Support Diagnóstico Veterinário Av. Salgado Filho, 2115 - Jardim Santa Mena, Guarulhos - SP, 07115-000

Support Diagnóstico Veterinário





278 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Support Diagnóstico Veterinário Av. Salgado Filho, 2115 - Jardim Santa Mena, Guarulhos - SP, 07115-000




Sobre o Negócio

Support - Diagnóstico Veterinário | Clínica Support - Diagnóstico Veterinário

Contatos

Ligue para nós
01124851161
Av. Salgado Filho, 2115 - Jardim Santa Mena, Guarulhos - SP, 07115-000

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Debora Elyodora
08.11.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Mesmo sendo espetada a Bi adora vir aqui pra interagir com os dogs e a equipe ❤️Gosto muito de fazer os exames dela aqui pq eles deixam a gente acompanhar o exame.
Cristina Wong
03.11.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Marquei uma consulta com o especialista, confirmaram pela manhã a consulta.. peguei folga no trabalho para buscar o bichinho, qdo estou saindo recebo a msg que a médica pediu para reagendar os pacientes para o dia seguinte.. falta de respeito total, principalmente para quem está precisando da consulta e agendou com antecedência.. como se fosse fácil pedir licença do trabalho... Serviu para ver o cuidado que eles tem com seus pacientes
maria reis
19.10.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Bem atendida, fácil acesso, boa instalação
Nataly Freitas
28.08.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Atendimento excelente, sempre levo meu cachorro para fazer exames de sangue, realizar fisioterapia e acupuntura, equipe muito atenciosa.
Ketlyn Figueiredo
27.08.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Minha cachorrinha tem Leishmaniose e eu liguei no dia 18/01 segunda-feira para agendar um hematologista (Dra Karina) para ela pois quero trocar de veterinário. Liguei na Vivaz onde me repassaram para a Support. Os funcionários perguntaram qual horário e dias era melhor para mim, avisei que eu trabalho e que poderia ser durante a semana após as 16h ou finais de semana qualquer horário, me instruíram a ligar no dia seguinte pois precisariam entrar em contato com a médica e verificar a disponibilidade na agenda dela, ficaram de me enviar uma resposta via WhatsApp. No dia seguinte (19/01) não tive retorno e então liguei novamente, disseram que demoram mesmo para entrar em contato pois a Dra demora para responder. Aguardei dias 20 e 21, dia 22/01 sábado voltei a entrar em contato e fui informada que o WhatsApp da clínica estava com problemas, por isso não conseguiram entrar em contato com a médica, disseram que estavam aguardando o dono trazer um celular novo (???) Perguntei se a médica estava atendendo normalmente apenas para entender se isso talvez não esteja acontecendo só comigo e confirmaram que ela estava sim. Fui instruída a ligar dia 24/01 segunda-feira pois até lá o dono teria trazido outro celular, enquanto isso tentariam entrar em contato com a médica. Deixei passar um dia e liguei no dia 25/01 terça-feira, a resposta foi a mesma: “Estamos com problemas no WhatsApp e não conseguimos entrar em contato com a Dra”. Eu questionei se não havia telefone FIXO no local ou alguma outra forma de contato com a médica!! Pediram para que eu aguardasse pois tentariam entrar em contato com ela. No dia seguinte, 26/01 quarta-feira recebi uma mensagem via WhatsApp pedindo para que eu ligasse no telefone fixo pois o WhatsApp estava com problemas e que tinham um horário disponível. Tentei várias vezes, o telefone só chamava, avisei pelo WhatsApp, tentei novamente mais tarde e consegui, o rapaz me informou que havia um horário disponível segunda-feira dia 31/01 as 11h da manhã, falei que, como eu havia dito no dia 18/01 (primeira vez que eu liguei) eu só posso levar a minha cachorrinha após as 16h durante a semana ou qualquer horário finais de semana, perguntei se teria outro horário disponível e disseram que não, só tem esse, ou seja, se eu não puder, problema meu. Então pedi para deixar porque eu não posso ir esse horário. Mais tarde via WhatsApp me disseram que não há opção de dia/horário pois especialidade é de acordo com a agenda da médica já que ela não é fixa. Entendo, mas porque perguntaram qual é o melhor dia e horário para mim? Porque a falta de vontade para se quer tentar conseguir um outro horário ou outro dia? Muita mentira, enrolação, me senti feita de idiota a todo momento, zero transparência e profissionalismo. Antes de agendar com eles liguei para outra clínica onde a mesma médica atende com o valor da consulta 50% mais caro, me agendaram para o dia seguinte em um horário que eu poderia levá-la. As vezes vale a pena pagar mais caro!!!
Conselhos do motor Rafael Siriani
26.08.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Pior atendimento impossível, eu tinha horário marcado às 13:30h avisei as 13:15 que não chegaria a tempo e atrasava 15 min ela só.me disse que não daria pra fazer o exame do animal as 13:23 sabendo que não chegaria a tempo as 13:30h, quantas vezes eu já fui lá e fiquei mais que 15 min esperando pra ser atendido. Meu cachorro precisava urgente do atendimento.Obrigado por não quererem me atender mesmo sabendo que seria possível.Nunca mais uso seus serviços e não recomendo mais pra ninguém, e olha que eu tenho 35 gatos e sete cachorros.
Rosana Bernardi
20.08.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Clinica muito limpa,funcionários muito educados e preparados para atender nossos peludinhos e apoiar os tutores no momento de tanta fragilidade. Meus peludinhos ja frequentam a clínica a mais de 4 anos e eu só tenho elogios. Obrigado por toda atenção que vocês nos dão. Clínica nota 10 que eu super recomendo.
Ricardo Vieira
15.08.2023
Support Diagnóstico Veterinário
por duas vezes tive problemas sérios.Não estou me referindo a qualidade das análises, mas da qualidade de atendimento e respeito ao consumidor.1° marcaram 3 vezes pra eu buscar os resultados de exames, e em todas as vezes os resultados não estavam prontos. Pq não avisavam por telefone ou MSG.... Pra q não perdessemos o tempo, indo até o local a tôa.Na época o gerente pediu desculpas e assumiu o erro. Eu aceitei e continuei levando meus pets.2° foi hj 14/01/22 as 11:30, agendei os exames de sangue e radiografias, foi informado o valor de R$160,00 cumprindo preparo adequadamente. Levei o meu pet. Foi coletado o material e o RX, no momento de pagar o valor foi pra R$239,00, qdo informei o erro a atendente, disse q eu estava mentindo...falei com o gerente q me chamou de encrenqueiro. E disse q estava DESCONVIDADO a retornar.... O problema não era o valor, mas a falta de respeito e despreparo dos atendentes... NAO RECOMENDO E NAO LEVO MAIS...
Daniela Bahia
14.08.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Agilidade no atendimento excelente!. Poderia parcelar os exames. As vezes são tantos, que pesa muito no orçamento e parcelar seria uma ajudinha para os pais de pet terem mais tranquilidade na conclusão do tratamento do bichinho. Os profissionais são ótimos. Super recomendo.
duque dog
11.08.2023
Support Diagnóstico Veterinário
Experiência incrível, agilidade no atendimento para com meu pet que precisou fazer exames urgentes, pq estava com um tumor. Resultados saíram no mesmo dia e logo pude operar meu filho, que se recupera bem.Muito obrigada pela agilidade nós exames de us, sangue e cardio.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Salgado Filho, 2115 - Jardim Santa Mena, Guarulhos - SP, 07115-000
Support Diagnóstico Veterinário