Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas) Avenida Marginal, 151 - Toninhas, Ubatuba - SP, 11687-145

Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)





801 Avaliações




Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas) Avenida Marginal, 151 - Toninhas, Ubatuba - SP, 11687-145




Sobre o Negócio

Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas - Home | O Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas - Home está localizado na Praia das Toninhas, umas das mais belas de Ubatuba, e conta com total infraestrutura para a sua família.

Contatos

Ligue para nós
+551238421410
Avenida Marginal, 151 - Toninhas, Ubatuba - SP, 11687-145

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local




Avaliações recomendadas

Loctus Travel
14.11.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
NAO TEM ATENDIMENTO E DESLIGA NA KARA DOS CLIENTES.HOTEL DEIXOU MEUS CLIENTES NA RECPÇAO, SENDO QUE ESTAVA TUDO PAGO, NAO ATENDO O TELEFONE, PEDI SIGILO EM VALORES E ELES FIZERAM ISSO COM A EMPRESA NEM PARECE QUE SAIU DE UMA PANDEMIA, OS CLIENTES TIVERAM QUE PAGAR NOVAMENTE, FALEI COM A NICOLE 10 X A MESMA DELIGAVA NA MINHA CARA.PESSIMO ATENDIMENTO, SE E PESSIMO O ATENDIMENTO IMAGINA A ADMISTRACAO.
Brenda Aparecida
08.11.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Eu e meu namorado estivemos do dia 11 ao dia 15 no hotel. O hotel ainda está passando por reformas mas em nenhum momento atrapalhou a nossa estadia. Assim que chegamos, no momento do check-in foi informado que o nosso quarto não havia frigobar mas logo já resolveram o problema.O café da manhã muito bom, apenas no sábado deixamos para tomar café às 9 hrs e havia mesas ainda com pratos sujos e as comidas demoraram para serem repostas, o hotel só precisa contratar mais funcionários, os dois rapazes que estavam responsáveis pela organização do café são extremamente educados e solícitos, mas entendo que devido a demanda muito grande de hóspedes e tendo somente eles sobrecarregam, o hotel precisa urgente contratar mais funcionários.A piscina maravilhosa e a comida do hotel também, tanto o jantar quanto as porções. Não lembro do nome da senhora responsável pela recepção, mas sei que veio transferida da unidade de Campinas, um amor de pessoa e muito atensiosa. Parabéns a toda equipe, a experiência foi incrível durante esses dias.
Ana Paulla Cruz
03.11.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Estou hospedada de 19 a 22 de junho e posso afirmar, como cliente e Avaliadora de empresas, produtos e serviços e um excelente hotel. Localização é ótima, os quartos são perfeitos, check-in rápido, preço do restaurante normal para litoral. Os colaboradores são organizados e muito bem treinados. Aceita pet. Indico para quem quiser vir.
Stella Luca
25.10.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Tivemos problemas com a reserva: fizemos o pagamento integral da hospedagem e, depois disso, não obtivemos mais retorno. Tentamos a confirmação da reserva inúmeras vezes, por whatsapp e telefonemas, sem sucesso (por whatsapp não respondiam e pelo telefone informavam que o funcionário da reserva não estava). Um dia antes da viagem e ainda sem a confirmação da reserva, precisei ser rude no telefone para ter meu problema resolvido, infelizmente.Tivemos problemas com o estacionamento: ao contrário da propaganda, o hotel não dispõe de estacionamento. Os carros ficam parados em área às margens da rodovia. Após insistência, nos permitiram deixar o nosso dentro do hotel.Tivemos problemas com o frigobar: não havia frigobar no quarto e a justificativa era de que havia queimado. Localizamos um quarto vago e pedimos, com insistência, que o funcionário nos cedesse aquele. Colocaram para nós.O elevador aparenta não receber manutenção; inclusive, uma hóspede ficou presa. Após essa notícia, ficamos com medo de utilizá-lo. Descemos as malas pela escada para o checkout.No último dia de hospedagem, ao entrar no quarto, notamos um cheiro insuportável que parecia gás de cozinha vindo do duto do banheiro. Por fim, tiveram que nos ceder o banheiro de um quarto vago no mesmo andar para nos arrumarmos para o checkout e seguir viagem. Ficamos realmente preocupados com isso.Espero que essas queixas sirvam para melhorias do local, pois se trata de um hotel lindo, pé na areia, muito bem localizado na praia das Toninhas e com muito potencial para ser excelente. Neste momento, falta administração e zelo com os hóspedes.
Marcelo Jones (Caçador de relíquias)
15.10.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Ótima vista, fácil acesso, tanto para chegar, quanto para ir a praia e que praia. Para prática de esporte aquáticos ou na areia, ampla infraestrutura, tanto no hotel, quanto na praia. Pra que ir pra outro país!!! Eles que venham conhecer aqui. Fica o convite.
Leidiane Barbosa
13.10.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Espetacular. Simplesmente amei!! Hotel pé na areia, com uma estrutura muito boa. O local oferece para os hóspedes cadeiras de praia, guarda sol e toalhas para utilizar na praia. Os funcionários são super educados e atenciosos. O café da manhã muito bom.
LÊ GOIS
14.09.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Mais deixo aqui toda a minha insatisfação com o atendimento, a falta de comunicação e ética profissional na área do turismo.Vendo que passamos por um momento muito difícil no turismo.Fiz uma carta aberta e também mandei um ofício explicando toda a situação para o Mtur entre outros órgãos.Eu não sou de fazer essas coisas como como também não pensaram em mim e machadam a reputação da nossa associação, nos sentimos na obrigação de pedir melhoras no seu atendimento.O cliente sempre tem razão se as pessoas soubessem como é caro o local eo atendimento e pessimo ninguém ficaria aí .
MICHAEL JOBSON
30.08.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Fui com minha namorada nos dias 7/5 a 9/5/2023'Horrível , não tenho palavras pra descrever a falta de profissionalismo da recepção desse hotel , liguei as 19:00 para o hotel para reserva um quarto o recepcionista me informou que como era na data do check-in eu poderia fazer direto no hotel como walk-in , eu ainda falei para ele vai ter o quarto quando chega no hotel que já estou a caminho , o recepcionista me prometeu que teria um quarto com vista para piscina, minha namorada queria um quarto com frigobar , o recepcionista do hotel informou que nem todos tinha mais daria um desconto na diária caso o quarto não tivesse frigobar, cheguei no hotel as 22:00 horas o recepcionista já era outro e nem sabia que estávamos indo , começo a fica bravo e xinga o outro recepcionista , fora isso me falo mais de 3x que não tinha mais quarto , Se tem ou não quarto eu não preciso saber, se vc promete ao cliente que vai te um quarto quando ele chega se não tiver é um problemas do hotel não meu eu nem deveria saber disso ' outro erro foi arruma um quarto de outra categoria e me cobra o valor do quarto sendo que já havia fechado o quarto com o recepcionista a 200 reais a diária , não bastando isso me cobrarão 280 por diária e mais taxas oque era pra sair 400 saiu 617 isso foi banal sabe nunca mais volto e todos que me pergunta vou dizer pra manter distância ' recepcionista totalmente despreparado sem profissionalismo chegamos na recepção as 22:00 e só saímos de lá as quase 00:00 pra daí ir para o quarto ' O mínimo era tem dado um up grade e feito o valor da diária assim como prometido o que não tiver ali vos que resolvesse com o recepcionista que prometeu ' Decepcionante de verdade não discutir ai na hora mais nunca mais volto e todos que me pergunta vou manda manter distância 'O quarto então era decepcionante a sacada do lado conseguia ver dentro do seu quarto, a vista para o mar kkk tem que fala que é parcial porque se ver mais coqueiros do que o mar 'Café da manhã no domingo não tinha queijo para coloca no pão pedir a reposição e ele falo que não tinha, como assim gente?Para mim minha recepção na chegada ao hotel foi horrível ' demorada e muito estressante pois o valor que paguei não foi o prometido e muito menos valeu o custo benefício!Total falta de profissionalismo, nunca mais volto!A única coisa que quero destacar que achei bom foi a localização, o atendimento da moça não lembro nome dela mais ela nos serviu uma gin tônica de noite na piscina no sábado super. educada prestativa e atenciosa e também do rapaz que monta as cadeiras de praia muito prestativo e solicito!Do resto café, recepção mandarão muito mal ' até na hora de pagar o consumo tinha coisas que não consumimos no nosso extrato tendo que espera ainda mais para poder conferir novamente as comandas assinadas estavam cobrando 120 e no final era só 88.... Auditoria não está sendo feita corretamente se tivesse esse erro não aconteceria '
Aparecido Santos
25.08.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Fomos mes maio agora, café da manhã muito bom ,muitas opções de pães, bolos , salgados etc.Além disso ,as bebidas variadas para todos os gostos.Atendento dos funcionários 10, (todos) principalmente a Bruna que atende no restaurante abastecendo.Local agradável super recomendo.Pontos a melhorar : valores para pratos do jantar muito caros e com poucas opções .No quarto que fiquei o colchão estava precisando ser trocado.Porta box com problemas ,na estrutura do hotel só isso ,o restante tudo ok.
Ewerton Barbosa
12.08.2023
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)
Gostaria de descrever a péssima experiência pela qual paguei no fim de semana entre 07 e 09 de julho. Começo dizendo que, após uma pesquisa pelas opções em Ubatuba, sendo eu um cliente PCD, me atrai pela experiência oferecida pelo o hotel em seu site e que se confirmou em contato telefônico, hotel acessível, lazer completo, apartamento adaptado para PCD e assim por diante. Pois bem, a experiência vendida não foi a mesma encontrada no local. O apartamento 102 no qual fui alocado, reservado via site como Luxo Frente Piscina, por ser um adaptado estava totalmente fora das normas de acessibilidade. Mas vou começar dizendo que quando entrei não havia toalhas de banho, foram necessárias duas ligações para levarem; chuveiro preso com uma fita adesiva, banheiro mal acabado com registros aparentes, papel higiênico colocado em cima do vaso, faltava iluminação com os bocais sem lâmpada, secador de cabelo em péssimas condições, corroído, no site diz que a suíte reservda frente piscina possui frigobar, pois bem não tinha, a água teve que ser quente mesmo. Outra enganação, os itens de lazer como spa, sauna, academia, todos inclusos na diária, estavam desativados, com a exceção da academia colocada em uma salinha minúscula e sem condições de uso ainda mais para um cadeirante, se quer dava pra circular. Voltando para a acessibilidade, no quarto não havia uma cadeira de banho ou dispositivo equivalente, tive que tomar banho em uma cadeira comum que havia no quarto totalmente desapropriada, deveria ter, mas se não tem no contato telefônico eu deveria ter sido avisado que não tinha, na área comum do hotel não havia nenhum banheiro adaptado, fui informado que se tivesse a necessidade de ir deveria subir até o quarto, da areia até o quarto? Sim! Minha sensação desde o momento em que entrei no quarto foi que paguei um hotel 4 estrelas e recebi uma pousada de beira de estrada que você paga por falta de opção". É essa a avaliação que vocês querem? Pagaram o pior quarto para colocar o pcd

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida Marginal, 151 - Toninhas, Ubatuba - SP, 11687-145
Nacional Inn Ubatuba - Praia das Toninhas (Antigo Recanto das Toninhas)