TENDÊNCIA | Recife Av. Eng. Domingos Ferreira, 1320 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-050

TENDÊNCIA | Recife





34 Avaliações
  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira09:00–19:00




TENDÊNCIA | Recife Av. Eng. Domingos Ferreira, 1320 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-050




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5581991250401
Av. Eng. Domingos Ferreira, 1320 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-050

Horas

  • terça-feira09:00–19:00
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingo10:00–16:00
  • segunda-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Catarina Dias
11.11.2023
TENDÊNCIA | Recife
Na venda todo mundo simpático e resolutivo. Na hora de resolver o problema, pouco se importam. Mandam resolver com o SAC, que só mentem e enrola! Comprei um sofá e uma mesa no mês de junho, deram 4 meses para entrega. Chegou o dia e o sofá veio errado e a mesa, nem sinal dela!!! Aí começou meus problemas. Pós venda terrível, mentirosos, enrolões e irônicos! sem organização, não resolvem o problema e não passam informações corretas e confiáveis. Todo dia inventam algo diferente!! E na loja, mais mentiras e irresponsabilidade!! Pouco e importam com o problema, apesar de atenderem, não resolvem nada e mentem tb! Minha recomendação é que NÃO COMPREM NESTA LOJA!!!
Alexandre
14.10.2023
TENDÊNCIA | Recife
Compramos um buffet laqueado nesta loja, em 24/03/21. A loja entregou em 25/07/21. Depois de todo este tempo esperando, notamos que o buffet estava com as duas portas estava com morsas e estavam pequenas, dava pra ver dentro do buffet. Abrimos um SAC e em 23/08/21, trouxeram outras portas aqui, mas quando o montador começou a montar notou que as portas estavam erradas, era para outro móvel. Ele retornou com as portas e até hoje, 03/12/21, ninguém nos deu um retorno. Ficam nos enrolando, dizendo que toda sexta-feira vai ser enviado, e nunca isso acontece. Peço que tenham mais compromisso com o cliente e nos entregue as portas, como estava no contrato.
Roberto Moraes
11.10.2023
TENDÊNCIA | Recife
Nunca tive uma experiência tão ruim quanto com essa loja. Extremamente desrespeitosa com prazos, péssimo suporte ao cliente E pós venda que só responde quando quer!!! NÃO SEJAM ENGANADOS COMO FUI, NÃO COMPREM NESSA LOJA PORQUE É SÓ DOR DE CABEÇA!!!Compramos uma mesa Jul/21 que deveria ser entregue em Nov/21, mas não foi, só recebemos na véspera do Natal (após muita insistência com a loja). Porém a mesa chegou cheia de avarias e recolhida em Jan/22 para reparo, com a promessa era que receberíamos de volta em 30. Mas novamente a loja não cumpriu seus prazos! Estamos em 24/3 e nada de recebemos nossa mesa APÓS QUASE UM ANO DA COMPRA e ninguém dá uma posição definitiva sobre a situação.
Diego Castro
08.10.2023
TENDÊNCIA | Recife
Pós-venda péssimo, desrespeitoso, que não sabe informar e deixa o cliente no vácuo. A mesa foi entregue com 30 dias de atraso e chegou com a base arranha, vidro quebrado e pintura queimada e a solução da loja foi coletar a mesa 10 dias depois e dizer que o prazo para troca seria de 30 dias após a coleta. Ou seja, 75 dias de atraso da data prevista sem qualquer intermediação para amenizar para o cliente.Não recomendo e pelo contrário, sugiro evitar a dor de cabeça.
Romulo Costa
17.09.2023
TENDÊNCIA | Recife
Local maravilhoso, comprei muitos dos móveis de meu apartamento aqui. O fechamento desta loja é uma grande perda para toda a cidade.Eram produtos de excelente qualidade e preços bastante atraentes! Menos mal que ainda funcionem em Natal, assim sendo, podemos comprar pela Internet e recebermos em casa sem maiores problemas. O estacionamento é amplo e as atendentes eram a simpatia em pessoa. Mesmo fechada a loja, estão entregando os móveis vendidos, sinal de seriedade do grupo. Espero que se recuperem e voltem a trabalhar...
Audifax Franca Filho
17.09.2023
TENDÊNCIA | Recife
Comprei 8 cadeias para minha sala de jantar. 1 das cadeiras quebrou o eixo de giro no primeiro uso e outras várias estão desajustadas a ponto de se quebrarem tb. Abri reclamação imediatamente em novembro. Agendaram a retirada para janeiro. Não vieram pegar. Solicitei a devolução do dinheiro imediatamente mas ignoram. O atendimento pós venda é só por whatsapp e não respondem. Fui a loja para obter informações, consegui falar com a gerente que ofereceu uma carta de crédito mas após a indicação dos novos produtos não aceitou realizar a venda de novas 8 cadeiras e devolver o saldo. Ignora meus contatos. TOTAL DESCASO. NÃO COMPREM AQUI!!!
Carlos Castro
14.09.2023
TENDÊNCIA | Recife
TENDÊNCIAS INTERIORES situadaAv. Eng. Domingos Ferreira, 1320 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-050 .===========================================================Minha esposa comprou uma Mesa para a sala nesta Loja (TENDÊNCIAS INTERIORES) no dia 06/ago/2021, da qual fizeram um acordo de entrega para o dia 29/nov/2021, pois esse era o prazo máximo que a loja nos ofereceu. Como estaríamos recebendo em nossa casa a minha família vindo de Salvador para passar o Natal, ficamos tranquilos por conta do tempo hábil acordado pela referida Loja. Porém, a Administração da Loja não cumpriu o Acordo da Entrega. Diante disso, minha esposa entrou inúmeras vezes em contato com a Vendedora e a mesma entrava em contato com a produção, e não tinha nenhuma resposta a respeito. Depois de muito tempo e mensagens enviadas para a vendedora, um dos vendedores entrou em contato com a minha esposa através de WhatsApp pedindo desculpas pelo transtorno e que a Referida Mesa só chegaria em Janeiro de 2022, e para aliviar o incômodo ofereceram um Brinde de uma Mesa de canto, logo a Logística confirmou a Nova Entrega da Mesa no dia 31/jan/2022, como estávamos viajando de férias fizeram a entrega no dia 02/fev/2022. Porém no dia em que vieram trazer a Mesa os rapazes alegaram que voltariam com a Mesa, pois a mesma não entrava no Elevador e nem poderia subir pela escada do Edifício, portanto, eles pediram que a minha esposa entrasse em contato com a Logística apresentando o problema ocorrido, assim ela fez, mas teve a triste notícia de que a Mesa retornaria para o Depósito por um período, e caso ultrapassasse desse período pagaríamos um valor correspondente a multa diária. Total desrespeito e desconsideração com o Cliente. Diante deste caso, minha esposa comentando com a nossa vizinha que teria se mudado recentemente fomos medir a mesa dela, que por surpresa era do mesmo tamanho e largura da nossa. Daí minha esposa filmou a medição da Mesa e enviou para a Logística, reclamando da má vontade dos rapazes para subir com a Mesa. . Para não pagarmos a Multa Diária solicitamos que trouxessem a Mesa e deixassem no Salão de Festa no Térreo do Edifício, que providenciaríamos outras pessoas para carregar até o nosso Apartamento, e assim foi feito, pois a Mesa subiu tranquilamente pelo Elevador. Logo após ligamos para a logística comunicando o fato, e pedimos para eles virem objetivando a montagem da mesma. No dia em que 2(dois) funcionários vieram para montar a Mesa perceberam que a Base não tinha estrutura para sustentar o peso da Mesa, pois a base estava danificada, na mesma hora fizemos outro vídeo revelando a situação e enviamos tanto para a Loja TENDÊNCIAS como também para a Logística, e eles pediram para os rapazes levar de volta a Base Danificada, prometendo que no próximo dia traria uma outra base, a título de empréstimo até confeccionar uma nova, de conformidade com o modelo da Mesa comprada. Assim foi feito, e prometeram a entrega da nova Base para o dia 08/mar/2022 (30 dias corridos). No entanto, mesmo fazendo várias ligações, enviando várias mensagens através de WhatsApp, e eu indo pessoalmente na Loja, não obtivemos nenhum resultado, e até hoje dia 12 de maio não entregaram a referida Base e ao mesmo tempo não dão nenhuma satisfação. E, por tanto insistirmos os nossos direitos ofereceram novamente outro Brinde, e alegamos que só queremos o que temos direito que é justamente a Base da Mesa. Diante do exposto, venho através dessa solicitar as providências cabíveis, para que possamos resolver isto de comum acordo, sem enrolações e brindes diversos.E diante desta exposição, caso não tenhamos um resultado justo, tomaremos outras medidas necessárias através de outras proporções mais eficazes.
Fabiana Alves
02.09.2023
TENDÊNCIA | Recife
Recebi um rack com 23 dias atraso depois de aguardar um prazo de 3 meses dados pela loja. Quando recebo o produto veio cheio de avarias. Laqueamento com defeito na pintura e alguns amaços e arranhões. Decepcao
Ivson Santos
17.08.2023
TENDÊNCIA | Recife
Péssima experiência com essa loja!Comprei 4 cadeiras para mesa de jantar e com menos de 15 dias de uso, uma cadeira quebrou com uma pessoa sentada. Logo notei que as outras 3 estavam com as pernas fracas e com mal acabamento.Entrei em contato com a loja para que fossem coletadas para reparo imediato e reforço nas pernas.Minhas cadeiras foram coletadas em 10/01 com previsão de entrega em 30 dias, hoje fazem 54 dias e até o momento não tenho as cadeiras, nem a previsão de chegada e muito menos uma resposta da empresa.Nunca ví na minha vida uma empresa tão medíocre e amadora quanto esta. Total desrespeito ao consumidor!!
Adilson Arcoverde
16.08.2023
TENDÊNCIA | Recife
Nunca vi nada parecido com essa loja. Total desrespeito pelo cliente e prazos, na entrega do produto evidentemente. Na venda são excelentes.Comprei mesa e cadeiras no mês de setembro. As cadeiras até chegaram antes do prazo. A mesa que estava programada para ser entregue no início de dezembro, nada. Mais de trinta dias de atraso e a loja sequer dá um retorno. O sistema está fora do ar" há uma semana. Será que também não estão vendendo?NÃO COMPREM NESTA LOJA. É roubada total! Lamentável!"

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Eng. Domingos Ferreira, 1320 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-050
TENDÊNCIA | Recife