Hospital Casa Evangélico R. Bom Pastor, 295 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20521-060

Hospital Casa Evangélico





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Sobre o Negócio

Hospital Casa Evangélico | Tijuca | Rio de Janeiro | R. Bom Pastor, 295 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. Central de Atendimento: (21) 2159-2300 | Serviços: Exames por Imagem e Laboratoriais; Emergência 24h; Ortopedia; CTI; Centro Cirúrgico; Ambulatório; Internação Clínica e Cirúrgica; Planos, convênios e particular.

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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
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Avaliações recomendadas

ivana ribeiro
01.11.2023
Hospital Casa Evangélico
Para ficar ruim precisa melhorar MUITO. Não respeitam a lei de prioridades, os atendentes do hospital falam ao telefone o tempo todo, deixando os pacientes presenciais esperando, sala de espera lotada sem lugares para todos. Na sala da recepção, ar condicionado bem gelado no rosto de quem está com sinusite, asma e outras questões respiratórias, por que não? Erro meu voltar nesse hospital horrível. Só dei uma estrela para poder comentar, porque esse lugar não vale nem um ponto. Surreal, muito mais tranquilo ir num hospital público
Felipe Portugal
26.10.2023
Hospital Casa Evangélico
Em primeiro lugar, 1 estrela é muito para esse hospital mercenário, hospital esse que tirou a chances da minha avó estar comigo hoje, hospital esse que tem péssimos profissionais, sejam incompetentes ou que agem de má fé com os pacientes e seus familiares. A minha avó implorava para mim e a minha família, em todas as visitas que fizemos a ela no CTI 3 que tirássemos ela de lá, que ela estava sendo maltrata pelas enfermeiras, e que ela só via a médica no horário de visita. Tentamos uma transferência para outro hospital e foi uma luta para conseguir, eles fizeram de tudo para não transferir ela, e sabe o porquê? Para lucrar mais com a minha avó, fazendo exames desnecessários nela, e não fazendo os exames que precisavam de verdade. Além de serem péssimos com a gente, também agiram de má fé com o outro hospital, já que no relatório eles não colocaram nada de relevante ou importante nele, assim atrasando ainda mais o tratamento da minha avó que teve que recomeçar do zero. Então a não ser que vocês estejam querendo se matar ou matar alguém, não levem ninguém para esse hospital, porque ele só se preocupa com o lucro. Além disso a médica do CTI do final de semana não é intensivista, algo que por lei tem que ser, não sei o que uma dermatologista faz num CTI. Enfim, por conta dessas incompetências desse hospital, como profissionais incompetentes e não qualificados, que medicam os pacientes de maneira tardia ou errada, falta de comunicação com os familiares e o hospital que ela foi transferida, a minha querida avó veio a falecer.
Leonilson Aleixo
23.10.2023
Hospital Casa Evangélico
Cuidado com esse hospital.Estou com minha esposa lá, pelo que eu estou vivendo e vendo as coisas acontecerem .Minha esposa está entre várias pessoas que vai lá pra ver uma dor no abdômen, e eles complicam o quadro do paciente .Ela entrou na emergência,, com exames feito inicial, disseram que era caso cirúrgico.Foi internada no CTI, 3 dias depois ela já estava bem por tanto foi pro quarto pra aguardar o resultado de outros exames, nesse tempo de aguardar foi descartada a hipótese de cirurgia na quelé momento.Pela equipe cirúrgica podia ir pra casa, e fazer novos exames pra ver mais pra frente a possibilidade da retirada da visícula .Mais o médico de rotina que faltava liberar, pediu um exame chamado CPRE.Pessoal não fomos avisado dos riscos de uma CPRE, as complicações feita fazendo esse procedimento.Minha esposa dia antes da CPRE estava bem , no dia anterior iriamos pra casa, mais como já estávamos lá, e o exame foi marcado pro dia seguinte , (isso depois de brigas pela demora em marca).E achávamos que era simples e que no dia seguinte estavamos indo embora com um fechamento de um quadro clínico melhor, resolvemos ficar pra fazer.Vou relatar o dia do exame.Nesse dia a única pessoa que vimos, foi o anestesista, isso porque ele tem que receber 2,900 dele e mais 300 reais do instrumentador.O médico do exame, nunca compareceu antes pra esclarecer a CPRE, e ainda deram pra ela assinar um termo de responsabilidade, na sala do exame sem os óculos, ela não lê sem óculos.Após o exame , ela teve complicação seria, até morfina foi tentado pra parar a dor.Teve um edema pulmonar grave , pancreatite aguda, entre outras complicações.Teve que retornar para o CTI em estado grave, quase vindo a óbito.Está a 20 dias em dieta zero , não pode comer e beber nada, pois depois do exame ela entrou em quadro que antes não tinha , pancreatite aguda , edema pulmonar, pneumonia, uma bactéria que eles não sabem o que é , etc...Agora está sendo nutrida por um cateter profundo, recebendo vários remédios na veia .E todos os dias tem informação desencontrada , porque pense teve plantonista, sábado, domingo, segunda, terça.Um CTI que cuida direito do paciente, o remédio eu reclamo todos os dias por não estar dando direito, enfermagem despreocupada pra cuidar dos pacientes, higiene do paciente tem que ficar brigando pra fazer.Os remédios são feitos como a enfermagem bem entender.Dentro do hospital é um descaso total, o importante lá é a pessoa ficar no CTI, pense o quanto que o plano paga.Meu caso não é isolado, é só ir qual quer dia que vocês quiserem e perguntar a um parente de um paciente que lá se encontra .É um hospital que deveriam fechar, lá poucos tem sorte de ir e sair bem, a equipe inteira e mau despreparada.Eu estou tomando minha providências em relação a minha esposa, cuidado pois se vocês não tiverem recursos aqui fora, lá dentro vocês iram ficar nas mãos deles e pode ser que seja até fatal .Estou aqui pra alerta pois está acontecendo muita coisa lá dentro, e fachada bonita não salva vida de ninguém.Pesquisem antes de colocar seus entes queridos nas mãos erradas, pois quem sofre é o paciente, e junto nessa luta a família.
Ana Vianna
16.10.2023
Hospital Casa Evangélico
Segunda vez que vou na emergência desse hospital e o respeito pelo paciente é zero. Emergência completamente vazia nas duas vezes que fui e só para passar pela triagem espero 40 minutos e para passar pelo médico foi mais 30. Literalmente não tinha ninguém esperando pra ser atendido, somente eu e a demora se da por parte dos funcionários mesmo, sem consideração alguma pelo paciente.
Antonia Carvalho
13.10.2023
Hospital Casa Evangélico
Atendimento péssimo na 3D no evangélico, a supervisora Vânia pedi informações sobre tomografias e fui tratada como se fosse uma idosa senil e surda, não sabe tratar os pacientes de forma educada e com tom de voz baixo. Praticamente tomou o pedido médico da minha mão não deixando a recepcionista me atender. Esse tipo de profissional jamais deveria ocupar cargo de comando. As senhoritas da recepção são agradáveis e solicitas mas essa supervisora Merecia ser filmada e aparecer no rj tv!!!!!!
Luz Anna
06.10.2023
Hospital Casa Evangélico
Fiz uma cirurgia neste hospital em 23/05/22 às 10h ficando internada até 24/05/22 às 13h e fiquei impressionada com conforto do quarto e a atenção da equipe. Super recomendo.
Nelson Oliveira
24.08.2023
Hospital Casa Evangélico
Apesar de ter um bom plano de saúde demorei muito para ser atendido, exatamente 2 horas, tive que preencher os formulários, as atendentes demoram a atender, não sei o motivo, mas o serviço de quarto é bom e o pessoal atencioso.
Tacolandia Fitness - Fernanda Brandão
13.08.2023
Hospital Casa Evangélico
Experiencia péssima junto a este hospital. equipes nao se comunicam em troca de turno, se espantam com noticias e atualizações que nós, acompanhantes, temos q dar para as perguntas diarias por falta de comunicação e organização da equipe no repasse das atualizacoes dos pacientes. PARA PROCEDIMENTOS SIMPLES NUM AMBIENTE HOSPITALAR COMO VIRADA DE DECUBITO NO LEITO, HIGIENE E TROCA DE FRALDAS SE PREPARE PARA SOLICITAR NO MINIMO 3 X E AGUARDAR POR HORAS:HABITUE-SE A IMPLORAR ; É UM TESTE DE SANIDADE E PACIÊNCIA DIARIOS estou super insegura e NÃO RECOMENDO ESTE HOSPITAL A NINGUÉM. CUIDADO, nao arrisquem!!!!!UM PERIGO PARA PACIENTES. PARA OS MÉDICOS ANALISEM O IMPACTO EM SUAS CARREIRAS POIS CAUSA MUITA DESCREDIBILIDADE ESTAR ALIANÇADO A ESTA EMPRESA. AOS PLANOS DE SAUDE CUIDADO, TE-LOS COMO REDE CREDENCIADA É PORTA ABERTA PARA RECLAMAÇOES E PROCESSOS ;em resposta ao hospital em 10.04.2023, percebo que nao ha somente problemas técnicos profissionais, porem ha também falta de habilidade social. com todos os clientes q reclamam, a resposta da empresa nos imputa ainda um trabalho cuja responsabilidade é da equipe: organizar e sanar as reclamações, alem de insatisfeitos ainda imputam aos clientes q ja tornaram públicos os problemas repetidos em todos os comentários o trabalho de enviar email para os ajudar a sanar . uma dica: qd o cliente ja insatisfeito publica má avaliação, ele nao acredita mais na empresa muito menos quer ter trabalho com o avaliado. Publica-se uma avaliação é por medo das consequencias dos maus serviços da instituição , para tornar publico ,comprovado e repetido cm varios pacientes o descaso. Não lhe parece óbvio Nao solicitar esforços a clientes insatisfeitos???!!! Essa fantasia comprova gestao e atendimento desastrosos!!!..crie uma comissão que organize as reclamações e as salve no email da empresa, sem q isto seja realizado por quem ja tem pavor da empresa!Crie estratégias para sanar os problemas antes q a falência bata a porta, pois insatisfeitos tbm certamente estao os bons medicos e planos de saude. Nao cabe ao reclamante ajuda-los a organizar e documentar os erros, e esse pedido promove mais uma má experiência, junto a sua empresa!esta má experencia apassa a nao ser restrita a inabilidade na área de saude , mas social e adm. nao escrevi para ajuda-los a melhorar, pois a propria resposta da empresa ja denota ser quase ompossivel q isso ocorra , a avaliação foi feita para alertar as pessoas, a nao serem ingênuas e usarem o hospital, pois terão uma péssima experiencia, que na area de saude, tem desdobramentos fatais.
Michel Barros
10.08.2023
Hospital Casa Evangélico
Minha mãe se encontra internada no hospital desde o dia 6/2, após ter sofrido um AVC. Enquanto estava na CTI, estava tudo indo bem. Não temos o que reclamar do atendimento que ela recebeu no CTI. No dia 16/04/2023 ela teve alta do CTI e foi para o quarto que desde entao Passou a ser terrível! São muitos fatores que nos levam a concluir que a internação nesse hospital é um desastre. Simplesmente parece que não há um acompanhamento médico eficiente na condução do quadro clínico. Precisamos ficar pedindo para trocarem a fralda da minha mãe, caso contrário ela fica com a fralda suja. Um enfermeiro (muito gentil e habilidoso) veio colocar uma sonda para coleta de urina e tive que ajudá-lo segurando e afastando as pernas da minha mãe para ele passar q sonda. Além disso, a infraestrutura do hospital é ruim, com instalações precárias e higiene mais que duvidosa! As informações prestadas aos familiares em relação aos exames feitos pelo hospital são desencontradas e sem clareza. Minha mãe estava se recuperando muito bem após a saída do CTI, mas desde que foi transferida para o quarto ela só vem piorando, com surgimento de uma provável nova infecção , retorno da necessidade do uso de ventilação mecânica, etc…. Muito lamentável! Se tiverem escolha, NÃO ESCOLHAM ESSE HOSPITAL!!

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