FibrAtiva Telecomunicações (Telecom) R. Joaquim Galvão, 428 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05627-010

FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)





77 Avaliações




FibrAtiva Telecomunicações (Telecom) R. Joaquim Galvão, 428 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05627-010




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551137426519
R. Joaquim Galvão, 428 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05627-010

Horas

Recursos

  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Isabella Leite
11.11.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
Já foi bom um dia.. estou a 4 dias sem internet, ligo o dia todo, mas de 10 vezes, deixam na linha mais de meia hora e ninguém atende! Muito menos no WhatsApp! É fácil pagar todo mês e a internet cada dia pior! Minha casa é minúscula e o wifi só pega no quarto! Paguei um plano com + gigas pra funcionar somente no meu quarto??!!! Péssimo, as avaliações só avaliação ruim.
Robson Oliveira
10.11.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
JA ESTOU A 2 DIAS SEM INTERNET, E ESSA EMPRESA NEM MANDA UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO NEM ME RESPONDE NO WHATSAPP, EU UTILIZO A INTERNET PRA TRABALHAR, AGR ESTOU TENDO QUE ME VIRAR PRA CONSEGUIR FAZER MINHAS COISAS, RECOMENDEI PRA AMIGOS MEUS ELES ADQUIRIRAM SEMANA PASSADA E HOJE ESTOU COM O MSM PROBLEMA A 2 DIAS, ME SINTO ATE CULPADO POR TER INDICADO PRA ELES, VOCES VÃO PERDER TODOS OS CLIENTES.
Talles Rhuan
26.10.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
A pior empresa que ja contratei!Já estou há uma semana sem internet, trabalho home office, perdi diversos serviços por causa dessa falta de responsabilidade da empresa, Me deram 48h para a visita técnica, ja se passaram 96h e nada, de fibra ativa é só o nome, porque na verdade é desativa. Não recomendo nem um pouco!
Danilo Rocha Bernardino da Silva
28.08.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
INTERNET BOA, SUPORTE PRECÁRIOBoa tarde!Gostaria de demonstrar minha insatisfação com o serviço prestado pela empresa, pois contratei a empresa dia 15/07/2021 para instalação de fibra óptica protocolo N 20210713081 e no sabado dia 17/07 após as 13:00 hrs (Fim do expediente da empresa) a internet parou tendo seu retorno no final do dia, beirando dia 18/07. (Sabado sem internet)Já no dia 24/07 novamente após as 13:00 hrs. A internet parou, mandei mensagem sabado a noite, somente para ficar registrado a falta do serviço, pois, final de semana não há suporte.Mandei mensagem no primeiro horário novamente ontem dia (26/07/2021), me atenderam e abriram o protocolo N 20210713221.Agora são 17h fim de expediente e novamente vou ficar sem internet senfonque me deram até 48h depois de um longo tempo de espera somente para fazer o processo de desligar o roteador e ligar novamente (processo que faço a todo instante com a esperança de retorno). Mais um dia, as já indo para o 5 dia sem internet e as hrs de espera do suporte deles seguindo, sendo que precisamos aqui em casa para trabalhar!
Lucas Kalleby
16.08.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
A Internet não é ruim, o problema é o suporte estamos sem Internet a 2 dias eles não atendem o telefone nem respondem o WhatsApp, não dão a mínima satisfação do que ocorreu, se vc trabalhar com a Internet será um problema quando a Internet cair pois eles respondem quando bem querem.
Diego Romera
15.08.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
Péssimo atendimento, te deixam horas esperando, e demoram uma eternidade pra retornar o sinal quando cai
Bruna Tinti
13.08.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
Estou sem internet há quase 2 dias, desde a tarde do dia 18/7, e desde então tenho tentado entrar em contato com o suporte, que não responde no WhatsApp nem atende o telefone informado no site deles.No último mês, já tive problemas com esse provedor 6 vezes, sendo que cada hora eles dão uma desculpa. Chegaram até mesmo a alegar que concorrentes estavam cortando os cabos".Como trabalho de casa e dependo muito da internet
Rute Emy Oliveira Santos
13.08.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
Geralmente a Internet é boa, agora se der algum problema, o suporte é um lixo. Solicitação fora de horário comercial, esquece que eles não dão nem satisfação. Atendem qdo querem, se não fique sem Internet até resolverem, sem nenhuma satisfação ou previsão, passando raiva, perdendo dia de trabalho!
Wellington Nascimento Rodrigues
13.08.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
Gosto muito, perfeito para minhas necessidades.Antigamente dependiamos muito da vivo que não trazia velocidade para nossa região.
Aline de Campos
11.08.2023
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)
Sempre que temos um problema com a internet é um descaso total com o cliente. Ligamos, aguardamos e nada de técnico vir, perdemos dia de serviço esperando nos horários agendados e simplesmente ninguém aparece. Já aconteceu de técnicos virem somente depois de uma semana. A falta de suporte não aconteceu nem uma ou duas vezes, foram várias. Dessa vez ligamos na quinta dia 30 de maio e até hoje 01 de junho ninguem veio. Toda vez que ligamos dizem estar com a ordem de serviço e a caminho, mas nunca chegam. No atendimento a menina acha ruim que reclamamos e não diz quem é irresponsável por essa empresa para que possamos reclamar. Um tremendo desrespeito , nós pagamos e passamos por isso. O cliente sai prejudicado, passa todo um estresse e essa empresa que mais parece um fundo de quintal porque nao tem um profissional decente não resolve nada. Nunca adianta reclamar. É certo o cliente ficar dois três dias plantado em casa aguardando em horários previamente agendados e nada? Ainda tiram o telefone do gancho pra não atender.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Joaquim Galvão, 428 - Vila Sonia, São Paulo - SP, 05627-010
FibrAtiva Telecomunicações (Telecom)