Viva+ Telecom Outlet Center - Rua do Uruguay, 753 - Loja 95 - Uruguai, Salvador - BA, 40445-040

Viva+ Telecom





67 Avaliações
  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00




Viva+ Telecom Outlet Center - Rua do Uruguay, 753 - Loja 95 - Uruguai, Salvador - BA, 40445-040




Sobre o Negócio

Home | Viva+ Telecom |

Contatos

Ligue para nós
+557122120012
Outlet Center - Rua do Uruguay, 753 - Loja 95 - Uruguai, Salvador - BA, 40445-040

Horas

  • terça-feira08:00–17:00
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Edina Santos
02.11.2023
Viva+ Telecom
Já fui cliente. Troquei por outra porque na época não tinha fibra ótica. O único ponto que acho negativo é não ter atendimento todos os dias como as demais. Funciona apenas de segunda a sábado. Sendo que sábado funciona apenas até às 13h
Cinthia Tigre
20.10.2023
Viva+ Telecom
Péssima gestão, contratei um plano pedir a instalação para o período da manhã pois atarde iria sair, não vinheram instalar e nem ligarão ou mandaram mensagem para informar. Se para instalar estão assim imagine quando for para pedir um reparo técnico.
Erico Cunha
29.09.2023
Viva+ Telecom
O serviço em si tem deixado a desejar, mas ainda assim é uma opção diante da demanda ruim das demais operadoras
Bianca Cristina
22.09.2023
Viva+ Telecom
Vocês tem mais de 3.000" clientes
viviane frança
18.09.2023
Viva+ Telecom
Desde o dia 24/05/2022 as 14h, minha residência encontra se sem internet e não consigo o contato telefônico com contrate telecom/viva mais, sendo que meus pagamentos estão em dia. Por gentileza aguardo uma satisfação do ocorrido.
Paulo Tosta
16.09.2023
Viva+ Telecom
Bom dia a todos!Ultimamente a empresa CONTRATE TELECOM tem deixado muito a desejar, já fiz 11 ligações, esperei de 6 a 25 minutos sem sucesso. Já mandei e-mail que não é respondido, consegui falar com um atendente ontem e informei sobre não estar conseguindo realizar o pagamento da minha fatura (erro no código de barras e numeração inexistente). Ele ficou de me mandar por mensagem ( chegará em 2 minutos) isso já vai fazer 24h que eu espero.DECEPÇÃO, será que os gestores não sabem disso ou não tem gestão nessa empresa.
Fabiana Santos
12.09.2023
Viva+ Telecom
Sou cliente há mais de 4 anos, sempre tive problemas com lentidão mas sempre tolerei, porém eles trocaram para fibra ótica e o valor ficou o dobro. Me ligaram para informar eu não quis , porque o atendente falou que não teria problema nenhum em continuar com a que eu já estava que é de cabeamento, só iria ficar com lentidão. Pois é cortaram a minha internet, sem ao menos me ligar para informar que ia cancelar mesmo se eu não aceitasse trocar de plano. Vou correr atrás dos meus direitos. Funcionárias de péssimas qualidades só querem vender. Irresponsáveis. Alegam ter entrado em contato realmente entrou, para trocar de plano e não para informar que o serviço iria ser cancelado.
Sidney Shelby
01.09.2023
Viva+ Telecom
Falta de compromisso com o cliente, estou desde de o dia 08/06 esperando eles fazerem a reinstalação da internet, e eles não fazem, os atendentes não resolvem nada eles ficam desligando a ligação na nossa cara, e minha fatura está paga, ou seja a pessoa fica mendigando pelo serviço que está pago, não recomendo a ninguém essa internet.
Gilpetson de Jesus Santos
15.08.2023
Viva+ Telecom
Tenho 4 meses com a contrate, desdo início tenho problemas com instabilidade na rede. Sempre ligo ela dizem vamos está fazendo algumas alterações no seu roteador
Flávia Fonseca Brito
12.08.2023
Viva+ Telecom
Não indico a ninguém! Minha experiência em Mais de um ano foi péssima. Não respeitam o cliente quando Ligamos p informar que está sem internet, todo final de semana minha internet caia e nada era solucionado. Meus vizinhos trocaram de fornecedor de internet eu continuei p tentar ver, mas realmente é péssimo o serviço e o atendimento! Não indico a ninguém !

Adicionar Avaliação

Mapa

Outlet Center - Rua do Uruguay, 753 - Loja 95 - Uruguai, Salvador - BA, 40445-040
Viva+ Telecom