Olá Fibra Av. Adauto Botelho, N° 22 - Loja 3 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22713-560

Olá Fibra





426 Avaliações
  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00




Olá Fibra Av. Adauto Botelho, N° 22 - Loja 3 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22713-560




Sobre o Negócio

Home - Olá Fibra |

Contatos

Ligue para nós
+552140638788
Av. Adauto Botelho, N° 22 - Loja 3 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22713-560

Horas

  • terça-feira09:00–18:00
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Rachel Mandaron
30.10.2023
Olá Fibra
Há 2 dias sem internet, não está chuvendo, não está ventando e tem energia elétrica. O que falta para ter um bom serviço de vcs? Manutenção, atendimento ao cliente, quando chegaram aqui na outeiro santo Jacarepaguá o serviço era ótimo, agora falta tudo boa vontade, bom gerenciamento operacional e boa direção. Bom serviço.Não descontam os dias sem serviço e na maioria das vezes ocorre sexta-feira feira que vcs não tem suporte para os fins de semana, resultado. Fins de semana inteiro sem internet. Mas o pgt continua em dia. Qual a solução?
felipe gomes
28.10.2023
Olá Fibra
Sempre q vc precisa da olá, a ola nunca pode ajudar, a internet nunca bate a franquia adquirida smp reduzida... oscilação todos os dias... E quando vc precisa de suporte nunca tem pq eles só trabalham horário reduzido PESSIMO !!!
janielle Araujo
27.10.2023
Olá Fibra
Pior Internet que já vi... fica oscilando o tempo todo, ligo pra lá e manda desligar o aparelho, esperar uns segundos e ligar de novo... isso já foi feito mil vezes e nada resolve. Pago uma net que só me estressa. Até as coisas mais básicas para usar a Internet não consigo usar porque fica caindo toda horaaaaa...
Francisco Narciso
05.09.2023
Olá Fibra
Serviço muito carente ,precisar de melhorar estou encerrando meu contrato. Lamentável pois cliente tem o que não tem e qualidade do serviço prestado !
Rachel Mandaron
04.09.2023
Olá Fibra
Quando contratei e até uns meses atrás, não tinha nada a reclamar, pelo contrário o serviço era ótimo e o atendimento tecnico , o suporte era impecável. Infelizmente nos últimas semanas, fico várias vezes sem internet, o suporte não atende, e quando atende é um robô muito ruim.Imagino que esteja sob nova direção, pois é difícil imaginar que a qualidade caia tanto assim. Se não melhorarem a tendência é falir como tantas.... Infelizmente. Mas eu vou torcer para acharem um gerente, um diretor que impulsione seus funcionários e que o serviço volte a ser bom como antes.
Aline Santos
17.08.2023
Olá Fibra
Contratei o serviço da olá fibra e sou cliente atualmente, quando chove a internet caiu, não tem técnico final de semana pra verificar, ou seja você fica domingo todo sem o serviço, ainda sem contar que o atendimento e bom mais pode melhoras criando centrais de de atendimento nos finais de semana .E percebível que é uma empresa que está iniciando suas atividades, porém precisar melhora seus serviços para alcançar mais clientes!Grato;
Rafael Nogueira
16.08.2023
Olá Fibra
Suporte nunca funciona. Mais uma vez sem internet.. quando ligamos para saber a ligação cai. No WhatsApp encerram o atendimento sem terem feito atendimento.. difícil demais continuar assim.Isso sem falar que não enviam o boleto NUNCA, depois cobram juros. Lamentável.
Amaral silva bastos
15.08.2023
Olá Fibra
Falta internet toda semana, um péssimo suporte ao cliente. Fica aqui a reclamação de pensem como última opção, porque vão se arrepender. Sempre tem problemas sem resolução.
Vinicius Pinheiro
14.08.2023
Olá Fibra
Estou a 3 dias sem sinal de internet na minha casa, mandamos mensagem eles não responderam, hoje eu mandei mensagem de novo e me responderam que o suporte foi aberto hoje e eles tem o prazo de 48 hrs, sendo que já estamos a 3 dias sem sinal, aí eu falei muito obrigado por não resolverem nada. Aí a atendente THAMIRES DELFIM me respondeu Disponha, com ar de deboche. O mais engraçado é que a fatura não atrasa.
Rafael Alves
13.08.2023
Olá Fibra
Estou avaliando com uma estrela porque não pode ser com ZERO, essa empresa está horrível, não melhora só quer dinheiro no bolso o único caminho deles é a falência. Eu vou processar a empresa por todos motivos cabíveis e ficarei 1 mês se pagar eles como desconto por TODOS os dias de fevereiro ficar sem Internet por nenhuma motivo natural apenas pelo servidor deles serem horrível. Eles perderam tudo quando juntaram com a tal da OESTE e dividiram o mesmo servidor, isso mesmo o do da Oeste rede é o mesmo dono da Ola fibra, então se for buscar algo novo assim como eu pesquise o dono, as avaliações.Olá fibra não responderam ninguém aqui e nem em outro lugar o fundamento deles é ter um péssimo atendimento ao cliente e inibi todos a cancelar o contrato.A e se quiser cancelar eles querem que nos paramos nossa vida para ir lá olha a cara das atendentes sem animação nenhuma.ja vou avisando se quando eu for cancelar não cancelar no amor vai na dor.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Adauto Botelho, N° 22 - Loja 3 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22713-560
Olá Fibra