CVC R. dos Tucunarés, 500 - L-88 - Jardim Maria Martha, Marília - SP, 17507-280

CVC





148 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30




CVC R. dos Tucunarés, 500 - L-88 - Jardim Maria Martha, Marília - SP, 17507-280




Sobre o Negócio

Lojas | CVC Viagens |

Contatos

Ligue para nós
014996494209
R. dos Tucunarés, 500 - L-88 - Jardim Maria Martha, Marília - SP, 17507-280

Horas

  • terça-feira09:00–18:30
  • quarta-feira09:00–18:30
  • quinta-feira09:00–18:30
  • sexta-feira09:00–18:30
  • sábado09:00–15:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

rosana brabo
12.11.2023
CVC
Atendimento péssimo !! Nem o nome a atendente me falou !!
Filipe Café
20.10.2023
CVC
Atendimento Ruin , fez pouco caso, e debochou da minha pergunta , uma pergunta que fiz com relação a viagem e ela riu , era uma pergunta besta mais era minha primeira viagem para longe e era bem leigo e não mostrou empenho em vender para mim. Por isso comprei em uma agência de viagem de Ourinhos que me atendeu muito bem . Melhorem no seu atendimento independente da pessoa !
Katiussa Kelly Faria Dionisío
05.09.2023
CVC
Dei uma estrela pq não posso dar 0, como diz acima fica aberto até as 20:00 do domingo, cheguei as 18:45 e os funcionários não quiseram me atender, falta de respeito e educação! Aqui não indico pra ninguém e eu mesma não compro! Ah é só pra lembrar que eu perguntei ao funcionário qual horário de funcionamento e ele me disse que era até as 18:00hrs, liguei no shopping no mesmo instante e me informaram que é as 19:00, enfim além de tudo um mentiroso
Alaide Girotto
01.09.2023
CVC
Ótimo atendimento
Maria Isilda Neves Melo
17.08.2023
CVC
VIAJO SÓ PELA CVC, E ESTOU MUITO SATISFEITA , CREDIBILIDADE,COMPETÊNCIA E BOA VONTADE, OBRIGADA meninas atendentes!!!!!!!
Carlos Eduardo (Caduz3ra)
12.08.2023
CVC
Dia 14/08 fechei um pacote de viagem para Porto Seguro, no qual foi informado que, iríamos partir de CONGONHAS às 12:35 do dia 03/11/21, e que 1 semana antes poderíamos tirar o voucher do voo e fazer o check in online 48 horas antes do voo, para escolhermos as poltronas.Faltando uma semana para a viagem, mandamos mensagem para a funcionária, que informou que nosso vôo era fretado, então não daria pra tirar esse voucher uma semana antes e muito menos fazer check in online, a mesma informou que o voucher seria liberado no dia anterior a partida do voo e que o check in seria somente presencial.Por que não disseram que era fretado quando venderam o pacote? Enfim.Mesmo chateado com isso relevei.Dois dias antes de viagem (dia 31/10), a mesma informou que os vouchers estavam liberados e que podíamos buscar. Chegando lá, ela entregou os vouchers e informou que nosso vôo sairia de GUARULHOS às 16:55. Isso mesmo. Ao invés de ser Congonhas 12h (como está no contrato), seria Guarulhos 17h.Já tínhamos comprado as passagens do ônibus pra SP, no qual iremos chegar no destino (sp) às 5 da manhã.Conclusões:- Iremos ter que esperar 12 horas no aeroporto, até nosso avião chegar.- Iremos gastar quase o dobro do que tínhamos planejado com Uber, já que pelos nossos cálculos, da barra funda até Guarulhos é quase o dobro do que da barra funda até Congonhas.- Iremos chegar no destino (Porto Seguro) já a noite, ao invés de chegarmos de dia, como foi o combinado.- Não recebemos nenhum tipo de desculpas por parte da CVC, apenas um que situação chata"
Cicinho Culinaria e Poemas
12.08.2023
CVC
Porque não me atendeu deixou eu falando so
Lucas LLT
11.08.2023
CVC
Um mau atendimento online e presencial.
Oliveira Oliver
10.08.2023
CVC
Estive no sábado 23/10/21 no período da tarde abri a porta e ninguém me deu um boa tarde tudo bem eu dei o Boa tarde aos funcionários ninguém levantou e disse por gentileza sentem estava com minha família ninguém nem comprimentou com aquele soquinho apenas perguntaram para onde pensam ir viajar eu disse e me disseram estamos sem Internet aqui devido um problema até ai tudo bem não ofereceu uma água não nos deram um panfleto pediram um número celular fui passar o meu a moça do atendimento nem olhou para mim e perguntou para minha esposa passa o seu gente que absurdo isso e até agora dia 25/10/21 16:38 não fizeram contato com nós. Obrigado CVC vocês foram demais

Adicionar Avaliação

Mapa

R. dos Tucunarés, 500 - L-88 - Jardim Maria Martha, Marília - SP, 17507-280
CVC