Cagece Av. Carlos Jereissati, 100 - Jereissati St. D, Maracanaú - CE, 61901-060

Cagece





258 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Cagece Av. Carlos Jereissati, 100 - Jereissati St. D, Maracanaú - CE, 61901-060




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Av. Carlos Jereissati, 100 - Jereissati St. D, Maracanaú - CE, 61901-060

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Francisco Charles
02.11.2023
Cagece
Para mim o atendimento foi bom
Pedro Henrique lobo
29.10.2023
Cagece
Prezados,Escrevo esta carta com uma imensa insatisfação em relação aos serviços prestados pela empresa provedora de água na minha região. Como cliente, venho enfrentando diversos problemas com o atendimento desta empresa.Primeiramente, gostaria de destacar a falta de atenção e de respeito no tratamento ao cliente. As chamadas para o serviço de atendimento ao cliente são intermináveis ​​e, muitas vezes, sem solução para o meu problema. Quando finalmente participou do contato, a equipe de atendimento parece pouco preparada e sem conhecimento técnico para solucionar as questões relacionadas.Outro ponto que merece destaque é a falta de transparência e informação. O serviço de abastecimento de água é essencial para a vida e bem-estar dos consumidores, no entanto, a empresa não presta informações claras e precisas sobre a qualidade da água fornecida, além de não apresentar com frequência informações sobre a falta de água em determinadas regiões. Essa falta de transparência pode acarretar problemas de saúde e segurança para a população.Por fim, a empresa não apresenta soluções efetivas para os problemas apresentados. Em diversas ocasiões, apresentei queixas sobre a falta de água na minha região e nenhuma medida foi tomada para resolver a situação.Assim, gostaria de manifestar minha insatisfação e pedir que a empresa reveja seus procedimentos e aprimore seus serviços para que os consumidores possam ter uma experiência melhor e mais segura.Atenciosamente,Pedro Henrique N. Lobo
Ubiratan Ferreira
22.10.2023
Cagece
Ótimo atendimento, organizado e pessoas muito dispostas a ajudar na solução de diversos problemas
Renato Newman
21.10.2023
Cagece
Defensoria,Cagece tudo dentro de shopping agora pra enricar mais ainda os donos e tudo sai do bolso do cidadão que passa 20 minutos as vezes pra pegar só uma informação já que o site e app não funcionam aí vc paga 4,59 de estacionamento, quem não quer um parceiro desse como o governo tira de quem tem pouco pra da pra empresário de shopping, só no Brasil mesmo...fora o atendimento e prestação de servico da Cagece que é péssimo
Marnielly Barbosa
26.09.2023
Cagece
O espaço do estabelecimento é amplo, climatizado e com bons atendentes. Possui uma grande numero de cadeira e utiliza um sistema de senhas para o atendimento. Porém, o tempo de espera foi absurdamente alto, fiquei mais de uma hora esperando para ser atendida, talvez fosse pelo horário, mas isso poderia ser revisado para ser melhorado.
Queiroz Saúde Ambiental
22.09.2023
Cagece
NO LUGAR JÁ SE ENTENDI COM OS COMENTÁRIOS QUE O ATENDIMENTO PRESEMCIAL TALVES NAO SEJA DAS MELHORES, AGORA NÃO CONSIGO PROSSEGUIR COM AGENDAMENTO VIRTUALMENTE. ASSIM SE TORNA MUITO DIFICIL.
Elly alves
19.09.2023
Cagece
Atendimento 0 porque os funcionários não querem trabalhar até seu horário de trabalho que no caso o encerramento no site fala as 17h, mais eles encerra 16:30 como assim??? Fui hj para ser atendida e rapaz falou que já tinha sido encerrado as 16:30 que ninguém mais iria atender.
Joao Santos
14.09.2023
Cagece
N Cheguei a entra mais o local é bem movimentado
Nayarar Gomez
11.09.2023
Cagece
Já dei várias viagens e nada de resolver meu caso e atendente muito arrogante.
Ronyelii Silva
17.08.2023
Cagece
Serviço péssimo, tanto presencial como o virtual, por telefone nem se fala. Pedi uma religação de urgência que era pra ter sido feito no mesmo dia, mais simplesmente não foram fazer, o funcionário que cortou ainda deixou um vazamento que tá lá derramando água, passei dez minutos ouvindo uma música pra falar com um atendente e nada. Vocês tem que ter mais respeito com o cliente, ou dar lugar a outra empresas que tenha o devido respeito.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Carlos Jereissati, 100 - Jereissati St. D, Maracanaú - CE, 61901-060
Cagece