Sygo- Provedor de Internet Av. Venâncio Aíres, 1894 - Centro, Santo Ângelo - RS, 98803-000

Sygo- Provedor de Internet





129 Avaliações
  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00




Sygo- Provedor de Internet Av. Venâncio Aíres, 1894 - Centro, Santo Ângelo - RS, 98803-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+555531980810
Av. Venâncio Aíres, 1894 - Centro, Santo Ângelo - RS, 98803-000

Horas

  • terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Cindy Eduarda
13.11.2023
Sygo- Provedor de Internet
Internet de ótima qualidade, quando tive problemas com a conexão foram muito atenciosos e no mesmo dia veio uma esquipe solucionar o problema. Super recomendo!!!!
Caetano
19.10.2023
Sygo- Provedor de Internet
Possuem preço melhor do que a concorrência, porém sua disponibilidade de pontos na cidade ainda é bastante limitada, o que deixa a desejar. Atendimento okay, os profissionais parecem entender do que estão oferecendo. Porém eu não recomendaria para outras pessoas, porque quando precisei e disseram que não havia pontos disponíveis a funcionária não ofereceu entrar em contato assim que tivesse e nem deu previsão, também não procurou saber com o supervisor se havia alguma. 2 semanas depois vimos sua equipe instalando novos pontos na esquina.de nossa casa, o que nos deixou chateados com a empresa.
Roger Von Denrzsch De Lima
03.10.2023
Sygo- Provedor de Internet
São ótimas
Jordana Nagel
20.09.2023
Sygo- Provedor de Internet
Conexão péssima! Aumentaram os megas e a conexão ficou ruim ou até pior do que era. Fibra ótica ruim. Não entregam o que tem em acordo! Não aguento mais ligar e pedir para melhorar conexão que parece mais discada que fibra!
Vera Lucia Dos santos Teixeira
04.09.2023
Sygo- Provedor de Internet
Estou muito insatisfeita com o serviço oferecido pela sygo,nesse exato momento estou usando minha internet do celular por não poder contar com esse serviço,já perdi as contas no último mês de quantas vezes caiu o sinal,estou muito chateada porque preciso muito desse serviço por causa das aulas online e no meu estabelecimento comercial o mesmo problema,estou pensando seriamente em voltar com o serviço da Oi que está muito bom ultimamente.Vou aguardar até final do dia pra ver se resolvem o problema.
E. Luiz Oliveira
31.08.2023
Sygo- Provedor de Internet
Procurei a empresa em 7 Fev para contratar o serviço de internet, prometeram instalar em até 5 dias úteis. Não instalaram, não deram retorno, enfim, ignoraram o futuro cliente. Procurei a concorrente Clic rápido" e em dois dias foi feita a instalação."
Augusto Gering
26.08.2023
Sygo- Provedor de Internet
Atendimento por telefone péssimo, não atendem a ligação, acham que temos o dia todo pra ficar ligando pra eles, internet está muito lenta sendo que uso somente para trabalho e não tem onde conseguir assistência.
Rafael Freitas
26.08.2023
Sygo- Provedor de Internet
não tinha problema, até então era ótima a empresa, mas quando tive, não resolvem via telefone, seja 0800 ou whatsapp, só enrolam para solucionar, e quando vão na sua casa, ficam de má vontade.
Letícia Beck
20.08.2023
Sygo- Provedor de Internet
A internet tem se mantido boa ultimamente. Minha reclamação é em relação ao atendimento. Morro esperando na linha, chamada cai, ficam de retornar e nunca retornam. Uma vez, fiquei quase um mês sem internet por culpa dos funcionários que desligaram meu ponto pra ligar de um novo cliente, ficaram de descontar o valor e NUNCA DESCONTARAM. Quando falei dos protocolos, fizeram de conta que não tinham. Enfim, abandonei a guerra e decidi esquecer o episódio.
Alisson Diel
12.08.2023
Sygo- Provedor de Internet
Quando da problema na Internet pode esquecer eh no mínimo 3 dias sem internet, não arrumam, só falam que tem prazo de 72 horas, tão nem ai pros clientes ( SERVIÇO MELHOROU CONSIDERAVELMENTE DE 2019 PRA 2022, PORISSO AUMENTEI O NÍVEL DE SATISFAÇÃO)

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Venâncio Aíres, 1894 - Centro, Santo Ângelo - RS, 98803-000
Sygo- Provedor de Internet