Seiko Sushi R. Guaianazes, 256 - Santana, São José dos Campos - SP, 12211-710

Seiko Sushi





106 Avaliações
  • terça-feira17:15–23:00
  • quarta-feira17:15–23:00
  • quinta-feira17:15–23:00
  • sexta-feira17:15–23:00
  • sábado17:15–23:00
  • domingo17:15–23:00
  • segunda-feira17:15–23:00




Seiko Sushi R. Guaianazes, 256 - Santana, São José dos Campos - SP, 12211-710




Sobre o Negócio

Powered by Anota AI® | Faça seu pedido online pela Anota AI!

Contatos

Ligue para nós
+5512996303531
R. Guaianazes, 256 - Santana, São José dos Campos - SP, 12211-710

Horas

  • terça-feira17:15–23:00
  • quarta-feira17:15–23:00
  • quinta-feira17:15–23:00
  • sexta-feira17:15–23:00
  • sábado17:15–23:00
  • domingo17:15–23:00
  • segunda-feira17:15–23:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Opções vegetarianas
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Cardápio infantil




Avaliações recomendadas

Daniela Magno cardoso
13.11.2023
Seiko Sushi
- ninguém atende o telefone, seja por ligação, wats ou ifood. Ninguém responde.- fiz um pedido pelo wats e cancelaram depois de 2 horas horas falando que tinha acabado o macarrão do yakisoba.- depois em uma nova tentativa outra dia fiz um novo pedido e atrasou mais de 2 horas. Ainda aguardando a entrega. Mas não sei se chegará.- muito descaso com cliente. Já foi melhor. Acho que mudou de dono porque está péssimo.
Vanessa Barreto
17.10.2023
Seiko Sushi
Se você tiver com fome se prepare pra passar raiva eles não dão satisfação do atraso e quando avisam da falta de produto avisam quase 1h depois, se vc tentar em entrar em contato esqueci, eles não retornam, não tem estrura pra entregar se quiser passar raiva fique a vontade.
Aléxy Lemes
29.09.2023
Seiko Sushi
Era tudo perfeito até hoje ...Fiz o pedido no site até aí tudo bem, mandei mensagem no WhatsApp ninguém responde ninguém atende as chamadas as mensagens chegam e ninguém responde ..... depois chegou o pedido e caiu bem a qualidade dos produtos o sabor está totalmente diferente muito ruim ...
Alex Sulpicio
27.09.2023
Seiko Sushi
Infelizmente vcs estão precisando de alguém pra fazer a logística, cliente é coisa séria ele tanto te levanta quanto derruba , e esse não é meu intuito, porém vcs estão perdendo a mão, um pedido não pode ultrapassar o tempo estimado
Gustavo Dellu Rodrigues
26.09.2023
Seiko Sushi
Comprei 2 yakisoba e atrasaram mas de 2 horas e n recebi meu alimento perguntei oq avia acontecido e eles nem se quer viram a mensagem
Henri Duarte
22.08.2023
Seiko Sushi
Demoraram uma hora e meia para me entregar 2 litros de chopp, fora da validade e azedos
Maiara Cruz
17.08.2023
Seiko Sushi
A comida não é ruim, mas o atendimento é PÉSSIMO, acredito que o pior que já tive na vida! Não recomendo, a não ser que você esteja com MUITA paciência para passar bastante estresse/ raiva.- Ninguém responde no WhatsApp, e quando respondem não são nada educados, parece que estão lá sendo obrigados a trabalhar;- Já cheguei a esperar mais de 2 horas pra receber o pedido;- Quando pedi comida no balcão, nem um boa noite eu tive, nem olhou pra mim;- Não são educados com os clientes, tanto pessoalmente quanto via WhatsApp, é um descaso total, já reclamei outras vezes sobre o atendimento e nada muda!
Leandro Silvério
16.08.2023
Seiko Sushi
Bom Sushi. Preço honesto e boas promoções no Instagram. Ficar de olho. Tem delivery também. Local de um pouco difícil acesso, melhor usar o delivery. Funciona bem.
Kathleen Christine
16.08.2023
Seiko Sushi
Acabei de fazer um pedido. Demorou para a entrega, o sashimis veio com espinhos e alguns sushis vieram amassados e destruídos. Estou bem chateada pois liguei para o restaurante e não tive retorno do transtorno.
Viviane G.
11.08.2023
Seiko Sushi
Comida péssima (apresentaçãoe sabor), atendimento horrível e demora na entrega. Caso insista em pedir, esteja preparado. Sinceramente, joguei R$50,00 no lixo. Em minha escolha não tinha arroz...a apresentação dos frios estava péssima e o shimeji salgado e borrachudo. Argumentaram que as imagens são ilustrativas....(?????)Coloquei as fotos do ifood, do que foi entregue e da minha reclamação ao restaurante.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Guaianazes, 256 - Santana, São José dos Campos - SP, 12211-710
Seiko Sushi