Bee Botafogo - RJ R. Gen. Severiano, 56 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-040

Bee Botafogo - RJ





105 Avaliações
  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00




Bee Botafogo - RJ R. Gen. Severiano, 56 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-040




Sobre o Negócio

Bee | Viva a liberdade da mobilidade urbana combinando autonomia, design e torque. Faça já um Test Drive!

Contatos

Ligue para nós
02132538143
R. Gen. Severiano, 56 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-040

Horas

  • terça-feira10:00–18:00
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Ingrid Lennertz
03.11.2023
Bee Botafogo - RJ
Acho os vendedores super enrolados e confusos. Cheguei la disposta a pagar uma moto e paguei e ainda assim fui super mal atendida. Desde janeiro prometem ligar para entregar a cesta da moto e hoje em agosto nada. Liguei para a Bee de São Paulo e fui rapidamente atendida e vão me entregar a cesta aqui. Outro nível de atenção e atendimento.
Caroline Nogueira
27.10.2023
Bee Botafogo - RJ
A sorte do negócio é que a bike elétrica é tendência e se vende sozinha. Atendimento muito ruim! O vendedor não fez a mínima questão de vir e apresentar os modelos. Perderam um cliente pra concorrência!
Fernanda Camargo
18.09.2023
Bee Botafogo - RJ
Vendedor Alan muito atencioso e nos ajudou muito com a data da entrega da bicicleta. Amamos nossa S1. Maravilhosa!
raell jnr
16.09.2023
Bee Botafogo - RJ
Lugar de facil acesso, com local para estacionar... agr vamos ver se vao arrumar o defeito que veio na bateria que estava descarregando ( eles disseram que se nao arrumar vão dar outra nova) vms ver agr como atendem no pos venda ate entao esta satisfatório
Jessica da Conceição Jordão Jacintho
22.08.2023
Bee Botafogo - RJ
Comprei a scooter U1 e amei !!!Com relação ao atendimento , o Alan é um vendedor incrível! Atencioso , e muuito paciente . O Jeferson também da um suuper suporte no pós venda, e não tenho nada para reclamar , apenas elogiar !!! Parabéns equipe Bee RJ
Carlos Rodrigues
16.08.2023
Bee Botafogo - RJ
Tem um whats e o telefone é o mesmo que nada, só estou querendo saber o valor do retrovisor esquerdo, desde a primeira vez o pós vendas não existe, já comprei peças de São Paulo, pois o atendimento no Rio de Janeiro e zero. Terei que pedir em São Paulo novamente.
Victor Paciello
11.08.2023
Bee Botafogo - RJ
Fui à loja de Botafogo e inicialmente atendido pelo Alan, que mostrou e descreveu todos os modelos, antes disso fui atendido via WhatsApp, todas as dúvidas respondidas.Ao decidir qual modelo comprar fui atendido pelo Fernando, conheci uma responsável pela loja, a Regina.Ao buscar minha compra, novamente fui atendido pelo Fernando.Em todas as etapas fui muito bem atendido por todos, demonstraram conhecimento, atenção e gentileza, deixo meu parabéns a todos, foi uma ótima experiência!
Engenharia de Manutenção
11.08.2023
Bee Botafogo - RJ
Venho por meio deste, alertar a todos sobre o suporte de pós venda para minha Bee U1, adquirida no Rio de Janeiro (nada a ver com a loja em si, mas com a MARCA).Minha BEE UQ tem cerca de 18 meses de uso, com revisões realizadas frequentemente na loja.No entanto, ainda que revisões sejam feitas constantemente e peças trocadas regularmente, nos últimos meses ela começou a se desfazer toda, algo horrível para a imagem da marca. Tenho andado com ela pela cidade, cheia de barulhos, peças soltando, diversas peças oxidadas, amortecedores com ferrugem. Eu cuido dela preventivamente, lubrificando com WD as peças metálicas e ando somente em ciclovia, o que preserva-a quanto às vibrações que podem danificá-la.Em minha opinião, para um bem tão caro (acima de 13.900 reais), a vida útil da scooter está deixando MUITO A DESEJAR. Veja bem, sou um cliente que cuida preventivamente do equipamento, e ainda assim, a scooter está se desfazendo aos poucos.Me pergunto se isso não é proposital, para que haja lucro também na venda de peças, explico: fiz uma cotação de revisão para troca de comutador de farol, lanterna traseira e bateria de chumbo e os valores chegaram ao aburdo de QUASE R$ 3.000, superior ao valor da revisão de meu carro. Isso é abusivo demais e me desacredita EXTREMAMENTE com a marca.Fiz uma reclamação pelo canal da marca no INSTAGRAM solicitando o contato de alguém, e pasme, FUI BLOQUEADO. Que pós venda amador e decepcionante.Cuidado, ao comprar uma Bee, financeiramente falando, pode ser melhor comprar um automóvel.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gen. Severiano, 56 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-040
Bee Botafogo - RJ