Digibras Industria do Brasil S/A Rua Domingos Marchetti, 41 - Limao, São Paulo - SP, 02712-150

Digibras Industria do Brasil S/A





52 Avaliações
  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00




Digibras Industria do Brasil S/A Rua Domingos Marchetti, 41 - Limao, São Paulo - SP, 02712-150




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551121121111
Rua Domingos Marchetti, 41 - Limao, São Paulo - SP, 02712-150

Horas

  • terça-feira08:00–18:00
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Daniel Carvalho
21.10.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
A Marca é boa. A proposta é um produto popular, acessível. Muita gente repete que a marca é ruim sem nunca ter tido nenhum aparelho antes. Tenho um Notebook, Um Tablet de 9 Polegadas e um Smartphone todos com bem mais de um ano de uso e aqui em casa outras pessoas também possuem produtos da marca sem nenhum problema. Para quem não pode comprar Iphone, Ipad etc... está ótimo.
Giselle Meza
17.10.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Meu celular CCE foi pra conserto neste mesmo endereço e voltou em menos de 20 dias.Parabéns pela eficiência do serviço à Equipe CCE.Adela Torres. Foz do Iguaçu-PR
Rafael Lemos
08.10.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Boa Tarde Povao, peço que nunca comprem produtos da CCE ou Lenovo , pouco caso total , pegaram minha tv pra conserto devolveram ela quebrada e ficaram de enviar uma non=va e acreditem passei a copa toda sem tv e ate hoje ninguem sabe de nada na DIGIBRAS isso e uma piada , acho que a digibras faliu fiquem atentos.
Mário Silva
06.10.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Um lixo essa Lenovo e CCe, comprei um Tablet S5000 da Lenovo, só deu defeito, e me enrolaram e não trocaram o meu tablet... Vou entrar na justiças. Nunca compre produtos desta marcas...
Bruno Araújo
06.10.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
boa merda essa digibras mandei meu tablet cce tr92 9 polegadas completou 1 mes e nem mexeram no tablet nao comprem nada da marca cce e nada da lenovo porque se acontecer do seu aparelho quebrar tudo vai para essa desasistencia tecnica nota>-0 agora um conselho pra vcs antes de comprar qualquer produto de todas as marcas veja sempre se existem assistencias tecnicas no estado onde vcs moram se eu soubesse que a cce nao tinha assistencia aqui em salvador BA jamais eu compraria!!!!
Euclydes Penteado Junior
30.09.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Tenho um carinho e respeito muito grande pela marca! Meu primeiro vídeo game foi um Turbo Game da CCE; no início dos 90's.
Carlos Antonio de Albuquerque
26.08.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Há, foi minha segunda casa por 13 anos, pagava os funcionários em dia é tinha plano de saúde completo para o funcionário e a família. Na área de assistência técnica, resolvia as reclamações de produtos na garantia com a troca por um novo produto ou a devolução da quantia gasta já corrigida. Possui também vários produtos da marca e quase nunca tive que trabalhar neles, já que era técnico e inspetor de assistências técnicas. Att, Carlos Albuquerque.
Regiane Scuzate
23.08.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Já faz dois meses que meu noot book esta ai na assistência até agora não ne devolveram e não me deram nem uma satisfação é a pior empresa cce eu quero meu computador de volta vcs não respeitam o consumidor já passaram 2 meses e nada devolva meu dinheiro vou entrar na justiça semana que vem, , vamos ver se vcs não vão resolver por bem ou mal vou falar pra quem for comprar de outra marca mas dessa Cce não compre pq não resolve os problemas do consumidor! !!!!!!!!!!
Nivaldo Rodrigues
17.08.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Infelizmente os produtos não contam com rede de assistência técnica autorizada e consertos fora da garantia não são realizados pelo fabricante. Portanto, em casos fora da garantia o aparelho fica inutilizado, ou seja, vai para o lixo.
Patricia Goes
15.08.2023
Digibras Industria do Brasil S/A
Em julho de 2014, minha filha ganhou de aniversário um - Notebook UltraThin T345 da CCE. Em janeiro este apresentou problema e foi levado a assistência técnica local. Que teve que mandar o aparelho para troca em SP pois o mesmo não tinha concerto. No final de fevereiro. Me enviaram o novo aparelho e em junho menos de 4 meses o aparelho (NOVO) voltou para assistência em SP, pois apresentou problemas novamente foi para assistência e voltou relativamente bom se não me engano ele voltou no mês de julho, com um do problema novamente até que no final de agostou o aparelho não ligou mais. E eu postei novamente para a CCE no dia 01/09/2015 e após 30 dias sem retorno da CCE liguei para eles e me disseram que o setor de acordo iria me ligar até dia 22/10. Pois tu tens até 10 para dar retorno, esperei até o dia 23/10/2015 e nada abri uma reclamação e eles me pediram mais 10 dias. No dia 26/10/2015 me ligaram e disseram que iriam me mandar um e-mail com anexo de um documento que eu teria que levar para o meu pai que comprou o aparelho para minha filha assinar e junto com esse documento eu teria que mandar a nota do produto que estava com eles. Porem durante o atendimento a atendente me mandou dois e-mails que vinha a mensagem porem sem o anexo, efetuou e vários procedimento porem o vendido anexo não vinha, por fim já havia dito para a garota que eu já havia enviado a nota para eles anteriormente no e-mail que já haviam me enviado. Eu que depois constatei estava errado, bem isso tudo levou algum tempo e a garota por fim começou me apresar disse do que teria que desligar pois a ligação já tinha 40 minutos e era para mim aguardar contato novamente. Eu retruquei e disse que ela estava a 40 minutos e eu sem o aparelho a mais de 40 dias. Bem desse dia estou aguardando o contato do setor de acordo e até agora nada, ligo praticamente diariamente, e foi graças a esse procedimento que descobri que a nota que enviei, que é desse aparelho que foi para a troca. Não era valido visto que esse não foi o primeiro aparelho e que teria de mandar a nota do primeiro aparelho novamente fiz isso e continuei esperando hoje quando liguei me pediram que eu aguardasse até o dia 06/11/2015 para ter resposta do setor de acordo sobre o meu reembolso visto que eu não quero outro aparelho da CCE. Aí perguntei para a atendente que o que aconteceria se eu não entrasse em contato comigo até o dia 06/11 ela me falou que teria que abrir outro chamado. E eu questionei aí depois de abrir o chamado terei que aguarda mais 10 dias para ter retorno. Perguntei qual o número da ouvidoria da CCE e a atendente me falou que não tinha ouvidoria, então eu falei que a minha ouvidoria seria as redes sociais . Aff.... estou de saco cheio com a CCE o protocolo de hoje foi o de número 218186658 o aparelho está com a CCE mais de 60 dias já sem solução

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Domingos Marchetti, 41 - Limao, São Paulo - SP, 02712-150
Digibras Industria do Brasil S/A