2023
Loja Vivo
Entrei no site da Vivo e a Vivo indicou a loja do Shopping Metrópole para a solução do meu problema.Na noite do último domingo a atendente Alcione, muito educada, me informou que a loja NÃO FAZ ATENDIMENTO PARA CLIENTE PRÉ-PAGO.Porém, ela me informou que se eu me tornasse Controle TALVEZ eu conseguisse.E não era o meu objetivo me tornar controle.Liguei pra central e a atendente me informou de que se tratava de uma informação falsa. E que era pra mim procurar o gerente, informando que iria acionar o FALE CONOSCO caso não resolvesse a minha situação.Chegando lá, a atendente era a mesma que tinha me atendido no primeiro momento. Perguntei pra ela o motivo, e ela me informou que HAVIA MUITO TEMPO que eles não faziam atendimento pré-pago. E que esse tipo de atendimento só podia ser feito na loja matriz.A questão é..Se o próprio site da Vivo informa que a loja do Shopping Metrópole deveria fazer esse tipo de atendimento, ela realmente tem a OBRIGAÇÃO de fazer.E o tempo que o cliente perde?Ou o site da vivo informou o lugar erroneamente, ou a atendente agiu de má fé em não me atender por ser cliente pré-pago.De qualquer forma, informação falsa ou enganosa é crime.Se a loja é da Vivo, deve atender a todos os clientes de forma indiscriminada.Não havia nenhuma placa informando que eles não faziam atendimento aos clientes pré.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rodovia BR-316, 4500 Piso L2 - Loja Q203B - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67113-970
Loja Vivo