Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 71 - Medeiros, Jundiaí - SP, 13212-240

Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil





168 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 71 - Medeiros, Jundiaí - SP, 13212-240




Sobre o Negócio

Brechó Online, Compra e Venda, Roupas Usadas das Melhores Marcas, Zara, Farm, Antix, Forever 21, Arezzo, Animale, Colcci, Le Lis Blanc, Clavin Klein, Descontos Incríveis, Entrega Garantida, Certificado de Qualidade e Autenticidade, Devolução Gratuita - Repassa |

Contatos

Ligue para nós
+551141307934
Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 71 - Medeiros, Jundiaí - SP, 13212-240

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line
  • Latas de metal
  • Garrafas de vidro




Avaliações recomendadas

Perla Salgado
15.11.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Desde a mudança que tiveram é cada dia pior. Os que vendemos em Repassa não savemos do estado das nossas vitrines, nem nos saldos nem nada. E comprar em repassa é um problema pela falta de atualização dos estados das compras. Era muito fa e recomendava eles, mas já nunca mais, perdi a confiaça neles.
Carol Rosa
13.11.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Não enviem e nem comprem roupas nesse site. Não é confiável. Faz 4 meses que estou aguardando o pagamento das peças que enviei, pedi de volta, por falta de venda, e não devolveram, não sei se perderam as peças, enfim, combinaram de fazer o pagamento das mesmas, e até agora nada. Demoram responder os emails e quando respondem também não aparecem com nenhuma resolução. Só enrolam.Empresa descomprometida que lesa os clientes.
Emerson Szeremeta Ferreira
02.11.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Nunca tinha tido problema anteriormente, mas teve um pedido que vieram entregar quase 21 hs e como eu não estava pois essa hora estudo, não entregaram mais, não devolveram o dinheiro e o atendimento por e-mail é horrível
Bia Maffei
29.10.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Muito decepcionada com o repassa, faz dois meses que estou esperando o reembolso de peças que devolvi e depois de entrar em contato várias vezes por email, simplesmente pararam de me responder!! E por um erro da própria empresa não estou conseguindo receber meu dinheiro de volta!!!! Faço compras no repassa desde 2019 e amava, mas deixarei de comprar por todos os problemas que tive, falta de organização e comunicação principalmente!! Decepção total
Renata Tavares
26.10.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Com tanta reclamação, desisti de enviar minha sacola. Realmente, o Repassa desandou. Achei esquisito o valor da sacola saltar de uns 25 reais para quase o dobro (49,90) e também que as vendas não são mais comunicadas. Semana passada recebi no email duas notas fiscais de venda que logo foram canceladas. Fui no site e o saldo estava zerado. Muito esquisito mesmo. Uma pena pq o negócio era redondinho.
Rosemeire Perone
22.10.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
NAO COMPREM NESSA LOJA!!!!!!!!mais de 50 dias para entregar seus produtos, valores ridiculos para pecas usadas, tem muitas lojas melhores para confiar
Jose Soares de Santana
21.09.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Precisam melhorar e muito! Cada vez que realizo uma compra, é um problema! Agora recebemos o pedido e no site consta ainda como : Aguardando separação. De maneira que não tem como solicitar a devolução das peças. Divergências de estorno de saldo, devolvi 3 peças e só me estornaram o valor de 2 . Entrei em contato e me informaram como está dentro do prazo de 15 dias, não tem o que fazer. É para mim aguardar os 15 dias e após isso , entrar em contato novamente. Outra coisa que precisam corrigir, é quando vamos marcar o quadrado para selecionar as peças para devolução, assim selecionamos todas as peças que precisam ser devolvidas de uma única vez e gerando apenas um código de postagem. Só que não está sendo possível marcar os quadrados, já tentei de vários computadores e celulares. Aí temos que clicar em : Solicitar Devolução, de maneira que gera um código de postagem para cada peça. O que torna um transtorno. Imagina vc ter mais de 10 peças para devolução, e ter que preparar 10 pacotes. Queremos praticidade. Entrei contato com eles via Reclame aqui e fui orientado a usar apenas um dos códigos de postagem e embalar em um só pacote que não teria problema nenhum, passei a fazer assim todas as vezes que compro. Só que dessa última vez estou tendo esse problema citado a acima na questão do estorno do saldo. A atendente disse que o código de postagem que foi gerado para a peça não foi usado e por isso não conseguiu localizar o recebimento. Sim, usei apenas um dos 3 códigos que me foi enviado. Sendo que foi as 3 peças no pacote e recebi o estorno de apenas 2. É só dor de cabeça com esse Repassa!! Estou deixando de comprar nesse site
Aline Astro
13.09.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Gostava de comprar no site, o problema é que atualizaram o sistema e agora não tem como acessar as peças que vc favoritou, ou compra na mesma hora que viu a peça ou depois vai ter que ficar procurando, acredito que devido a isso as vendas diminuíram pois todo site de compras vc tem a opção de salvar as peças para ver depois menos neste site, antes conseguia ver todas as peças que salvei e comprava de uma vez , falei no chat disseram que foi aberto chamado mas faz mais de 8 meses não foi resolvido a falha.
Yara Nisiyamamoto Domingues
25.08.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
Fiz um pedido no dia 16 de junho de 2022 e paguei nesse mesmo dia.Desde então tento contato com a empresa sobre uma data de quando receberei e solicitando o código de rastreio. QUANDO me respondem, q foram pouquíssimas vezes, é de forma genérica e lamentando não terem enviado.Faz mais de 1 mês que eles me enrolam. A Repassa não cumpre com o que uma empresa de venda online tem que fazer: ENVIAR O PEDIDO.
Genoefa Dal'Bó
11.08.2023
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil
A experiência que tive com a empresa não foi boa. Eu não conhecia o repassa, mas confiei por ter um stand no shopping coletando as peças. Enviei várias peças que ficavam com status como reservada, ou vendida e aguardando entrega, quando na verdade não estavam, e por conta do status também não aparecia disponível para venda.Após mais de um ano resolvi solicitar a devolução das minhas peças, só que o pacote foi extraviado pela transportadora, demoraram muito tempo para me responder e eu resolvi abrir uma reclamação no Procon. A empresa me reembolsou no valor que eu receberia pelas peças caso tivessem sido vendidas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 71 - Medeiros, Jundiaí - SP, 13212-240
Repassa - O Maior Brechó Online do Brasil