Energy Green Brasil Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 5000 - SL 11-A - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza - CE, 60833-104

Energy Green Brasil





86 Avaliações
  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30




Energy Green Brasil Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 5000 - SL 11-A - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza - CE, 60833-104




Sobre o Negócio

Energy Green - Solução em Energias Renováveis - Fortaleza/CE | O pioneirismo é a marca da Energy Green Brasil: desde 2012 acumulando experiências com energias renováveis e com um time está sempre pronto.

Contatos

Ligue para nós
+5585981686601
Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 5000 - SL 11-A - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza - CE, 60833-104

Horas

  • terça-feira08:30–17:30
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Davidson Romao
14.11.2023
Energy Green Brasil
Não cumprem prazoS.Mais de 8 meses que foi contratado o serviço de instalação das placas e implementação de serviço solar e ainda não foi concluindo o processo até a data de hoje.Não dão satisfação, total falta de respeito com quem acreditou na empresa e investiu o suado dinheiro. Nesses 8 meses, se resumem em promessas de datas de instalação não cumpridas. Correndo o risco de perder o prazo do benefício da carência.Por fim, eu não indico, muita dor de cabeça, estresse, falta de respeito com o consumidor.
Sr. C.
29.10.2023
Energy Green Brasil
Não instalaram o projeto!Financiamento já iniciou e não foi instalado, não tem prazo de instalação!Mais de 4 meses após a assinatura do contrato. Mais de 50 dias de atraso do prazo combinado em contrato.Não indico. Principalmente pra você que quer instalar ainda nesse ano. Próximo passo agora é ir para esfera jurídica. Mais dor de cabeça e estresse.NÃO INDICO!Atualizações: Com 120 dias, 4 meses, de atraso. Sem previsão concreta de instalação. Vale ressaltar que são 4 meses de atraso contando a partir do prazo de 90 dias do contrato, ou seja, foi contratado o serviço há 7 meses. É sabido que 2022 é o ano que deve ser instalado por conta das carências, correndo um sério risco de eu não conseguir a carência por conta desta empresa, faltando 2 meses para o fim do ano.DESCASO.Atualização 09/01/23: Sistema ainda não está rodando, a solicitação à Enel foi feita no dia 28/12/22, sendo que enviei o que pedido pelo menos uma semana antes, foi questionado o motivo de feito apenas no dia 28/12/22, sem resposta, reforçando que foi contratado o serviço no início do ano, com o objetivo de ficar tranquilo referente ao prazo da carência, ou seja, toda essa minha preocupação e cuidado com isso foi em vão, pois o prazo é considerado após que a Enel autoriza e libera a vistoria, segundo o próprio pessoal da Enel, com isso, eu fico como sendo instalado no ano de 2023, com carência diferente da instalação de 2022, ficando refém da aprovação da PL para adiar e aumentar o prazo. No período de instalação houve um problema de organização, deixaram materiais na minha casa e não voltaram no dia combinado, resultando em falta de parte do trabalho daquele dia, e sem satisfação, foi informado e questionado, ISSO O DIRETOR LIGOU E QUERIA MAIS INFORMAÇÕES, EXPLIQUEI E ELE DISSE QUE IRIA VERIFICAR COM O PESSOAL E CORRIGIR, MENCIONEI O ATRASO, DISSE QUE “ESTÁ TUDO ERRADO” E NADA MAIS, ENCERRANDO A LIGAÇÃO.Fato curioso: Há uns dias por aqui haviam poucas avaliações, de uma hora para outra chuvas de avaliações de 5 estrelas no mesmo período, isso é no mínimo curioso. Eu questionei a minha instalação em um comentário no Instagram deles, fui bloqueado.Só dor de cabeça, tudo que foi relatado aqui foram fatos ocorridos, nada de suposições.21/07/23:Será resolvido de forma jurídica.É perceptivo a minha paciência e vontade de resolver, assim como as promessas não cumpridas por parte da empresa, Energy Green, que foram muitas. Com isso, demonstrando total despreparo e desrespeito com o consumidor que confiou na promessa da empresa.Promessas quebradas desde o início com a quebra de contrato, por parte do atraso, geração contratada, chega pelo menos 50% a menos do que o combinado, resultando em prejuízos financeiros, pois não atende ao que foi consumido, e tenho que pagar a diferença mais a parcela do financiamento. Foi solicitado uma visita, uma vistoria, para verificar se está tudo certo, foi prometido, mas nunca cumprido muito menos satisfação, reforço que foi prometido a visita, para somar, foi informado que alguém da área técnica ligaria para mais informações, algo que nunca aconteceu, disseram que ele estava ocupado, isso mesmo, ocupado.Por fim, hoje o sistema instalado não atende o objetivo porque não gera o que foi comprado, contratado, não há o suporte devido, não há retorno positivo para resolver, total abandono, desrespeito com alguém que confiou na empresa e na prestação dos seus serviços.
Victor Valente
19.09.2023
Energy Green Brasil
Fiquei super satisfeito com o serviço. Demorou um pouco a chegada do material, mas quando chegou, montaram tudo em 1 dia.
juary De Sousa
13.09.2023
Energy Green Brasil
PIOR EMPRESA DE ENERGIA SOLAR DO MERCADO. Utilizo deste meio para compartilhar e alertar sobre o maior ato de desrespeito ao consumidor que já pude testemunhar. Meus sogros moram na zona rural de Itapipoca e solicitaram a instalação de painéis solares desta empresa, Energy. Foi enviada equipe que ficou hospedada pelos meus sogros, onde receberam a melhor alimentação e acomodação por 3 dias, sem ajuda de custo. A instalação das placas solares foi concluída em outubro-21. Passados 8 meses da data de instalação, meus sogros estão até hoje sem usufruir da produção de energia solar. Tudo isso porque a empresa Energy não fez e entregou o projeto junto a Enel, antes de executar o serviço. Meus sogros, com toda a dificuldade do custo de vida na roça, honram mensalmente com o pagamento de R$ 936,00 desde a assinatura do contrato. E, os responsáveis da empresa sequer atendem as ligações feitas a eles para esclarecimento e posicionamento. Fica o alerta a não contratação dos serviços prestados pela Energy Green, para que mais ninguém venha a passar por isso. ATUALIZAÇÃO 21/11/22 - Apesar de algumas conversas por telefone com o dono da empresa e tantos outros engenheiros, simplesmente a empresa não foi capaz de abrir Ordem de Serviço junto a Enel para que o sistema funcionasse. Detalhe há uns 2 meses atrás , o dono da empresa me garantiu que em 1 semana, no máximo, estaria tudo resolvido. Pois bem, percebe-se que a palavra desse Senhor e o número 0 (zero), tem o mesmo valor. Até porque, tendo somente as promessas da Energy, recebi a prova de que essa empresa não fez sequer a abertura da ordem de serviço prometida. Infelizmente, o descaso é total e a via judicial parece ser inevitável. Meu advogado já deu todas as orientações e estamos juntando demais provas, como a que obtive hoje . Evitem a Energy, quem está em busca de uma empresa séria. Atualização em 16/12/2022 - resposta da Energy como esperado: transferência para a Enel, a responsabilidade. Sinceramente, já tinha como certa a resposta . Agora, em mais de 1 ano e 4 meses, o que a Energy fez para solucionar ? Nada. O contrato está descumprido. Não vou citar as cláusulas , de um contrato não assinado pela parte contratante, só para começar, mas o responsável e proprietário da empresa, se tiver um mínimo de sensibilidade e respeito pelo próximo (não estou falando de cliente , mas pessoa ), sabe o absurdo que foi feito com a Sra. Antonia. Deixemos para a justiça dos homens e de Deus os próximos passos. Sou apenas o genro que ouviu uns 43 áudios de humilhação e constrangimento passados pela Sra. Antonia nesses últimos 4 meses. Deixo esse alerta no Google, não porque a pessoa que vem sofrendo é minha sogra, pois diante daquilo que ouvi, documentos e me foi passado , faria por qualquer outro ser humano em desespero, para que outros não venham a fazer uma escolha errada: CONTRATAR a ENERGY
Levi Camara
02.09.2023
Energy Green Brasil
Conheço a empresa de dentro, sei a forma que trabalhamos e garanto que temos o maior zelo pelos nossos clientes!Nossa empresa atua no ramo a 10 anos, é isso que o mercado precisa, empresa que tenha credibilidade e passe segurança!
Elias Amora
26.08.2023
Energy Green Brasil
Bom dia.A empresa Energy Green Brasil realizou um serviço com qualidade e excelência na motagem do meu sistema de energia solar.Materiais de primeira linha.Execução dos serviços com profissionais extremamente qualificados.E pontualidade na entrega do servicos hora contratados.Elias Amora
afranio carneiro
24.08.2023
Energy Green Brasil
Desde o fechamento até a plena utilização, foi tudo como o prometido (detalhe, estava pronto antes do prometido).Todos os envolvidos, vendedor, administrativo, analista de estrutura e instaladores estão de parabéns! Todos super capacitados e atenciosos.Seu monitoramento é eficiente e proativo.Não tive nenhum problema, até o momento.Só tenho a agradecer todo profissionalismo.
Chico Costa
16.08.2023
Energy Green Brasil
Equipamentos e estrutura montada de excelente qualidade, suporte pós venda com o pessoal sempre atento com respostas rápidas.
Nya Gomes
15.08.2023
Energy Green Brasil
REPULSA A RESPOSTA DA EMPRESA ÀS RECLAMAÇÕES ANTERIORESFoi com grande revolta que lí a resposta da Energy Green às avaliações anteriores.Eu sou a cliente Antonía citada nas avaliações. Tudo descrito aconteceu de fato e, acreditem, ainda está acontecendo.Em resposta, a Empresa diz que Cumpriu rigorosamente o prazo contratual".Isso chega a ser Cômico. Estamos falando de quase 1 ANO E MEIO DE ATRASO e não de 90 dias.Na resposta também a Energy mais uma vez atribui culpa a Enel
Thiago Hardy
12.08.2023
Energy Green Brasil
Empresa altamente irresponsável, não vale a pena fazer nenhum projeto com eles, não cumprem prazos de forma alguma, se estiver pensando em fechar algum contrato com eles indico procurar outra empresa.Assinei contrato final de 2021, com promessa de instalação e está tudo funcionando até fevereiro de 2022, só vieram instalar alguma coisa no segundo semestre de 2022 e até agora março de 2023, não está funcionando.Sempre estão indisponíveis e sempre falhando com os prazos estabelecidos, soube de funcionários da empresa, que atualmente todos os clientes estão dessa mesma forma.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Conselheiro Gomes de Freitas, 5000 - SL 11-A - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza - CE, 60833-104
Energy Green Brasil