Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
475 Avaliações
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Sobre o Negócio
Cartão de TODOS: Economize em Saúde, Lazer e Educação | Ligue pra 0800 729 2071 e peça seu Cartão de TODOS. Só R$ 29,70/mês por família para serviços de saúde, educação e lazer.
Contatos
Website
Ligue para nós
+551126670976
Av. Mazzei, 349 - Vila Mazzei, São Paulo - SP, 02310-000
Horas
- terça-feira08:00–18:00
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Banheiro com acessibilidade
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entrega no mesmo dia
- Assento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Elizete de Oliveira Carvalho
11.11.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Boa noite.Frequento ,Catão de Todos Tucuruvi ,a um ano.sempre fui bem atendida.Apenas no momento tenho ,a resaltar ,sobre o lanche servido após a coleta de sangue,o mesmo é muito pobre, duas bolachinha de agua e sal e mais nada.Sem mais-obrigada.
Valter Junior
30.10.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Atendimento bom fácil acesso ambiente agradável o cartão ajuda a economizar um pouco sim
G Menks
18.10.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Desde o começo de 2022 recebo ligações, SMS e mensagens no WhatsApp dessa empresa cobrando ou pedindo para atualizar dados de uma tal de Maria Lázara. Já avisei diversas pessoas, por telefone e mensagem, que não conheço ninguém com esse nome e peço que tirem meu telefone do banco de dados de vocês, até porque sou cadastrado o Procom para não receber contatos de empresas de telemarketing. Os atendentes ignoram o pedido e seguem incomodando. Juliana, Barbara, Flávia, Sane Miranda são apenas alguns dos nomes de atendentes que costumam me enviar mensagens e já foram avisadas que não conheço a pessoa em questão. Não sei se essa mulher que eles procuram já foi dona do meu número há mais de dois anos atrás, tempo que tenho a linha, ou se cadastraram o número errado, o fato é que eles deveriam respeitar quando alguém diz que não conhece a pessoa que estão procurando, atualizar o próprio banco de dados e não ficar incomodando toda semana. E ligar com o número 0303 na frente conforme determina a Anatel para ligações de telemaketing que é bom, nada né! Não respeitam o consumidor, só estão preocupados em ganhar e devem exigir pra caramba desses operadores para eles serem tão chatos e ignorarem que o cliente que buscam é desconhecido. Já experimentaram mandar uma correspondência ou buscar números atualizados em uma plataforma confiável? Empresas sérias fazem isso. Deveriam fazer também!Semanas após a reclamação, há cerca de 4 meses, responderam abaixo para eu entrar em contato para tirar meu telefone do banco de dados. Fiz isso. Liguei, mandei e-mail e vendo que não adianta, reclamei no Procon, mas hoje mesmo recebi duas mensagens de números diferentes torrando a paciência pedindo para eu voltar a ser cliente do Cartão de Todos. Eu nunca fui cliente do cartão de todos, não tenho interesse em ser e na boa vou usar os prints dessas novas mensagens em uma ação judicial, pois nem o Procon vocês respeitam mais, quanto mais uma ligação pedindo para tirar o telefone do banco de dados.
Manno G Oficial
05.10.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Fiz o cartão de forma on-line e pra cancelar tive que esperar mais de 10 mesês pois eu tinha viajado pra Europa e não poderia efetuar o cancelamento pelo celular. Vergonhoso paguei quase um ano sem usar. Não indico pra ninguém
Gabi Pançum
01.10.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Recebo constantemente mensagens no WhatsApp de funcionários dessa empresa, ora procurando uma mulher que não faço ideia de quem seja, ora me convidando a desbloquear meu cadastro para voltar a ser cliente do cartão de todos. Eu nunca fui nem quero ser cliente da referida empresa. Hoje recebi contato do Matheus e do Rodrigo. Já pedi para tirarem meu nome do banco de dados de vocês, mas não adianta. Vai fazer uns dois anos que recebo mensagens dessa empresa e em todos os contatos pedi que excluissem meu número para não receber mais contato. Desde 2021 sou cadastrada na plataforma não pertube e não entendo como essa empresa não respeita a lei. Além disso, usam número comum para entrar em contato, sendo que são operadores de telemarketing e deveriam usar telefone com inicio 0303 conforme foi determinado pela Anatel no ano passado. Hoje no contato de um dos operadores, o ddd do telefone é o 13 mas o endereço é da unidade da Vila Mazzei, e eu nem faço ideia de onde fica essa vila, pois nuna fui nessa região antes. Por favor, comecem a respeitar o pedido das pessoas para não serem incomodadas quando vocês ligarem. Eu não sou cliente e nao vou me tornar uma peço cansaço de tantas pessaos me procurando. Grata pela compreensão. Ah, e eu já liguei e pedi para tirarem meu telefone do banco de dados de vocês em dezembro, mas parece que a moça que atendeu não soube deletar.
Fernanda monteiro Monteiro
14.09.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Lugar cheio uma demora pra atender médico chegou atrasado depois pediu um exame que tem que ir em um outro lugar pra marcar pagar 50 reais e depois ir na clínica que fica no Brás e pagar mais 350 e fora isso liguei no telefone a atendente não sabia nem me explicar
AF5 Estacionamento
12.09.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Atendente Victoria muito prestativa, educada e domina o assunto. Excelente explanação a respeito do plano
Elizabeth Souza
17.08.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Conheci o Cartão de Todos, unidade Tucuruvi a pouco tempo. Umas 2 semanas. Passei em atendimento no local duas vezes. O atendimento foi excelente! Do começo ao fim. Todos os funcionários são ótimos. Atenciosos e prestativos! Atendem com humanidade e interesse real no cliente. Em especial, desejo fazer um elogio à funcionária Renata. Excelente colaboradora! Muito atenciosa, prestativa. Ela me passou todas as informações com clareza. Só tenho a agradecer. O atendimento nas unidades da Amor Saúde também estão sendo excelentes. Não tenho nada a reclamar, apenas a agradecer e elogiar!
Sonia Satiko Uekita
14.08.2023
Cartão de Todos - São Paulo (Tucuruvi)
Fui bem atendida. Recepção rápida. Atendimento médico dermatológico ótimo