Alarme Verisure Brasil Rua: Blumenau, 547 - América, Joinville - SC, 89204-250

Alarme Verisure Brasil





129 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Alarme Verisure Brasil Rua: Blumenau, 547 - América, Joinville - SC, 89204-250




Sobre o Negócio

Alarmes em Santa Catarina: Filial Joinville | Verisure | Conheça os sistemas de alarme da Verisure no Santa Catarina com atendimento personalizado na filial Joinville. Proteja sua casa ou empresa agora!

Contatos

Ligue para nós
Rua: Blumenau, 547 - América, Joinville - SC, 89204-250

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Adelcio Lele
27.10.2023
Alarme Verisure Brasil
O trabalho de monitoramento foi ótimo, mas quem adiquirir esse serviço precisa estar ciente que para cancelar é uma tremenda falta de respeito, estou a 4 meses tentando cancelar o serviço e não consegui, tentei fazer a transferência para outro titular e mesmo assim ainda continuam descontando a fatura no meu cartão de crédito, entrei em contato pela milésima vez e falaram que iriam me reembolsar o valor, e pra continuar a indignação foi debitado mais um mês a fatura. E aqui deixo meu depoimento e a partir de hj conversarei com a Verisuri todos os dias através desse canal do Google. Até amanhã pessoal.e não adianta mandar ligar no SAC porque só serve pra enrolar o cliente
jorgissimo
19.10.2023
Alarme Verisure Brasil
Entrei para fazer uma reclamação,e quando leio os comentários percebo como é o perfil dessa empresa" chamada Verisure.Só tem reclamação!Pois bem
MOVA Produção
09.10.2023
Alarme Verisure Brasil
PÉSSIMA EMPRESA! Roubaram nosso estabelecimento, e só fomos descobrir no dia seguinte quando chegamos a loja, fizeram o arrombamento no período da manhã, e como foi final de semana, a sala ficou aberta o final de semana inteiro sem nós sabermos. Estou tentando a mais de 04 meses fazer o cancelamento e só nos enrolam e querem ficar nos cobrando ainda.
Edson Francisco Heil
04.10.2023
Alarme Verisure Brasil
Somos clientes a 25 anos , inicialmente atendidos pela empresa TeleAlarme que foi vendida para a Verisure.Dia 21/01/2023 nossa empresa teve a energia elétrica cortada por invasores que adentraram ao estabelecimento, temos o alarme monitorado pela Verisure e também o sistema de contingencia através de uma linha celular ligada a uma bateria justamente para alertar sobre o corte de energia.Acontece que tudo mesmo funcionando perfeitamente, fui saber da invasão dia 23 ao chegar no trabalho, ao abrir o e-mail tinha uma mensagem sobre falta de energia na sua região .Quando atendido pela empresa Telealarme , aconteceu uma tentativa de invasão e prontamente fomos atendidos inclusive com duas viaturas e nada foi furtado.Para minha surpresa recebi uma ligação hoje dia 27/01/2023 de um funcionário, perguntando se eu preciso de alguma coisa se fui bem atendido pelo técnico enviado para avaliação. O comunicado foi feito dia 23 o técnico compareceu dia 26 a tarde para fazer a avaliação.Feita a mesma , foi constatado que todo equipamento e todos os sensores estão ok conforme ordem de serviço.Perguntei ao funcionário o que vai ser feito a respeito, ele simplesmente disse que não será feito nada, a empresa não é seguradora, não tem responsabilidade alguma .Se invisto em tecnologia para ter pronto atendimento e ouço que avisar por um e-mail comercial uma falta de energia é a responsabilidade da Verisure , mesmo o sistema tendo sido acionado na central de monitoramento .Qual a forma de ter um ressarcimento do meu prejuízo?.Como indicar tal empresa para uma empresa amiga ou amigos?Depois de 25 anos fui descobrir que todo o investimento em equipamentos e pagando corretamente o que tenho de retorno é simplesmente se vire" ."
Leo Sagaz
09.09.2023
Alarme Verisure Brasil
Foram na minha empresa duas pessoas tentando vender o produto da empresa de forma totalmente anti profissional e após quase serem expulsos da minha empresa, pegaram o nosso telefone e incluíram no sistema e desde então recebo várias ligações e mensagens SMS da empresa dizendo que minha empresa foi violada sendo que não tenho contrato nenhum com essa empresa. Um total despreparo.
Jonatas gideão de souza
30.08.2023
Alarme Verisure Brasil
Não contratem que é dor de cabeça. o alarme da minha empresa não funciona desde janeiro e eles continuam cobrando mensalidade sem ao menos enviar um técnico aqui...simplesmente ORRIVEL
Ruan Maia
16.08.2023
Alarme Verisure Brasil
Péssima experiência! No começo tudo correu bem, porém quando realmente precisei da empresa para alguma coisa, começou a dor de cabeça que ainda não teve fim. Estou há 2 meses tentando fazer uma simples transferência de titularidade e troca de endereço, e a empresa simplesmente não conseguiu fazer. Nesse meio tempo, precisei eu mesmo tirar os aparelhos de segurança da minha casa, pois nenhum técnico veio fazê-lo, e para instalar o aparelho no novo titular, marcaram uma data e ninguém foi. Já abri reclamação no Reclame Aqui, entrei em contato com a ouvidoria e simplesmente não conseguem resolver. Se está pensando em adquirir, recomendo fortemente que pense duas vezes antes de contratar. Sem dúvidas, é a pior experiência que já tive com uma empresa.
Paty FS
15.08.2023
Alarme Verisure Brasil
Pior empresa que existe, profissionalismo zero, insistentes e inconvenientes, passou uma pessoa na minha loja, eu expliquei um milhão de vezes que não tenho interesse, pois tenho seguro , câmeras e alarme, essa pessoa começou a criticar a fato de eu ter seguro e não ter monitoramento Verisure, por fim eu falei que não gostava da abordagem deles e pasmem com a resposta da pessoa: ''Por isso sua loja esta cheia, se fosse insistente como a gente teria muitos clientes e quando você for roubada a gente volta a conversar. Isso foi uma ameaça? Apenas deixando registrado que se algo acontecer com minha loja vocês serão responsabilizados
Amanda Tenani
14.08.2023
Alarme Verisure Brasil
Eu estava na praia, dormindo, era MEIA NOITE, quando me ligaram informando que nao estavam conseguindo captar imagens da minha casa, e que era necessário mandar o técnico. Muito preocupada, pedi se isso se deu por falta de energia. A atendente disse: Nao sabemos dizer
Nayara Cordeiro
11.08.2023
Alarme Verisure Brasil
Os vendedores dessa empresa são faltam colocar uma arma na nossa cabeça e nos obrigar a comprar o serviço deles. Insistem muito, quando eu vejo eles chegando na minha loja já fico nervosa! Falta de profissionalismo total!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua: Blumenau, 547 - América, Joinville - SC, 89204-250
Alarme Verisure Brasil