5áSec
23 Avaliações
- terça-feira08:00–19:00
- quarta-feira08:00–19:00
- quinta-feira08:00–19:00
- sexta-feira08:00–19:00
- sábado09:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–19:00
Sobre o Negócio
Erro - 5àsec Textile Expert | Erro
Contatos
Ligue para nós
+551130788676
Rua Tabapuã, 658 A - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04537-000
Horas
- terça-feira08:00–19:00
- quarta-feira08:00–19:00
- quinta-feira08:00–19:00
- sexta-feira08:00–19:00
- sábado09:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–19:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro
Avaliações recomendadas
Antonio Marcos Alves De Toledo Toledo
12.11.2023
5áSec
otimo atendimento
Adriana Silva
01.11.2023
5áSec
Ótima
J. Franco
25.08.2023
5áSec
Gentileza, eficiência e pontualidade.
Clara Fortes
23.08.2023
5áSec
Péssimo atendimento. Estragou meu casaco de couro na primeira lavagem.
Bento Cintra
16.08.2023
5áSec
Uso e recomendo
Renata Barboza Ferraz
15.08.2023
5áSec
Detesto reclamar, mas o serviço dessa 5asec é completamente amador. Funcionários despreparados e o serviço é péssimo. Deixei um casaco desses de neve, pedi muito cuidado e qdo fui retirar faltava a gola em pele do casaco. Atendente soberba e despreparada, perguntou por que que eu não poderia buscar outra hora, como se este fosse o ponto. Segundo problema: deixei umas camisas e qdo fui pagar, essa mesma atendente me deu a maquininha do cartão. Coloquei a senha, deu erro e coloquei novamente. Quando vi, ela me deu sem preencher o valor e minha senha virou o valor pago, um valor bem maior do que das camisas que iria deixar. Pedi o cancelamento e advinha? Ela me disse que não sabia cancelar.
Carlos Simonsen
15.08.2023
5áSec
This is literally the worst ! Avoid this place!Pior serviço de lavagem de Sao Paulo. Evitem !
guilherme gedor
12.08.2023
5áSec
melhor 5asec de todas
Heitor De Melo
11.08.2023
5áSec
A empresa se nega a assumir as responsabilidades pelos danos que comete.Lidei com uma postura arrogante que não prioriza os consumidores e os lesiona. Em uma situação, nas quais as próprias atendentes da loja e aqueles que viram o produto, assumiram os erros e disseram que eu seria recompensado. Fui, inclusive, informado que a lavanderia possui um seguro que arcaria com o ocorrido. Nada aconteceu. Além do descaso, ainda fui mal orientado e vítima de mentiras.Não é possível que como consumidores, tenhamos que ser expostos a todo esse desgaste reaver aquilo que nos é de direito. Principalmente, quando a empresa em questão, danifica algo que não a pertence e age de maneira desrespeitosa e arrogante.