Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha Av. Padres Olivetanos, 448 - Vila Esperança, São Paulo - SP, 03648-000

Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha





106 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha Av. Padres Olivetanos, 448 - Vila Esperança, São Paulo - SP, 03648-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5511994354375
Av. Padres Olivetanos, 448 - Vila Esperança, São Paulo - SP, 03648-000

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Gio Lxz
29.10.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
A emergência em si nos atendeu bem e prontamente. Os veterinários dão competentes.Mas nos deixaram aguardando por uma hora e pouco na hora da visita do dia seguinte.pq tem um veterinário apenas para tudo. Esse veterinário fica sozinho. E como é hospital, as pessoas ficam esperando muito, e esperamos muito mesmo para vermos nosso cãozinho e falarmos sobre a cirurgia que ele fez neste mesmo dia. Tem poucas enfermeiras e atendentes. Por ser um hospital com muita rotatividade, deveriam ter mais profissionais para evitar esse tipo de coisa . Tem problema de logística, administração. Eles tem que se garantir, por que são bastante chatos , se você perguntar do seu animal, eles informam que só na hora da visita ou no boletim médico que eles passam uma vez por dia. Mesmo você pagando o valor altíssimo que eles cobram. O detalhe é que você tem que adiantar 40% do valor total para ser atendido.nos pagamos no dia da emergência 1835 a vista. no dia seguinte quando acertamos a cirurgia , pedi para pagar a vista pois tivemos que levantar o valor de 3090 e mais uma diária. O veterinário aceitou. Mas no dia seguinte tivemos que dar 40% sendo que já tínhamos pago. Vista no dia anterior os 1835. Pagamos os 1200 e pouco e no outro dia pediram mais uma diária. E no final, tivemos que dar uma os mais 2300 e pouco a vista., Totalizando maís ou menos 5500. . Deveriamos ser tratados melhor pelos atendentes, principalmente por uma que se chamava Giovanna e achou que devia tirar satisfação comigo, do porque eu descrevi a minha experiência no Google, sendo que levou para o lado pessoal. Se formos analisar,já que tudo se resume a dinheiro, como consumidores falta gente para atender, há sobrecarga de trabalho para médicos e enfermeiras e atendentes quando , se estiver , com emergência e visitas.. A atendente acha que estamos.a disposição deles , esperando o quanto tiver que esperar, esquecendo que estamos abalados com a saúde dos nossos pequenos, além de estarmos exaustos depois de um dia de trabalho e que deveria ter pontualidade já que eles não querem informar sobre a saúde dos pequenos qdo solicitamos a informação.Isso é inacreditável. Ainda mais se pagando. Não é favor. E prestação de serviço. Esse atendente Giovanna foi rude, e sempre demonstrou má vontade no atendimento fazendo caras e bocas. Me senti aviltada. Indo embora depois de ver meu cão doente e com prognóstico ruim. Poderia ter voltado em paz para casa ainda que preocupada com o ocorrido. Mas não. Ela veio tirar satisfação sobre o que escrevi no Google. Sai preocupada de meu bichinho não sofreria retaliação pela discussão. Mas como a veterinária que salvou meu pequeno estava lá e só havia ele na internação,estava lá. Me agarrei nesta confiança e pedi no dia seguinte informação. E disseram que esperasse a hora da visita para saber. Informei que não queria surpresas.E um local bem caro. Achei muito caro. Qdo se chega para a visita, nosso bichinho nunca está pronto, ou o veterinário não está disponível. Fico encucada do porque disso. Será que eles tem que arrumar algo para que não vejamos? Na emergencia a gente fica acuada e aceita o que nos impõe. Se aproveitam de um momento de dor. Muito caros. Tudo é dinheiro. Mas a vida dele vale mais do que qualquer coisa. E essa foi a nossa experiência nesse local.Observação: Dêem uma olhada no reclame aqui. A reclamação é semelhante e eles nem responderam. Para um bom entendedor , um pingo é letra.
Pamela Freire
25.10.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
Se você ama seu animalzinho, NUNCA leve a esse estabelecimento.A morte do seu bichinho é certeira.Veterinários que não sabem conceito básico de infecção.Não sabem se comunicar na trocar de turno e sem diligencia para verificar o paciente quando o esta o vendo pela primeira vez.Fazem pouco caso da queixa e não se importam com o histórico do animal.Antibiótico jamais para essa clínica, mesmo que o bichinho esteja instável e com inffeçao.O atendimento é ruim desde da recepção que não sabe controlar a agenda.Eu peço encarecidamente pensem 50 vezes antes de utilizar essa clínica.Eu tenho 5 cachorros, essa é a clínica mais perto de casa, mas eu passo LONGE.Foi a primeira e última vez e sinceramente espero que esses veterinários sejam descredenciados e que essa clínica feche.Farei a denúncia no canal responsável para que nenhuma família seja atingida pela negligência de vocês!---------------------------------------------------------------------------------------------RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DE VOCÊSDefina histórico e momento presente porfavor.Histórico - Lola fez uma cirurgia a 1 ano atrás para remover um tumor no ouvido esquerdo que resultou em tratamento continuo para otite e infecções.Presente - incoordenação para o lado esquerdo, náuseas, vômitos, falta de apetite, corisa somente do lado esquerdo do nariz.Lola instável e séptica.A primeira clinica, Lais, pediu para passar com a neuro, Livia, jogando toda a responsabilidade para ela.A Livia deixou claro que só vê neuro, a parte clinica é com a veterinaria clinica e tratou somente a incoordenação.Nos exames detectou alteração no sangue, pulmão esquerdo com infecção e quando questionamos a clinica plantonista, Monica, ela informou que só estava seguindo o procedimento da neuro.Se a veterinaria neuro fala que é responsabilidade da veterinaria clinica e a clinica da neuro, ninguém é responsável por nada, certo?Se já tem HISTÓRICO e no PRESENTE, mostra infecção nos exames, porque não iniciou o tratamento empírico?Por desespero, pedi para falar com neuro por telefone que informou novamente que a responsabilidade é da veterinária clinica e ainda comentou que a Monica, clinica, não passou as condições que a Lola estava no momento, passou algo totalmente diferente.O Hospital Anima só reforça, inclusive com a resposta ao meu comentário, que não sabe ver resultado de exame, não sabe analisar paciente, não tem troca de informações entre colega de trabalho, especialmente em mudança turnos, que contrata qualquer um sem preparo e que acha tutores burros.
Valeria De Paula Menegari
23.10.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
Adorei o atendimento! Desde a recepção até a atenção que as doutoras Laís e Camila deram para o Simba .Umas vez tive uma experiência ruim em outro local onde eles praticamente forçaram fazer muitos exames desnecessários, parecia mais uma venda do que atendimento médico . No Ânima senti que eles pediram apenas o necessário pra chegar no diagnóstico do Simba e tiraram todas as minhas dúvidas , além de mandar notícias pelo WhatsApp durante a internação.O preço me pareceu justo tbm, mais em conta comparado a outros locais. Local super limpo , organizado .Super recomendo, voltarei sempre que precisar.
R Magal
01.09.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
como a maioria das clínicas para pet o valor dos serviços é muito altoacredito q algumas profissões deveria ser escolhidas mais pelo amor do que pelo valor , especialmente quando de trata de atender animais de rua. Não são muitas pessoas que estão dispostas a salvar esses bichinhos das ruas, e quando procuramos por um atendimento básico, deixa clara a desmotivação para tal fato. mas no geral é uma boa clínica
Ednalva Boton
16.08.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
Maravilhosa...super carinho com nossos pets Joaquim e Nina...E o valor cobrado excelente, assim, tudo de bom...super indico.
Márcia
12.08.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
Ótimo atendimento, médicos qualificados e atenciosos. O Puff, Phil e a Patty fizeram cirurgias e estão bem.
Andreia Porto Alencar
11.08.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
Excelente atendimento e cuidado tanto com os animais quanto com os donos.Obrigada pelo carinho.A Jade agradece.
Ste Freire
10.08.2023
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha
NÃO RECOMENDOTive uma péssima experiencia neste chamado hospital"

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Padres Olivetanos, 448 - Vila Esperança, São Paulo - SP, 03648-000
Ânima Hospital Veterinário Unidade Penha