Hospital Geral de São Mateus São Paulo R. Ângelo de Cândia, 540/541 - Cidade São Mateus, São Paulo - SP, 03958-000

Hospital Geral de São Mateus São Paulo





410 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Geral de São Mateus São Paulo R. Ângelo de Cândia, 540/541 - Cidade São Mateus, São Paulo - SP, 03958-000




Sobre o Negócio

Hospital Geral São Mateus - Secretaria da Saúde - Governo do Estado de São Paulo |

Contatos

Ligue para nós
+551120145000
R. Ângelo de Cândia, 540/541 - Cidade São Mateus, São Paulo - SP, 03958-000

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Adriana Marcela
15.10.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Dei entrada no hospital se queixando de cefaleia vomitando fraqueza, de inicio nao tinha nenhuma pessoa p atender na triagem fui questionar com seguranças do local disseram q nao poderiam se intrometer pois a tallll da ivone enfermeira q fica na triagem fica dizendo a eles p tomar conta do serviços deles.Depois de uma hora fui atendida pelo Dr passou medicação e examesApós quase duas horas fui chamada p tomar medicação sendo assim os sintomas ja quase sumindo.Resultadoa dos exames seis horas após a coleta.Enfermeiros tem q prestar mais atenção aos pacientees e conversar menos.e a essa tal se Ivone que não liga p nada oq esta fazendo num lugar q ao inves de TRABALHAR sai da sala e fica passeando.
cleonice
07.10.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
O atendimento por parte dos profissionais de enfermagem que atendem na enfermaria feminina do Pronto Socorro é péssimo, poucos são os profissionais que cumprem suas funções com empatia e profissionalismo. Sempre dão como desculpa os números de pacientes, se aproveitam da presença dos acompanhantes para delegar a eles suas obrigações. O paciente ou acompanhante têm que ficar o tempo todo solicitando a presença desses profissionais, demoram para atender e sempre com má vontade. Total falta de respeito!
Patricia Vasconcelos
03.09.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Hoje, 05/07, trouxe minha filha para atendimento no PS. O atendimento médico demorou pois só havia um clínico, porém este foi atencioso, examinou com atenção e tirou nossas dúvidas. Já não posso dizer o mesmo da enfermagem, estou aguardando a medicação da minha filha tem mais de uma hora e até agora nada, a informação do enfermeiro é que há muitas intercorrências...mas não há ninguém para atender o paciente que tem medicação prescrista? Médico nota 10, enfermagem( medicação) nota 0
Cristiane Cardoso
18.08.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Minha mãe chegou pela emergência e logo foi para UTI. Recebeu todos os atendimentos necessários para reestabelecer sua saúde. Grata pelo atendimento e dedicação de toda a equipe.
Greice santos moura
17.08.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Meu pai hj, teve mal súbito, foi levado para o hospital geral de são Mateus pelo da SAMU. Que atendimento péssimo no hospital. Um descaso, uma falta de empatia... O hospital é lotado sim, cheio de doentes, mas mais doente é seus funcionários, cheio de frieza e falta de educação. Sou da área da enfermagem e por estar vestida com minha farda q tive um pouco mais de dignidade.... Porém médicos e enfermagem, quase todos, distraram eu e principalmente meu pai q precisava de cuidados. Oremos para q o ser humano aprenda a ter mais empatia, oremos para mais amor no mundo. Hj um dia muito triste. Aqui deixo meu relato, uma técnica de enfermagem envergonhada com a saúde pública.
STHEFANY MENEZES PEDROSA
15.08.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Descaso, desumano. Fui para a ala de pré parto numa situação grave e triste com pouco tempo de gestação, os médicos demoravam horrores pra nos ver no quarto, mas ainda assim eram gentis, a suposta chefe do plantão Enfermeira Vanessa do CPN é grosseira, trata os pacientes sem o mínimo de empatia sem falar a desfeita com os acompanhantes ela não dá um um pingo de exemplo para os outros enfermeiros, os outros nos tratam com carinho a mesma sempre trata com desfeita, fui para a maternidade passei 4 dias lá por ser mais tranquilo e voltei para o CPN novamente em momento de luto pois minha bebê faleceu na barriga e eu precisava induzir pra tirar elas a mesma sem respeito algum comigo e com o acompanhante com grosseria sem motivo. Como se fôssemos qualquer lixo mesmo. Quem faz hospital ruim não é o hospital e sim os funcionários
Josi Josi
14.08.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
A recepção e enfermeiras ótimo.Porém a médica ginecologista e obstetra chamada Socorro ,me tratou super mal , fui ao hospital pois tinha hemorragia íntima há 15 dias e fortes dores , coloquei o diu pelo sus há 3 meses atrás porém ainda n havia saído a vaga da ultrassom transvaginal que meu médico solicitou p verificar se o diu estava inserido corretamente.Hesitei em ir ao hospital fui quando já n aguentava pois sabia que lá eu poderia conseguir a ultrassom e saber o motivo de tamanha dor ...A médica super grossa disse que eu n deveria tá lá pois n estava grávida,eu tentei explicar ela e dei o exame q outra ginecologista do dia anterior pediu (mt educada por sinal)n deixou eu falar ...Disse q meu diu estava sendo expulso n explicou motivo e só disse q íria sair !Eu disse que n poderia voltar com tamanha dor ela disse então vou colocar aqui :paciente veio p retirar diu!!Eu perguntei se seria incômodo ela me ignorou ,sendo mt grossa mandou eu deitar eu estava tensa e c medo já q fui tão maltratada por ela ,q ela me machucasse d propósito.Ela me tratando c desdenho e repetindo a palavra senhora varias vezes apesar de ter 26 anos n me incomodei mais percebi q foi uma forma de desdenhar se eu sou senhora ela é uma anciã!?Perguntou onde coloquei o diu eu disse sus ela disse :mas qual posto qual bairro q lugar ?!estúpida.Eu infelizmente ainda me prestei a humilhação de dizer obrigada ao sair e a msm me respondeu dizendo q só volte lá p ganhar nenê..Enfim ela disse que retirou mais n me mostrou e disse: liberada da próxima vez a senhora só volta aqui quando estiver grávida.Ela tambem foi grossa com a enfermeira dizendo q quando for assim que n estiver grávida n tem q passar na frente pois eu n tinha nada !(porém cheguei primeiro)Com dor há mais de um mês,hemorragia e o diu sendo expulso, ela fala isso .Eu tenho depressão faço tratamento na minha ubs isso acabou c meu dia,pois eu fui ao hospital pois sabia que no ama não conseguiria a ultrassom q precisava e eu poderia ter infecção caso n fosse retirar já que estava mal colocado .Sugiro que revejam os tipos de medicos que põem para trabalhar com pessoas.Ela deu sorte que pego uma pessoa depressiva que n tem reação diante de grosseria ,humilhação,opressão.Mas eu desejo do fundo do meu coração que ela pague por isso ela n é dona do hospital para dizer quando eu devo ou não ir pois ela não sente a dor q eu sentia se ela está mal amada ,mal humorada nem de casa deveria sair mt menos p lidar c o público.Espero q ela n tenha filhos se tiver avisem p ela q os filhos mt vezes pagampelos erros dos pais ( se é q ama seus filhos pois uma pessoa mal amada q n ama nem a si mesmo.detalhe ela n me receitou remédio continuo com muita dor posso estar c infecção,mais a médica" n me atendeu como gente"
Camila Moraes
12.08.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Péssimo atendimento quando estava gestante e precisava de atendimento porque estava com dor era tratada muito mal pelas enfermeiras e médicas do plantão noturno. No dia que fui ganhar minha bebê eu já estava com 3 dedos de dilatação sei disso pois de manhã tive consulta no posto e a médica fez exame de toque, a noite quando fui pro hospital pois estava com contração a médica disse que não estava com dilatação e me mandou pra casa em trabalho de parto, tive minha filha no Sapopemba que é um ótimo hospital por sinal! 2 meses pós parto precisei ver o diu e a médica me negou atendimento, eu com muita dor e sangrando ela me mandou ir pro Sapopemba! Horrível esse hospital, muito desumano.
Roberta Santi
12.08.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Olá, boa tarde.A minha experiência foi excelente quando precisei do atendimento.No último dia 5 de junho tive uma crise de vesícula muito forte e fui internada para tratar da inflamação. Só que no dia seguinte o Dr. Maurício cirurgião decidiu me operar porque a vesícula já estava bem comprometida e assim foi feito. Fui muito bem tratada por toda equipe, o clínico geral que estava no dia, pela enfermeira Carmem da medicação, os cirurgiões Dr. Eduardo do dia, o cirurgião da noite que me internou e toda equipe do Dr. Maurício do centro cirúrgico do dia 6 de junho que contribuíram pra tudo acontecer do jeito que foi.No pós operatório também foi tudo excelente com a equipe que estava no 3° andar, até do dia da minha alta.Correu tudo bem antes, durante e depois da cirurgia graças a meu Deus e Pai Jeová e todos que estiveram envolvidos.A palavra pra tudo o que aconteceu comigo é gratidão primeiramente a Jeová e depois a todos envolvidos na minha cirurgia do hospital geral de São Mateus.Muito obrigada por tudo HGSM
Thais Botignon
11.08.2023
Hospital Geral de São Mateus São Paulo
Nunca vi um hospital tão ruim como esse, é um descaso com os pacientes, enfermeiras com uma má vontade de trabalhar, as meninas da recepção parace que não querem trabalhar. Eu fui com dores nas costas e nas pernas, nem pra pedir uma tomografia, pra saber o motivo da dor, a médica me passou duas intenções, e remédio pra tomar em casa, que até um deles me deu alergia. Infelizmente é o único hospital que atende emergência, pois no Upa eles não tem tanto recurso pra atender.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ângelo de Cândia, 540/541 - Cidade São Mateus, São Paulo - SP, 03958-000
Hospital Geral de São Mateus São Paulo